segunda-feira, abril 20

QUE TRISTEZA... QUE VERGONHA... QUE COISA...

Morador da rua Dr. Rebouças em Antonina, (Leandro Cardozo) vendo que nenhuma providência está sendo tomada referente a limpeza pública, resolveu mostrar o outro lado da situação e nos enviou fotos de sua rua na região central...



4 comentários:

  1. John disse...
    Sou morador desta rua também e gostaria de dizer que infelizmente somos nós que teremos de fazer esse serviço,eu particularmente sou contra em fazer esse serviço uma vez que no carne do IPTU está sendo cobrado a taxa de limpeza pública e que o não pagamento deste implica numa série de penalidades descritas numa das páginas do carnê.Agora pergunto eu e quando a Prefeitura não faz sua parte descrita no carnê quais são as penalidades? Espero sinceramente que esta administração não faça como as anteriores.

    ResponderExcluir
  2. John

    O cidadão antoninense de ver o que prevê a lei orgânica do município, em seus artigos referente a limpeza pública, em seus incisos, e saber o que é infração administrativa o não cumprimento expresso da lei pelo gestor do município referente a este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Estou toda a hora vendo este triste quadro se repetir na minha frente por quase quatro meses, fora os quatro anos do prefeito anterior. Na frente do meu escritório, eu ainda faço esse serviço com as mãos, o Catita na frente da casa dele faz também o mesmo serviço, que deveria ser feito pela prefeitura, já que pagamos esses serviços sem serem realizados. Se o povo quisesse, ou melhor, se tivesse ânimo,coragem e determinação, poderíamos solicitar um ajuste de conduta já do prefeito e sua camarilha na promotoria pública, pois estão ganhando sem trabalhar, e ganhando muito bem. Ó pessoal, eu já estou de saco cheio de ver esse povo assistir tudo isso sem a mínima reação. Estou quase acreditando naquela historinha que me contavam lá em Pguá, quando Deus resolveu criar Antonina.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal se passarmos lá pela frente da caso do nosso Prefeito, também vamos ver que até mesmo lá o mato está tomando conta, existe um ditado que diz: "Quem não tem limpo a sua casa, nunca vai se preocupar com a dos outros".
    Uma perguntinha que deixo:
    - Se uma coisa tão vísivel com a limpeza das ruas não é realizada, imagine aqueles assuntos que são tratados em quatro paredes sem que nós municipes saibamos, acho que estamos em uma verdadeira barca furada.

    Marquinhos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE