segunda-feira, abril 6

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!! 100 MIL ACESSOSSS!!!!!!


Pessoal

Só dando uma saidinha do trevial hoje, não resisti...

"E ninguém cala, este chororooooooo
Chora o moribundo, chora o macarenhas
Chora o "filosofooooooooooooooooooo"














Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a chegar nesta marca histórica. Gente!!! Se fizermos uma forcinha com certeza conseguiremos mudar a nossa cidade para melhor. Vamos cobrar sim, é o nosso direito, mas vamos conscientizar a população a mudar junto.

Um abraço a todos.

Valeu mesmo.

13 comentários:

  1. Senhor Neuton,

    Venho parabenizá-Lo pela façanha dos cem mil acessos. Que esse canal aberto ao povo de Antonina cada vez mais tenha sucesso em implantar nessa BELA TERRA a verdadeira democracia. Antonina merece ser bem tratada.

    José Carlos Brochini

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dr. José Carlos Brochini

    O doutor como um bom bacunauta, sinta-se homenageado também nestes 100 Mil acessos.

    Um abraço.

    Nuton Pires

    ResponderExcluir
  3. Bacucu 1 X O Outros

    Não sou homem de me impressionar com numeros. O trabalho bom e bem elaborado e por isso faz sucesso.Muitas mentes fracas visitam muitos blogs por que estes tem muitos visitantes - isso nao é sinonimo de qualidade. Torço que voces continuem melhorando cada vez mais e consigam conquistar todos seus objetivos.

    AA

    ResponderExcluir
  4. Neutinho

    Ao chegar ao meu conhecimento a notícia, que veloz corria pela rede, de que o Blog Bacucu com Farinha, do Neuton, havia rompido a barreira dos 100.000 page views (acessos de amor e cólera, no dizer do próprio, e diante do histórico eu grifo para "acessos" :-P); e que em momentos de pico havia recebido 3 mil e + toques em uma única e reles hora; e ainda que nos últimos 5 dias arrombou geral a boca do balão com a enxurrada de mais 100 mil toques (uffa!!), coisa inaudita pelas bandas da zona sul do ... Brasil, quiçá do Mercosur e, suprema glória! da América do Sul, senti incontinenti a saudável mordida da inveja (que confesso, reconheço, assumo, já que sentimento perfeitamente natural, chegando mesmo a se constituir em mola propulsora da civilização - isso quando nos inspira e motiva a tentarmos ser e fazer mais e melhor que o "outro" :) (pelo jeito, vai ser difícil medir forças (paus) com Neuton). Neuton deixe de ser soberbo e agradeça o filosufus, ele tem pelos menos uns 40% desses acessos, de tanto que vc caiu de pau nele.


    Ferdinando

    ResponderExcluir
  5. Não poderia me furtar de dar um abraço a todos os bacucunautas, sejam ele os anônimos ou os que assinam, os cronistas... Todos tiveram participação nessa festa dos 100 mil acessos. A o Neuton em especial, um abraço fraternal desse modesto cronista que deixa todas as semanas a sua impressão digital, contribuindo com uma ínfima parcela para que a população diante destes comentários as vezes polêmicos,possam formar opinião e ter o discernimento necessário de tudo o que acontece a sua volta. Nisso tudo ficou uma certeza, que está nascendo uma liderança nova, que antes da capacidade, atributo que não lhe faltam, o amor por esta terra lhe está em primeiro lugar.E como já dissemos antes, só o amor poderá transformar Antonina e a sua gente. E isso Neuton, você já provou ter de sobra.

    ResponderExcluir
  6. Neutinho, o titio o está lançando para prefeito em 2012. Precisamos sim de novas lieranças.

    Ferdinando

    ResponderExcluir
  7. Boa Nerval acho que tua manifestação só nos incentiva a LANÇAR JÁ a candidatura do BACUCU COM FARINHA para Prefeito de Antonina. Vamos trabalhar em cima desses 100000 aqui. Não é possível que não possamos transformar isso em dez mil votos, não acha? Vamos arregaçar as manga. BACUCU PRA PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. NERVAL ACABA DE LANÇAR A CANDIDATURA e eu apoio. Quem mais aí vai apoiar?

    ResponderExcluir
  8. Priemiro ao Ferdinado...

    Ferdinando valeu pelo comentário, não importa se ele é critico ou realista, o importante é partcipar sim. Beleza
    Quanto a sua questão de ser soberbo, ah, só Deus sabe o quanto eu reconheço a participação do filosufus aqui no bacucu, ele sozinho com certeza chega nesses perecentuais que você acaba de mencionar. E olha Ferdinando, é capaz dele responder que fui eu quem criei o Ferdinando para ter o que comentar. Pode??? rsss
    Valeu!!! Um abraço.

    Já ao anônimo aí em cima...

    "Bacucu com Farinha para prefeito... rssss

    Quem lembra de Cacareco?

    Cacareco, foi um pacato rinoceronte, que virou candidato de um bairro paulista que cresceu demais, lá pelos ídos de 1959 me parece em Osasco.

    Memória Viva...

    Nos conta que, a soma dos seus votos de Cacareco foi um recorde nas eleições municipais de São Paulo, pois Cacareco, sozinho, totaliza muito mais do que a legenda mais poderosa. A média do seu eleitorado mantém-se firme, com 20 a 30 votos por urna, em todos os bairros, do mais pobre ao mais rico. Aliás, o fenômeno político encarnado por Cacareco é algo que somente poderia ser explicado por algum sujeito muito entendido em dialética: sua candidatura ganhou corpo no seio da massa, de maneira espontânea, conquistou o restinho da classe média que ainda não morreu de fome e atingiu as mais altas camadas da burguesia. Ainda assim, tudo foi tentado contra ele: as “forças ocultas que tentam combater as correntes populares” investiram, pelos jornais, rádios e TV, numa campanha ruidosa, com o objetivo precípuo de evitar o ingresso do “elemento perigoso ao regime” na versão paulista da Gaiola de Ouro. Tal campanha ficou sem resposta. Cacareco não tinha acesso às fontes de divulgação. Em compensação, ele também não se aborreceu: continuou sua vidinha de “playboy” pobre (o tal que não joga damas de nenhum andar, mas come e dorme e não faz nada). O seu comitê eleitoral continuou funcionando no Jardim Zoológico de São Paulo, e Cacareco somente se desnorteou quando um dos seus mais ferrenhos oponentes dedicou todo um editorial à sua candidatura, no jornal mais conservador da capital paulista. Depois Cacareco se zangou quando foi intentada (e conseguida) uma solução extralegal e antidemocrática para sua candidatura: a altura dos acontecimentos em que eleitor do Cacareco se portava como torcedor do Santos F. C. - peito estufado e ar de “já ganhou” - as “forças ocultas” conseguiram que o candidato popular fosse “exilado”, dois dias antes da eleição, para o Rio de Janeiro. O “golpe” consumou-se na calada da noite, mas a coisa não foi tão calada assim: sem mais aquela, enfiaram-no num caminhão. Aí, sim, ele se danou. Ficou perigoso. Não só para o regime, mas (e principalmente) para quem estava por perto. Mas o “Povo” e as “Classes Oprimidas” foram magnificamente à forra e concederam, aproximadamente, cem mil votos a Cacareco.

    Bacucu neles...............

    ResponderExcluir
  9. Neuton, que tal "BACUreco". Crie já um "avatar" e bote na rua. Vai fazer barulho e incomodar. Quem sabe não dá certo? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Neutinho

    Que tal esse slogan NÃO VOTE EM NEGRO, EM 2012 VOTE, NEUTON CAVALO BRANCO .RSRSRSRSRS. Quero o meu dindin

    Fui

    Ferdinando

    ResponderExcluir
  11. calma, gente, precisa antes de um partido. vamos primeiro fundar um diretório de partido aqui em Antonina.

    ResponderExcluir
  12. Ao amigo anônimo aí de cima, partido nós já temos o PSP do Maurício Scarante, está a nossa disposição é só fazer uso dele. Maurício já disse que entrega ao Neutinho e vai junto

    ResponderExcluir
  13. viram a estória do cacareco? É o Neuton qui tá contando.

    a próxima eleição municipal ainda demora, gente. agora não é hora de pensar em candidato ainda, só em liderença, sinão 'botam o cacareco no caminhão' é hora de pensar em formar grupo partidário firme e consistente e partir para um trabalho parecido com aquele feito pelo mst: trabalho de formação e informação política, um a um, grupo a grupo coisa que nem o PT de nossa terra faiz, qui até já sisqueceu como qui é.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE