Estaremos todas as quarta-feiras postando aqui no bacucu em 15 edições somente: "Como anda a cultura em nossa cidade", por: Nerval Pedro Pires da Silva, esperamos com isso estar ajudando os alunos de 1º e 2º grau da nossa cidade a conhecer um pouco mais da nossa cultura...
Então alunos antoninense, já temos o dia marcado, todas as quartas aqui no Bacucu com Farinha em: Como anda a cultura em nossa cidade?
PESSOAL, HOJE É O DIA MUNDICAL DA SAÚDE !!!!
ResponderExcluirNESSE PONTO, ANTONINA É PRIMEIRO MUNDO!!! HOSPITAL DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE COM DUZENTOS E QUARENTA LEITOS !!! VAMOS COMEMORAR!!!
(só que erraram o lugar da construção. não sabiam ao certo os limites do município e acabaram construindo em Campina Grande do Sul...) Que azar, não?
A CULTURA NÃO SE SABE AO CERTO, MAS A 'CURTURA' VAI BEM OBRIGADO.
ResponderExcluirPor trás de tanta gente famosa aderindo à semana santa tem um nome inconfundível. Ele se chama RAFAEL CAMARGO.
ResponderExcluirParabéns ao Rafael pelo sucesso garantido da sexta feira santa.
O finado ex Prefeito Kleber, bem, bem no comecinho de sua governança teve dois secretários altamente competentes:- EDUARDO BÓ E RAFAEL CAMARGO.
A estória que veio logo depois da lua de mel no poleiro 'daquele ex', todo mundo conhece.
- O primeiro queria fazer sua secretaria funcionar:- foi sumariamente dispensado.
- O outro, 'se mandou' para searas mais férteis...
PORQUE SERÁ QUE GENTE DE VALOR E COMPETENCIA NÃO FICA?
Rafael roubou os louros da Paixão de Cristo da professora Lia, que fazia a encenação todos os anos junto com os seus alunos. Ela pediu para o Rafael ajudar e este acabou mandando-a para escanteio.
ResponderExcluirAnônimo das 11:15, refiro ao afluxo de pessoas famosas a essa encenação. Isso é obra e arte do Rafael.
ResponderExcluirO RAFAEL CAMARGO e o EDUARDO BÓ são pessoas muito conhecidas dentro do meio intelectual e artístico de Curitiba.
ResponderExcluirSão pessoas de boa vontade que muito poderiam ajudar a nossa terra, se houvesse mais interesse das secretarias em procurá-Los com mais frequência.
BACUCU, veja esta do Millor Fernandes, no Veja desta semana:
ResponderExcluir"... Todo mundo espantado com roubalheiras, traficâncias e despudores no Executivo. Quequiá, pessoal, nunca ouviram falar em "hímen complacente'?
Com o passar do tempo todas as pessoas mudam muito. A maioria nem deixa o endereço".
Isso lembra o saudoso ex-imperador do Brasil FHC e o 'atual' com sua turma do PT....
Nerval Pedro, seria um grande Secretário de Cultura, se não tivese Certidão Positiva no Inss. Mas vamos em frente, ele vai mostrar que sabe!
ResponderExcluirFerdinando
A nossa cidade têm na sua essência o dom da cultura,como por ex.:,Bento Cego,Admaro Santos,Relen Sallunb.,Eduardo Nascimento entre outros que no momento não me recordo,a,sim, e os ANÔNIMOS de plantão.Espero que todas aquelas conversas de campanha não fiquem apenas no papel;nós temos conteúdo,material,idéias,e capacidade para produzir "monumentos" para imortalizar os nossos artistas e registrar um "marco" na história da nossa cidade.
ResponderExcluirExato...
ResponderExcluirSó mais alguns: Wilson Rio Apa, Marília Rio Apa, Josiel Cordeiro, Augustinho, Anselmo Scarante, Juca, Antonio Eugenio, Armandina Leite, Olga Leite, Tube, Alceu baron, Rafael Camargo, Claus Berg, Nerval, Celso Meira, Soraia e Rui, Marcelo Cecyn,Alecir, o pessoal da Carioca, o pessoal da Seresta, as escolas de samba, o blocos folclóricos... e aí vai.
Joelson que hoje faz um excelente trabalho em São José dos Pinhais...
ResponderExcluirJoão Glovatiski, Yara Moreira de Moraes Sarmento, Manoel Picanço, Jeffe Picanço.
obrigado pelo complemento;veja só como dá certo
ResponderExcluirnaquele momento eu só havia percebido alguns , voce inumerou outros mais,e acredite, faltou outros tantos,por isso somos uma corrente pronto para somar e resgatar a nossa "identidade" esquecida pelos mandatários.