quinta-feira, maio 7

BACUCU RESPONDE...

De: frater omnium (frateromnium@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 6 de maio de 2009 16:05:57
Para: (bacucucomfarinha@hotmail.com

Sr. Neuton, saudações.

Venho, em nome da ABPF do Paraná, agradecer a divulgação das fotos do transporte da locomotiva que pretendemos, em breve tempo possível, colocar trafegando entre Antonina e Morretes.

Agradeço também, em nome da ABPF do Paraná o decidido apoio que Vossa Senhoria sempre conferiu à nossa causa.

Sem mais,

At. José Carlos Brochini

(Em tempo: - O Sr. Neuton é o editor do blog BACUCUCOMFARINHA, amplamente acessado e lido por quase todos os Antoninenses - Basta dizer que o número de acessos já passa de cento e dez mil)

***

Dr. José Carlos e caros amigos da ABPF

Eu simplesmente sou um apaixonado pela minha cidade, e tudo que for de bom para a minha cidade, eu terei o maior prazer de divulgar e de lutar para que sonhos se tornem realidade.

Os antoninenses de bem, agradecem o empenho dos nobres amigos da ABPF, pois contra tudo e contra "todos", tenho certeza que esta Lomotiva que vocês acabaram de levar para a reforma, logo-logo estará em plena função, trafegando de Antonina X Morretes.

Valeu!!!

Um abraço.

Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE