quarta-feira, maio 27

CORRENTES... CORRENTES...

Pessoal...

Nada tenho contra Anjos da Guarda - aliás, procuro cuidar muito da relação com o meu. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E seres de hierarquia elevada, até onde eu sei, apreciam foco e propósito bem diferente do que estes, ou seja, o de passar mensagem pelos e.mail.

Ontem e hoje, entupiram a minha caixa postal com este e.mail... Percebam a corrente, como eu não vou fazer o mesmo com os Bacunautas, deixo aqui registrado para quem acredita.

Que Deus abençoe e proteja nossos dias...
Hoje é o dia do ANJO DA GUARDA e eu estou lhe enviando o meu para visitar o seu. Abra agora a porta da sua casa, do seu trabalho ou de onde você está e deixe-o entrar. Reze um SANTO ANJO. 'SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR, QUE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE, ME GUARDE, ME GOVERNE, ME ILUMINE. AMÉM !'Eram vinte e nove anjos... Dezenove tiravam uma soneca pela lua... Nove brincavam juntos e um, que eu adoro muito, está acabando de ler essa mensagem!! Envie essa mensagem para dezenove pessoas que você adora,inclusive pra mim.Se cinco forem enviadas de volta pra você amanhã uma pessoa que você ama muito lhe fará uma surpresa! Me mandaram, e eu estou te mandando! Esta brincadeira foi exibida no 'Fantástico', dá certo, pode acreditar! Mande esse recado para vinte pessoas nos próximos quinze minutos. Após mandar o 20° recado, aguarde dez segundos e pressione a tecla F6, o nome de quem te ama aparecerá na tela.É de assustar.


Obs.: Ao invés de pressionar a tecla F6, pressionem a tecla F5 para ajudar no contador de visitas... Façam isso, e mandem para 20 amigos pressionarem a tecla F5... aparecerá o verdadeiro traidor das causas gurapirocabana. É de assustar. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE