quinta-feira, maio 7

MAIS UMA DO ETÍLICO...

Filosofus Inutilis, agora é um PRINCIPE De Um Reino Não Tão Distante, ele é admirado e amado pelo Rei... Ora-Ora

Era só o que me faltava. Já pensou?

— Come, bebe, dorme — disse-lhe o Rei — e que Nossa Senhora da Paciência, o Senhor Santo Antônio Catarina e o Senhor São Jaques da Graciosa de Cima te conservem na águardente: voltarei amanhã.
Tube, ainda espantado de tudo o que vira, de tudo o que sofrera, e ainda mais da caridade do Principe Filosofus Inutilis, quis beijar-lhe o rosto:

- Ó Vossa Majestade, Principe Filosofus Inutilis, asno dos, ops! Quiz dizer, sábios dos sábios guarapirocabano.

- Devo beijar-lhe o rosto? Disse seu Suserano Tube.

- Não... Não... - É a minha mão que deves beijar. Disse-lhe o Principe Filosofus Inutilis do Reino Não Tão Distante, com uma voz meio arrastada, do que será esta voz arrastada?


(Filosofus Inutilis, tú está mais é para BOBO DA CORTE do que para PRINCIPE...)

***
E eu é que sou "modesto"... Ora-ora

Principe!!! Amado e admirado pelo Rei!!! Cavalo puro-sangue!!! Não acreditam? Tá lá no Fox - A enganação do Povo Guarapirocabano - quaquaquaqua
Camisa de força neeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeee.

Deixo vocês com parte de uma música de Jorge Ben Jor, e adaptada pelo Bacucu com Farinha:

Foi a mais linda história de amor
Que me contaram e agora eu vou contar

O amor do príncipe Beberrão pela princesa Natus Nobilis Mahal
O amor do príncipe Beberrão pela princesa Natus Nobilis Mahal
Tetê, tetê, teteretê, teteretê Teteretê...

Natus Mahal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE