sexta-feira, maio 8

SOU IGUAL A SÃO TOMÉ... MAS EM TODO CASO...

Olá Neuton,

confirmando tudo aquilo que já foi escrito anteriormente ,o trabalho político deatuação e aproximação do governo Municipal junto ao governo Estadual,continua sendo executado . Na última quarta-feira o Prefeito Municipal reuniu-se com o Governador e oDeputado Alexandre Curi, onde discutiram assuntos de interesse da nossa cidade. O resultado da reunião acontecida na casa do governador foi excelente. Antonina será beneficiada com 3 milhões em recursos para serem aplicados emdiversos setores, e contará com o apoio do governador nas ações direcionadas anossa cidade. Segundo Canduca, Requião afirmou que gosta muito de Antonina e fará de tudo para ajudar a transformar o município e a região num dos grandes pólos turiísticos do litoral, bem como no fomento da geração de emprego e na melhora da infra-estrutura local. "A reunião foi muito positiva e conseguimos três milhões para diversas obras no município, mas a maior parte dos recursos será investido em obras no Hospital Municipal", disse o prefeito, complementando que foi muito bem recebido pelo governador: "Requião praticamente atendeu tudo o que reivindicamos". Esta não deixa de ser uma ótima notícia para a nossa cidade .
Parabéns a todos ,

e um abraço do amigo Tutuca.

3 comentários:

  1. Neutinho.
    Esse governadorzinho está querendo fazer novamente o jogo da promessa, cooptar o prefeito com o canto da sereia, acredito que o Canduca seja bastante mais inteligente que o Kleber e não entre nesse jogo. Se fizermos um pequeno esforço de memória veremos que foi o pior Governador prá Antonina, uma pessoa que diz que gosta muito da nossa cidade não destruíria o Porto Barão de Teffé, não faria essa sacanagem contra a Ponta do Félix deixando-a inativa por longo tempo, terminaria as obras paralisadas contratadas pelo seu governo. A sua intromissão na administração municipal anterior fez demonstrar toda a incapacidade do ex-Prefeito Kleber. Será que está querendo fazer a mesma coisa com o atual?

    ResponderExcluir
  2. Prestaram atenção na foto??? O "homem" sentado, parecendo rei, soberano, enquanto nosso prefeito em pé, segurando o ombro do magnânimo, esperando algumas migalhas do absoluto. É no mínimo, sarcástico. Não precisamos da migalha desse governo. Se na administração passada ele conseguiu acabar com a esperança portuária, o que não fará agora, onde não há compatibilidade política? Requião só quer de Antonina deixar o TPPF(Term Port Ponta do Félix) totalmente desvalorizado para comprá-lo a preço de banana e assim continuar sua sobrevivência, porque se Deus quiser, suas pretensões políticas, principalmente para os verdadeiros Antoninenses, se acabam em 2010. Chega! Basta! Deixem o "rei.....zinho" pegar todo seu reino e levar pra bem longe daqui.

    Postado por Elmir

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE