sexta-feira, junho 5

CPI na Camara Municipal de Antonina

OBS.: Neste caso abro uma exceção para falar do Porto...

CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA ABRE COMISSÃO ESPECIAL SOBRE VENDA DO TERMINAL PONTA DO FÉLIX...

A Câmara Municipal de Antonina, através da Resolução n.º 05/2009 abriu Comissão Especial para tratar de assunto de interesse do Poder Legislativo Municipal, referente ao processo de venda da empresa Terminais Portuários Ponta do Félix S.A., localizada naquela cidade. A notícia de venda da empresa fora veiculada em vários meios da imprensa escrita do Estado do Paraná e causou preocupação aos trabalhadores da área portuária de Antonina. A comissão foi criada através de requerimento realizado pelo vereador Márcio Balera (PDT) protocolado na Câmara Municipal em 20 de Maio passado, fazendo parte da mesma, além do vereador requerente, os vereadores Celso Pinheiro (PMDB) e Anderson Marciniak Peres (PR). Procurado por nossa reportagem para saber os motivos que levaram a realizar o requerimento, o vereador Márcio Balera afirmou “que a empresa é o maior empregador privado do Município e já é hora de Antonina saber quem está envolvido em toda esta especulação que se faz em relação à venda do Terminal e descobrir quem será o beneficiário desta especulação e saber também como esta o processo da Dragagem para Antonina . O que não pode acontecer é o Terminal continuar na situação que está, pois com isso quem perde é a população capelista”. O Presidente da Casa, vereador Luiz Carlos de Souza (PR), destacou que o requerimento foi atendido na forma regimental pela Mesa Diretora e ao que parece foi bem recepcionado pela população de Antonina.
A Comissão criada está definindo como vai atuar na realização de seus trabalhos e a partir da próxima semana já pode estar convocando pessoas relacionadas com o processo de venda do Terminal para que prestem os esclarecimentos que forem necessários.
(Colaboração: José Paulo)

4 comentários:

  1. Em minha opinião esta é uma boa iniciativa, ainda mais se levarmos em consideração que este 3 vereadores são novos na casa, pois tem de ter muita coragem pra começar uma investigação destas, parabéns pro márcio, celso e pro anderson,eles tem que ir a fundo mesmo e mostrar pra que serve um vereador, eles tem mostrar pra população pra que eles são pagos,CHEGA DOS MESMOS, ACORDA ANTONINA PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES IGUAIS A ESTES TRÊS, um abraço a todos e fiquem na paz de DEUS.............

    ResponderExcluir
  2. AGORA COM ESTA CPI,PODEMOS SABER SE O VEREADOR LUIZ POLACO E SEU ASSESSOR JANILSOM TEM ALGUMA PARTICIPAÇÃO DOS LUCROS DO TERMINAL PONTA DO FELIX,O POVO QUER SABER.

    ResponderExcluir
  3. TODA INFORMAÇAO E BEM VINDA MAS DESDE QUE SEJA SEGURA E TRANSPARENTE O PROBLEMA E QUENEN SEMPRE ISTO ACONTECE.

    ResponderExcluir
  4. ATE A ONDE VAI A LIBERDADE DE INVESTIGAÇAO E SE A MESMA EN SE TRATAR DE POLITICOS PODE ACABAR EM PIZA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE