segunda-feira, junho 15

FUTEBOL ANTONINENSE...

Neuton

Boa tarde

Conforme deliberação do Presidente da Comissão Provisória da Liga de Futebol de Antonina, não ocorreu a 9ª Rodada devido o campo da A.A. 29 de Maio estar "ENCHARCADO". Ficando assim transferida as duas rodadas para o próximo final de semana (20/21 de junho).

PRÓXIMA RODADA:
9ª RODADA - 21/06/09 - DOMINGO
13:30hs Juventus x XV de Novembro (Arbitro: Laércio)
15:30hs Real Madruga x Guará (Arbitro: Gilson)
__________________________________________

CAMPEONATO SUB-20

PRÓXIMA RODADA
9ª RODADA - 20/06/09 - SÁBADO
13:30hs Batel x Tucunduva (Arbitro: Diocécio)
15:30hs Cruzeiro x Boa Vista (Arbitro: Diocrécio)

________________________________


Colaboração: Joaniterez Rodrigues da Costa (NITE)

Um comentário:

  1. Estive domingo na A.A. 29 de Maio e o campo não estava nem um pouco "encharcado". Será que este foi realmente´o verdadeiro motivo do cancelamento da rodada?????

    Se alguém souber a resposta por favor esclareçam esta situação, pois os clubes envolvidos na rodada não foram avisados antecipadamente como sempre foi feito pelos presidente da Liga anteriores, soube do cancelamento da rodada que esteve no portão da A.A. 29 de Maio. Pelo visto está é faltando um pouco mais de consideração por aquelas pessoas que realmente fazem o Campeonato acontecer, que são os abenegados responsáveis pelos Clubes.
    Outra perguntinha alguém sabe a como é a história que teve um clube que foi excluido do Campeonato pelo Presidente da Liga devido ao seu não comparecimento a partida programada pela tabela do campeonato, e agora com uma "canetada" dele mesmo este clube foi perdoado sem qualquer explicação.
    Já escutei por alguns Presidentes de clubes a seguinte frase: "QUE SAUDADES DE PINHO..."
    Pelo visto tem muitos detalhes obscuros no assunto, esperamos que tudo seja esclarecido e volte a normalidade o desenvolvimento do campeoanto amador de nossa cidade.

    Marquinhos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE