quarta-feira, junho 10

PM prende traficantes no cemitério de Antonina ...

Ter, 09 de Junho de 2009 12:48

A Polícia Militar prendeu, no sábado, 6, três supostos traficantes no cemitério de Antonina.

De acordo com informações divulgadas pelo tenente Marcel Elias dos Santos, “após o recebimento de diversas denúncias anônimas” os policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) entraram pelos fundos do cemitério e conseguiram surpreender os suspeitos com drogas e armas.

Segundo a PM foi encontrado um revolver calibre 38 com Espedito da Costa Polari Neto, de 22 anos, três pedras de crack com Andrei Luiz Alves de Oliveira, 18 anos, e com Marcio da Cruz Mendes, 32 anos.

Durante a prisão, duas pessoas chegaram ao local, sendo que uma delas tentou fugir. Tratava-se de Luiz Felipe Marinho Calisto, 19 anos, com quem foram encontradas 50 pedras de crack. Luiz Felipe teria confessado que pretendia vender a droga. O outro foi identificado como Josiel dos Santos, 26 anos, tio de Luiz Felipe.

Os policiais deslocaram em seguida até a residência de Luiz Felipe na Travessa Bom Jesus, na área central, onde encontraram uma pedra de crack (0,95 gramas), munições calibre 38.

Todos foram encaminhadas para a DP de Antonina e foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma.

Na segunda-feira, 8, dando atendimento a outra denúncia de tráfico de drogas no bairro Tucunduva, também em Antonina, foi abordado um veículo Ford Ka, placas de Santos-SP.

Com o condutor, identificado como João Alves, foi encontrada uma pedra de 5 gramas crack que ele tentou esconder.

Os policiais militares, com o apoio da Polícia Civil de Antonina, foram até a residência onde Alves teria comprado a droga.

No local foram encontradas diversas pessoas de posse de entorpecentes.

De acordo com a PM, os "cabeças" do grupo já são amplamente conhecidos no meio policial pela alcunha de "Passarinho" e "Jamaica". Eles estavam de porte de diversas pedras de crack, totalizando 60 gramas, o que lhes renderia a quantia aproximada de R$ 1.500,00.

Foi também localizada na residência uma bucha de maconha, objetos utilizados para o consumo de drogas, vários objetos produtos de furto e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.
(Fonte: http://www.correiodolitoral.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE