quarta-feira, junho 10

ATENÇÃO SENHORES PAIS... ESPORTE PARA OS SEUS FILHOS

Neutinho

Mais tarde estarei lhe enviando os acontecimentos do final de semana passado em nosso futebol Capelista, conforme acordei com vc.

Mais agora estou precisando de uma colaboração sua, devido a carência de momento de lazer que as crinaças tem em nossa cidade, eu e o Aldo, resolvemos realizar um jogo envolvendo crianças da categoria mirim (10 e 11 anos) e realizarmos uma partida entre a minha equipe o JUVENTUS F.C.. (da Graciosa de Baixo) X E.C. XV DE NOVEMBRO (Jardim Maria Luiza), estamos nos comprometendo a distribuir as crianças que lá estiverem em quantos times que forem necessário para que todos tenham a oportunidade de bater a sua bolinha, seram distribuidos premiação aos participantes. Procuramos escolher um local alternativo e decidimos por aquele espaço da Praça Bino em frente a Panificadora Colonial..
Assim necessitamos que nos ajudem a divulgar e convidar as crianças e seus pais para prestigiarem este evento.

Mais uma vez o meu muito obrigado!

Nite.
***
Parabéns pela iniciativa, pode contar comigo sempre que for necessário, principalmente se tratando de esporte...
Um abraço.
Neutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE