domingo, julho 26

BACUNAUTA NA REDE...

Em atençao ao direito de resposta o Sr. Rogério Luiz Pacheco, venho parabenizá-lo pelas respostas e esclarecimentos, o que todas as pessoas públicas deveriam fazer, ou os que não tem "rabo preso com niguém" também deveriam fazer. Outrossim o Sr. Pacheco deve estar preparado pois a partir do momento que as pessoas se tornam públicas, as cobranças são maiores.
Quanto a minha pessoa, o Sr Pacheco e a Vereadora Margarete pode não estarem lembrados, mas me conhecem, participei de alguns movimentos sociais em Antonina, talvez sem a visibilidade que os políticos vislubram e talvez também quando o Sr. Pacheco estava residindo em Curitiba.
Outrossim, para participar de manifesto ou evento para melhorar Antonina não precisamos sair as ruas para mostrar o que fazemos, apenas alguns gestos, como exemplo, não colocar lixo nos finais de semana nas ruas centrais ou nos lugares turístico já é uma gesto de amor, para melhorar Antonina, e muitas outros coisas simples e básicas que devem ser feitas para melhorar Antonina. Quanto a Vereadora Margarete, nunca duvidei de seu trabalho e Deus a ilumine para que faça um mandato justo e voltado pras coisas de Antonina.

Atenciosamente.

Gilmar Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE