quarta-feira, julho 22

EQUIPE DE LIMPEZA...

Devido ao grande número de eventos que estão sendo realizados no Reino e também ao grande fluxo de pessoas que circulam pelas praças do Reino e as utilizam como pontos de lazer e descanso, bem que a Prefeitura poderia manter um cronograma especial para limpeza destes locais, ou seja, possuir uma equipe fixa que trabalhe diariamente na manutenção das mesmas.

Dias desses, o meu amigo Dila-Dila (Odilonzinho) me falou da matéria no Gazetadenovo.com de Guilhobel Camargo (seu sogro), onde falava sobre as praças da capital, que são mantidas limpas graças ao apoio, além da prefeitura é lógico, também com o apoio das empresas que adotaram as praças como se fossem uma extensão de suas próprias empresas.

Segundo soube, alguns colaboradores das espresas são alocados nas praças da capital para cuidar de sua limpeza e conservação. “Diariamente estas pessoas fazem a varrição, irrigação das plantas e juntam o lixo para que o carro da coleta da prefeutura, recolha o material.

Vamos ressaltar que, a atuação da população também é importante para a conservação das praças.

Todas as praças do Reino devem periodicamente passar por um serviço de limpeza, além de ter mensalmente, ações que incluem verificação da iluminação, poda das árvores, varrição e capina, embora isso não impeça que um morador, uma empresa ou comércio, solicite a verificação de algum problema no local. É importante ressaltar que a conservação destas praças também deve contar sim com a colaboração das pessoas no que diz respeito à preservação do bem público, pois esse trabalho é feito para que toda a comunidade utilize.


***

Nota

As pessoas que desejarem solicitar uma equipe de limpeza em alguma praça ou localidade na região do Reino, pode entrar em contato com a Gerência de Serviços de Limpeza em Geral (GSLG) através do telefone 098765-4321

Esta equipe de limpeza estará sempre pronta para trabalhar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE