sexta-feira, julho 31

SOMENTE UM ESCLARECIMENTO...

Eu publiquei um vídeo no blog de uma menina na sala de aula dando uma coçadinha básica na brejauva, e alguém não gostou. Pelo menos o seu comentário nos mostra isso.
Pessoal, em nenhum momento eu quis atacar o Gamba, mas sim, brincar com o fato que é engraçado os modos da menina na sala de aula.

Gostaria de deixar bem claro que este Blog é de variedades. Contém humor, imagens engraçadas, textos engraçados, políticos engraçados, dicas, fotomontagens, vídeos, artigos e até notícias. Vocês não sabem o esforço que faço pra fazer um blog cada vez pior. Blog todo certinho não vira (como diz o meu amigo Alípio)... hehehehe

Aqui o movimento é democrático, nem feminista, tampouco machista, aqui acreditamos nos direitos iguais, acreditamos no AMOR (me arrepiou agora). Este espaço é aberto (caraca, lá vem esta palavra que me persegue "Espaço Aberto") para INTERAÇÕES de todos, assuntos de comportamento e do COTIDIANO, de solteiras(os), separadas(os), descasadas(os) em busca de alegria. Achados e perdidos, falamos de tudo, tudo... de homossexualismo, são paulista, gaúchos e outras coisas mais.

Não é fácil fazer um blog de humor, não é fácil ter sempre uma opinião sensata. É preciso ler bastante e de tudo, buscar as fontes e refletir sobre determinados assuntos. Aqueles que não se identificam com o blog, é simples, não acessa, poupem seus comentários, eu sei que existem prioridades, assuntos que são bem mais importantes e que o blog deveria postar, mas enfim, teremos sempre algo à aprender, mesmo não querendo ser o Rei da Cocada Preta.

Um abraço.
Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE