sexta-feira, agosto 28

DE-SA-BA-FO-BA-FO-BA-FO-BA-FO...

Hoje fui levar um resultado da minha filha, que tem mielomeningocele, para que Dr. Adilson (pediatra) olhasse e me aconselhasse o que fazer, ele me disse que não podia, porque tinha outros afazeres. Não marquei consulta com ele as 6 horas da manhã porque o resultado do exame chegou ás 11,00hs. E o juramento desses profissionais? A saúde antoninense está mesmo no "NECROTÉRIO". Quanta gente no lugar errado...... Não se tratava de remédio para emagrecer, ou anticoncepcional, se tratava sim de um bebê, que se não medicado poderia ter sérias complicações, por ser especial. Tudo escrito acima por Jeferson é muito certo, mas a realidade é outra.

COITADA DE ANTONINA.

Rosa
***
NOTA DO BLOG.:
Meu estimado amigo secretário da saúde dos antoninenses, favor olhar com carinho estas situações... creio que não sejam uma constate fato como este, mas o meu, o teu, o nosso povo, merece um pouco mais de atenção... Não custa nada, ou melhor, custa sim... ôh, e se custa... é só reparar nas urnas nas próximas eleições.
Um abraço e sucesso.
Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE