domingo, agosto 2

MAIS UMA DO GOVERNADOR...


A prefeita de Santo Antônio da Platina, Maria Ana Vicente Pombo(PT) foi advertida de maneira ríspida e incisiva pelo governador Roberto Requião(PMDB) na manhã desta sexta-feira, dia 31, durante a entrega de ônibus ao lado do ginásio de esportes Raulino Seccon, em Siqueira Campos(foto).

No palanque lotado de autoridades, deputados e prefeitos do Norte Pioneiro, a petista insistiu com o governador para que ele destine uma escola do governo para o município,"pare com isso, não faça isso; eu não vou fechar uma escola estadual, o que é isso?", gritou Requião.

A prefeita revidou: "o senhor está desinformado". O peemedebista contra-atacou: "eu não vou dar uma escola do Estado para você; é melhor construir do que fechar; esqueça isso; eu sou governador do povo, jamais vou fechar uma escola; pare com isso", repetiu Requião,em voz alta, "onde já se viu?...", concluiu, virando o rosto, irritadíssimo.

A discussão foi acompanhada de perto pelo vice-governador Orlando Pessuti(PMDB),o deputado estadual Luis Romanelli(PMDB), o prefeito de Tomazina Guilherme Cury Saliba Costa(PPS), a chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Ana Lúcia Pereira Bacon, o ex-deputado federal Santinho Furtado(PMDBN) e o jornalista Valcir Machado.

Em seguida - sem esconder o estresse - Maria Ana abandonou o palanque, o evento e a cidade, não ficando para o restante da cerimônia nem para o almoço festivo numa churrascaria siqueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE