quarta-feira, setembro 2

BACUCU RESPONDE…

Recebi um e.mail do Bacunauta Amaral Borba, onde ele relata pelo que me parece, com um certo tom de ironia a administração passada e se preocupa muito com esta futura…

Diz mais ou menos assim: Precisamos aplaudir a Administração Kleber por tudo que fez por Antonina, inclusive pelos índices de melhoria na situação econômica do Município de Antonina, que até agora ninguém o elogiou. Também pela competente ADM, pois até agora os seus assessores, que também eram professores do Estado, receberam de duas fontes e não foram punidos, não devolveram o que receberam da Prefeitura.
Agora a ADM competente do Canduca faz o mesmo. Professores  e outros mais recebem de duas fontes e nada é feito.
E ele pergunta mais: Será que também não vão devolver o que receberam? Ele também quer saber se os vereadores ou algum órgão público já estão tomando algumas providências…

***

Bacucu responde: Primeiro, obrigado por estar acessando o blog e nos enviando a sua preocupação com esta situação toda, creio que deva ser a preocupação da maioria dos antoninenses.

Eu acredito que, pelo menos quero acreditar que a Câmara de Vereadores já deva ter tomado algum tipo de providência e externará as suas conclusões. Quem sempre nos responde carinhosamente, é o Excelentíssimo Vereador Márcio Balera, sempre transparente com as causas dos Bacunautas, o espaço está aberto (êta frase que eu não consigo me acostumar), para as conclusões daquela casa de leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE