terça-feira, setembro 22

BACUNAUTAS NA REDE…

De: Edvaldo Martins bagrinhoantonina@gmail.com

Para: Bacucu com Farinha bacucucomfarinha@gmail.com

Em tempo ...

Muito bom ver toda essa movimentação política  em  nossa  cidade , pois as eleições de 2010 estão aí , afinal isso é democracia.
Devemos também prestar atenção nesses grupos políticos ,que num primeiro momento podem vir com o discurso de renovação de redenção para a nossa cidade , mais não passam de pessoas que deram a sua contribuição para que hoje Antonina esteja no
estado em se encontra. Eu estou falando dos tradicionais "figurinhas carimbadas", pois antes de votar em qualque que seja o Candidato ,devemos prestar muita atenção em
quem está ao redor dele , esse erro tem nos custado muito caro , porque com certeza essas pessoas que rodeiam o possível candidato , com certeza serão os seus secretários e seus  "orientadores" , basta ver o que vem acontecendo em nossa cidade num momento mais recente. Os "Figuras Carimbadas" que rodeavam o Kleber , hoje estão rodeando o Canduca,resultado o Prefeito esta cometendo os mesmos erros que seu antecessor cometeu.

Por isso é muito importante ter esse cuidado,porque se hoje povo antoninense sofre com a falta de perspectivas,principalmente os seus jovens , é porque alguém no passado deixou de pensar no futuro, pior ainda fizeram escola de como não se deve administrar uma cidade deixando o nosso povo a deriva , por isso muito cuidado com os "Figuras Carimbadas," você  só  será  enganado se quiser, depois não adianta chorar o leite derramado, afinal em nossa cidade todos sabemos em quem podemos acreditar, ou não.

3 comentários:

  1. não entrando no mérito,mas já entrando e não querendo generalizar,mas esta equipe que hoje compõem a atual administração está longe de ser a equipe que acompanharam e conduziram o "nobre alcaíde"a prefeitura;claro e com certeza se o sr.prefeito tivesse mantido o seu grupo não teria "caído na desgraça da
    opinião pública",mas "ele" ainda se salva mas os seus secretarios(técnicos) viraram motivo de chacota;em 9(nove)meses de governo o que faltou foi plano de empacto,não foi emplantado nenhum projeto da "adm. ANTONINA VIVA";hoje por exemplo 22/09 circulou um jornal do dep...amor por antonina,mais o concreto só o ano que vem;voce estará vivo o ano que vem?nos precisamos de ações para ontem,por amanhã pode ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
  2. É bem isso Orlando, não são coisas que elevariam altos custos a administração, coisas básicas, talvez a gestão de alto impacto foi nomear pessoas que não fizeram parte da elaboração do plano de governo, é a mesma coisa quea a Ferrari acertar o carro para Schumacher andar, mas na hora de andar dar o carro para Nelsinho Piquet, não tem nenhum cabimento.
    Mas vamos e venhmamos, Canduca ha tempo para mudanças, você é o dono da caneta agora, na política quase tudo é possivel, o futuro é olhar para o passado, arrumando o presente e concretizando ações.
    Abraço
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  3. Orlandinho>
    Eu posso dizer o quanto você poderia estar ajudando na atual administração. Lembro do Orlandinho falando sobre projetos para Antonina ha mais de 16 anos atras. Naquela época era ainda um menino, sempre questionando tudo, que poderia ser melhor, fazer isso, aquilo, e quanto ama Antonina. Teve sempre a oportunidade de sair da cidade em busca de novos horizontes, mas preferiu ficar e encarar a realidade. Não deve ser facil, nem pro cidadão, nem pros comerciantes.Orlandinho você é um guerreiro meu amigo e te admiro muito.Acredite e acredito que vc pode fazer muito por Antonina. Não desista e vá em frente.
    Um grande abraço!
    Ah! Falei com Geber semana passada,mandou abraços pra praticamente Antonina inteira, até do tube perguntou, e é claro das primas. He he
    Mamed

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE