quinta-feira, setembro 17

EDITOR DO FOX… NÃO É CRÍTICA VIU!!! É SÓ UMA PERGUNTA:… E ANTONINA, QUAIS SÃO OS PROJETOS PARA O TURISMO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA???

Guaratuba busca financiamento para o turismo
Qui, 17 de Setembro de 2009 09:16

carnaval2009guaratuba31
A prefeitura de Guaratuba tem quatro projetos de turismo a espera de financiamento do governo federal.
As programações foram elaboradas pelo Departamento de Turismo e encaminhados ao "Programa de Financiamento de Projetos" do Banco do Brasil.

O projeto "Carnaval 2010 "Banda de Guaratuba" mostra que a prefeitura está antecipando a organização do principal evento turístico da cidade e a valorização do grupo carnavalesco do qual a prefeita Evani Justus faz parte.

O "Natal Caiçara" vai valorizar a cultura local e poderá antecipar em alguns dias o ápice da temporada, que costuma ser na virada do ano. Os demais projetos visam fomentar o turismo da baixa temporada e exploram um segmento importante do mercado turístico a ainda acultura da região: "Feliz Idade, Feliz Cidade" e a "Festa da Integração Cultural Arraial Caiçara”.

De acordo com o departamento de Turismo, o “Arraial Caiçara” vai integrar a cultura de etnias como a italiana, polonesa, alemã com a cultura caiçara. Vai acontecer no período das festas juninas/julinas e poderá ampliar a permanência dos turistas que vêm para a tradicional Festa do Divino.

(Colaboração: Orlando Bitencourt)

NOTA.: Orlandinho, se possível me passa a fonte da matéria para que eu possa dar os devidos créditos.

(Antes tarde do que nunca - Fonte: http://www.correiodolitoral.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE