sexta-feira, setembro 11

LEIA COM ATEÇÃO… hehehe

Uma assinatura é tudo… Lendo um artigo sobre assinaturas, achei muito interessante, dizia mais ou menos assim:

Mesmo com a evolução dos computadores e do mundo digital, algo muito importante para fechar qualquer tipo de negócio ou compromisso ainda é necessário uma assinaturas para poder oficializar qualquer contrato que seja, para pagar uma conta no cartão de crédito, ou com cheque, enfim a assinatura é algo de fundamental importância que sempre irá nos acompanhar nestes casos.

Sendo assim ter uma assinatura confiável, ou seja de difícil falsificação, é algo importante, no entanto para muitas pessoas. Eu particularmente, gosto muito de ter uma assinatura bonita e bem apresentável, e não uma assinatura simplesmente de riscos onde não é possível identificar coisa alguma.

Por tanto você que ainda não criou nenhuma assinatura “oficial” sua, não perca tempo, pega uma folha de papel e caneta e começa a treinar e a usar a criatividade, após você chegar no modelo ideal da sua assinatura, basta treinar e repetir ela diversas vezes, que após algum tempo fazer a sua assinatura se torna algo tão normal que você nem percebe. Só tome cuidado, NÃO ASSINE PAPEL EM BRANCO!!! hehehe

E você Bacunauta já possui a sua assinatura “oficial”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE