terça-feira, setembro 1

QUE FASE, HEM!!!!

Será que o Senhor Prefeito analisou as consequências que acúmulo de cargos por parte de alguns secretários em sua administração está trazendo para o REINO?

Acredito que a ousadia que o motivou a aceitar esta situação, é a mesma que o encoraja a ir de desencontro à Lei, ir de desencontro aos seus projetos de campanha - TRABALHAR PELO POVO DO REINO E FAZER UM REINO DIFERENTE.

Ou o Senhor Prefeito possui uma ambição egocêntrica que o faz esquecer do juramento diante do povo do REINO e apenas visualizar seus anseios políticos?

A resposta somente o próprio PREFEITO DE UM REINO NÃO TÃO DISTANTE PODERÁ NOS DAR... e acredito que irá nos dar.

Por fim, em minha visão não tão crítica ainda, observo que, se a intenção do Senhor Prefeito do REINO for apenas anseios políticos a qualquer custo, que faço força para não ser verdadeira, porém, acreditei em sua proposta de campanha, assim como uma grande parcela da sociedade acreditou. Salientando-se, ainda, que a única coisa que funciona atualmente no REINO, prestando serviços de qualidade sem irregularidades, é o seu financeiro e o seu departamento jurídico. E este sucesso administrativo, a meu ver, está sendo o divisor de águas em sua gestão, sendo o único setor da administração pública no REINO que funciona atualmente e está nos mostrando para que veio. E ISSO ESTÁ INCOMODANDO MUITO SETORES NO PALÁCIO DO REINO.

Eu particularmente faço votos de que tudo ocorra bem em sua gestão, pois, não pensem que gosto de estar aqui postando oposições as suas atitudes, pelo contrário, não fico nada satisfeito, mas quero que prevaleça a retidão e que a verdade surja das cinzas, seja de que lado ideológico for, e que seja ceifada definitivamente as correntes inoperantes e inescrupulosas contra o povo do REINO. ACREDITO QUE O TRABALHO PARA O POVO É MAIS BENÉFICO QUE PERSEGUIÇÕES IDEOLÓGICAS.

FUIIIIII....

Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE