sexta-feira, outubro 30

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOMENTE HOJE ESTÁ ABERTA AS POSTAGENS PARA OS ANÔNIMOS... HEHEHE

SOMENTE HOOOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PODEM POSTAR, SEM BAIXARIA PORFAPLEASE

8 comentários:

  1. Afro-alcoólatra anônimo pergunta a redação do Bacucu News:
    Wanda saiu? A deusa tanajura do PT pegou o boné vermelho e saiu? Não acredito! Conseguiu largar uma das tetas? Vai tarde, vamos esperar bastante sentadinhos a devolução dos salários recebidos indevidamentes pagos pelo Reino, será que acontece? Vereadorzada de m..., ação!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha eliminado há uns cinco meses atrás... para a minha surpresa, ela fez que foi mas não foi, agora soube por fonte forte que ela saiu...

    Mas pergunto:

    Não será um migué? (linguagem dos boleiros)

    Dá um tempinho e volta.

    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho

    Que legal!!!

    Bicho, é só manter o nível que a coisa vai, se não houver ofensa explicita, mete bronca mesmo, posta os anônimos. Parabéns, estavamos sentindo falta disso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. SHOWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!

    AGORA SIM O BICHO VAI PEGAR

    OBRIGADO BACUCU COM FARINHA

    NÓIS PROLIFERA AGORA MANO. SÓ HOJE NÃO DEIXA MAIS TEMPO NEUTON

    ResponderExcluir
  5. GENE DE PAVÃO, EXPLICA A PREPOTÊNCIA QUE AFETA PARENTES DE EX-PREFEITOS DE ANTONINA

    O sequenciamento do código genético humano traz mais uma surpreendente revelação: Os genes do pavão podem ser encontrados também em certos humanos. Estes genes trazem grandes aberrações comportamentais, tornando o portador prepotente, imbecil, esquisitão e exibicionista.

    Isso é mais grave quando o gene da mula aparece associado ao do pavão em um mesmo indivíduo. Uma figura com genes de pavão costuma se achar superior e falar muita asneira, o que indica também a presença do gene do asno.

    Na falta das coloridas penas traseiras, este "gene pavonídius" leva o ser humano a se exibir falando de forma aristocrática, fazendo poses cinematográficas, trejeitos, repetição de citações, ou expressões em outros idiomas. Adora aparecer em coluna social e posar como celebridade, mas quando tem surtos autoritários é só pena que voa.

    As pesquisas, divulgadas pelo Jornal wwwnpsescritorecomentarista.com.br são da "April First Universiy." Os cientistas explicam que vários genes de animais se misturaram aos genes humanos na longa evolução biológica. Isso explica o comportamento de certos humanos, principalmente os desumanos. O gene do Pavão, que abre as asas ao se exibir para os parceiros e para querer parecer forte aos demais, tem idêntico objetivo, quando presente em humanos.

    Consciente no íntimo de sua insignificância aviária, o "homo pavonídius asnídius" compensa a própria nulidade querendo parecer aos demais poderoso, brigão, valentão e astuto. Com isso até chegam a ter algum destaque ilusório e temporário, apesar de sempre virarem piada para os demais.

    Por isso os psicólogos finalizam lembrando a famosa frase de Abraham Lincoln: "Uma mula pode enganar a todos algumas vezes; um asno pode até enganar a alguns o tempo todo; mas nenhum pavão pode enganar a todos o tempo todo."



    ENTENDA A FRAUDE


    -Na evolução biológica houve mutações e confusões, onde genes de alguns animais vieram parar na genética humana.


    -O problema é quando, além do gene do pavão, aparece o gene do asno e da mula num mesmo indivíduo, dando zebra.


    -O gene animal é mais presente em humanos desumanos, as nulidades que triunfam politica ou financeiramente, enganando a muitos por pouco tempo. E a sí próprios por todo o tempo.

    ResponderExcluir
  6. Wanda e Marigel,não saíram!Agora elas trabalham de graça para a prefeitura!É isso mesmo,prestam consultorias as suas respectivas pastas e tudo sem cobrar nada.Ponto facultativo na prefeitura nesta sexta feira,tudo graças ao bom andamento dos trabalhos.Está sendo um ano maravilhoso então folga pra todos no reino.ass anônimo.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS POR LIBERAR OS ANONIMOS SO GOSTARIA DE SABER SE A SENHORAS MARIGEL E WANDA JA DEVOLVERAM O DINHEIRO RECEBIDO INLEGALMENTE E MAIS UMA O PREFEITO ANDA COM OS CARROS AFICIAIS FINAL DE SEMANA E BARES ISSO PODE OU NÃO LOGO MANDAREI UMA FOTO PARA SER COLOCADA NO BACUCU COM FARINHA VALEU NEWTON ATE QUE NÃO SJA SÓ HOJE LIBERADO PARA OS ANONIMO.

    ResponderExcluir
  8. Bacucu, com o sem farinha:-

    Tu vai ou não vai se candidatá? Pra vereador já tava bão, que percisa memo fazê um belo esparramo nessa modornera da política de Antonina. Sei qui tu num tem medo nem de rosno i nem di cara feia!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE