quarta-feira, outubro 21

GOVERNADOR EM ANTONINA... novamente???

O governador Roberto Requião entregou nesta terça-feira (20) um caminhão de bombeiro para a cidade de Antonina, Litoral do Estado. A viatura faz parte das 31 compradas pelo Governo do Paraná dentro do Plano de Modernização do Corpo de Bombeiros, que prevê ainda a aquisição de equipamentos e materiais operacionais e administrativos.

Após a entrega, o governador foi recepcionado pelo prefeito antoninense no Restaurante & Petiscariao BAíA DE ANTONINA do meu amigo Wilsinho.
CLIQUE NA IMAGEM

2 comentários:

  1. Como gosta de Antonina, esse senhor de cabelos brancos!Só faz bem a nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Olá Neutinho,

    Sirvo do presente para comunicar a você que está no ar o Blog "Mundo Capelista" de minha responsabilidade e autoria e que servirá para um maior contato com a população antoninense na prestação de contas do meu mandato como vereador, abordar temas de interesse do município, meus posicionamentos na Câmara Municipal, assim como assuntos afetos a área do Direito e um pouco de cultura geral.

    Assim, se você quiser acessar o endereço é www.vereadormarciobalera.blogspot.com

    O visual é meio amador porque é feito por mim mesmo e confesso que não sou um gênio nessa área, por isso não é muito elaborado aos olhos, porém serve ao propósito que se presta.

    Peço a você que se possível publique o endereço em seu Blog como forma de divulgação aos seus leitores.

    Obrigado mais uma vez pelo espaço.

    Vereador MÁRCIO BALERA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE