quinta-feira, outubro 29

Jantar de confraternização ao Deputado Valdir Rossoni (PSDB/PR) em Antonina…

album_203foto_2647

Os lideres da bancada do PSDB de Paranaguá, Antonina e Guaraqueçaba e outros convidados realizaram na noite desta quarta-feira (28/10) no Restaurante Baía de Antonina uma pequena recepção com aproximadamente 80 convidados para receber o ilustre Deputado e Bacunauta Valdir Rossoni, que veio a Antonina fazer uma visita a velhos amigos e lideres  comunitários.

CLIQUE NA IMAGEM

Jantar com Rossoni

Após a confraternização regada a cerveja, refrigerante e frutos do mar… conversamos sobre a atual situação do município, o Deputado não nos prometeu nada, porém, se compromete a brigar junto não só por uma Antonina melhor, mas por todo o litoral do Estado do Paraná…

Rossoni no Bacucu

Parabéns ao Mauricio Scarante e Leôncio (Torneira) idealizadores do jantar… Valeu!!!

6 comentários:

  1. Neutinho.
    Além das honrosas presenças do ilustre Dep. Valdir Rossoni, Michele Caputo, Pinheiro e demais convidados, fiquei gratificado com 2 coisas: a eloquência do jovem Vice-Prefeito de Paranaguá Fabiano Elias, excelente orador e, a presença maciça do grupo de lideranças de Guaraqueçaba enviados pelo Prefeito Ariáde do PSB. Destaco também o carisma do "ligado" Dep. Valdir quando nos mostrou em seu computador de bolso a página do Bacucu em súa tela.
    Para saber mais quem esteve presente acesse o link:
    http://www.valdirrossoni.com.br/album.php?idalbum=203

    ResponderExcluir
  2. Antonina não tem jeito mesmo,esse pessoal que
    promoveu esse jantar não representa nada de novo para a nossa cidade ,Neutinho é fria esse pessoal quér só usar o teu blog ,e é lógico que
    voce sabe disso .

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ESTÃO DEVOLTA A TURMA QUE GOSTA DE VENDER PARTIDO POLITICO EM EPOCA DE ELEIÇÃO.
    LOGO QUEM TORNEIRA,MAURICIO ESCAANTE E MAIS AGUMAS FIGURINA CARIMBADAS COM PEREIRINHA TA LOUCO SAI FORA A FALANDO NISSO PEREIRA JA DEVOLVEU O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO QUE O TRIBUNAL MANDOU DEVOLVER AOS COFRE DA PREFEITURA E ANTONINA SAI FORA NEUTON.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se este deputado já fez alguma coisa pela nossa cidade, ou tá chegando a hora de vir aqui angariar alguns votinhos... por favor...é por essas e outras que cidade fica a ver navio ou melhor sem ver navio...

    ResponderExcluir
  5. Neuton;

    Agradeço a receptividade no jantar e o carinho com que fui recebido na cidade capelista.

    Um forte abraço a todos.

    Fabiano Vicente Elias

    ResponderExcluir
  6. Valeu Fabianinho...

    Foi um prazer receber o amigo em Antonina.

    Um grande abraço e sucesso!!!

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE