sexta-feira, outubro 16

OLHA A SINUCA DE BICO EM QUE ESSES NOSSOS POLÍTICOS NOS METEM…

Acabei de receber um e.mail muito interessante por parte de uma aluna da UFPR , especificamente cursando Orientação Comunitária, leiam com atenção, muita atenção. Peço, peço não, imploro aos Bacunautas que, me ajudeeeeeemmmmmmmmm…

Socooooorrrrrrooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

__________________________________

DE: Tamara Dias tamydomiciano@gmail.com

PARA: Bacucu com Farinha bacucucomfarinha@gmail.com

Olá !

Meu nome é Tamara Dias, sou aluna da Universidade Federal do Paraná, setor Litoral, da Turma de Orientação Comunitária.
Estamos desenvolvendo um trabalho por projetos, no qual Antonina é o nosso foco. Há uma divisão de grupos, que estão estudando vários pontos da cidade. O grupo em que me encontro, está discutindo o Plano Diretor e Turismo na cidade de Antonina. Ao observar seu blog, achei muitas informações importantes.
Porém resta uma duvida.
Vi varias postagens em seu blog, referentes ao Plano Diretor , porém, vários professores me informaram, que Antonina não possui um Plano Diretor.
Poderia me informar se Antonina possui um Plano Diretor? Se
possui, onde posso encontra-lo ?
Outra duvida que tenho, é referente ao turismo, há divulgação dos
pontos turísticos de Antonina ?

Antecipadamente Agradeço !

ABS

________________________________

Querida Tamara Dias

Primeiramente, obrigado por ter acessado o Bacucu com Farinha…

Referente ao seu comentário acima… ééééééééé

Caraca, por onde começar… (respire forte) Jesus me abane!!!

Tamara, o seu grupo foi justamente cair nos temas Plano Diretor e Turismo. Pergunto: Não dá para trocar não? Trocar por coisas assim como, carnaval, futebol, festival… O que, não dá? Bom, se não dá, não dá né, fazer o que.

Então, vamos lá:

Sobre o Plano Diretor, pelo que eu sei, posso até estar enganado, temos uma Lei Orgânica do Município de Antonina, (pelo menos é para ter) e no art. 74, o Plano Diretor de Antonina, segundo eu soube, foi aprovado de forma irregular. Seria necessário que um dos vereadores, de preferência o Excelentíssimo Senhor Vereador Valdir Cabral (Tutico) nos esclarecesse com mais propriedade a respeito deste assunto. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, tenho certeza que ele não deva acessar este inútil blog, vamos tentando por aqui mesmo. Segundo eu soube, o Plano Diretor deveria ser aprovado através de lei Complementar e foi aprovado por lei Ordinária. Sendo assim, todo o ato pode ser nulo, e assim o é inconstitucional, prejudicando as leis em um todo que compõe o Plano Diretor de Antonina. ATENÇÃO!!! Se foi alterada ou mudada de lei ordinária para lei complementar, solicito que alguns dos vereadores informe este desatento Blog.

Tamara, você me pergunta também onde pode encontrar o Plano Diretor… Taí. Boa pergunta… Onde você poderá encontrar o Plano Diretor Antoninense… se você descobrir antes me avisa certo? Mas onde você poderá encontrar… será que foi abduzido igual a um certo secretário??? Amigos Bacunautas, quem encontrar avisa ok??

Então é isso minha querida Tamara Dias.

Hummmmm… Já estava me esquecendo.

Você diz também que tem dúvidas referente ao TURISMO, digamos que não é só você, e sim, a cidade toda, porém, sobre as devidas divulgações, são feitas sim, mas não nas proporções que a cidade merece.

Um abraço e um ótimo trabalho em seu projeto.

Neuton Pires

2 comentários:

  1. Olá!
    Sobre o Plano Diretor. Ainda não sei se foi aprovado. Porém, para meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), em 2005, tive acesso a ele. Fui a Prefeitura Municipal de Antonina, e consegui uma cópia.
    Boa sorte, Tamara!
    Sanzia Machado

    ResponderExcluir
  2. ENTAO TAMARA , EU ACHO QUE EXISTE ,ATE A ONDE EU SEI , NAO RESOLVE NADA,EU TENHO A CERTESA QUE SE VOCE TAMARA FOR ATE A CAMARA DE VEREADORES E PROCURAR A ROGERIA OU ELIZIONEL ESTES PODEM TE AJUDAR DE VERDADE.OS PONTOS TURISTICOS ESTAO PASSANDO POR REVITALIZAÇAO POIS SE ENCONTRAVAN DE LONGAS DATAS ABANDONADOS ,TEMOS PROBLEMAS SIM TAMARA MAS NAO E DIFENTES EN OUTRAS DO PORTE DE ANTONINA.ASS; ASSOCIAÇAO DE MORADORES DA PONTA DA PITA ,AMPP.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE