terça-feira, novembro 24

AH BOM!!! AGORA ANTONINA VAI...

OS CANDUQUETES = Fãs da Adm. ANTONINA VIVA

Fazendo as nossas reflexões começamos a perceber como deu certo o Brasil...como tem avançado neste governo LULA...os governos antes de Luís Inácio Lula da Silva deixavam de investigar as privatizações selvagens e até a escandalosa compra de votos para a emenda da reeleição no governo FHC...quebraram completamente a economia e estão continuamente inconformados com o sucesso do governo Lula...que tem feito todo tipo de investigação e colocado na cadeia quem tem culpa no cartório...seja quem for...
O governo Lula veio com um projeto para o Brasil e por isto deu certo, pois Lula resgatou a esperança de que o Brasil pode crescer, gerar empregos, distribuir renda e ampliar os direitos sociais...Lula tem sido conhecido em todos os pontos do globo e já é o presidente mais bem visto, mais admirado neste mundo...E o Brasil vai continuar governando em 2011 no mesmo ritmo de Lula...pois este mundo avança...inclusive nas formas de governo...e sairá gradativamente, todos os países, de um regime cruel, que concentra renda e gera misérias...o capitalismo...para um regime mais nobre, mais à moda de Jesus...o socialismo...acredito que já em torno de 2030 grande parte deste orbe já esteja nesta linha evolucionista...o socialismo...que é um trampolim para a equidade...

Em Antonina, neste município que é um destino turístico do PR, a nova administração também está dando certo...o prefeito atual, Carlos Augusto Machado, Canduca, herdou uma administração um tanto desorganizada, com inúmeros vícios....e já começa, neste início de gestão, a fazer a diferença...atuando em todas as áreas, com o objetivo de fazer deste município o mais importante do litoral do Paraná...a administração Canduca está dando certo...pois caminha na mesma direção do socialismo...e não se serve de medidas neoliberais...caminha com o objetivo de mudar o perfil educacional do município....de fazer do mesmo um grande destino turístico...e de ampliar cada vez mais os direitos sociais...Canduca caminha à moda "deixe, que digam, que falem, deixe isso prá lá, vem pra cá, o que tem, ou estou fazendo tudo e vcs também", à moda Lula...com Cristo dentro dele, espiritualizado...e vai deslanchar nesta atual administração...o povo de Antonina será efetivamente o vitorioso...

VIVA ANTONINA, ANTONINA VIVA
Avança Antonina!!!

Autor: Desconhecido___

________________

NOTA DO BLOG:

Oh Santo sábio das teses perdidas, que nos enche de sabedoria

Pulando eu vou pensando entre longas laudas de monografias

Digo àquele que busca um errinho , viva São Longuinho!

Oh Santo que tudo encontra, que monitora dos céus coisas perdidas (porfavor, ache o Secretário de Obras e a do Turismo)

Pulando eu vou achando sem tamanhas demasias

Digo ao esquecidinho viva São Longuinho!

Oh Santo lógico de todas as causas, que investiga no mundo tanta explicação pulando eu vou ao encontro da verdade

Sem nenhum sofisma ou maldade

Digo ao burrinho

Viva São Longuinho

São Longuinho... São Longuinho...

Sê tudo que o Autor Desconhecido colocou sobre a atual administração acontecer... eu juro...

Dou três pulinho... com o maior prazer... tá fácil não...

24 comentários:

  1. Neutinho.
    Como é bom existir teu blog, dinâmico, rápido, todos tem a chance de se expressar, mesmo que anonimamente. Revela até que ponto temos o limite de pensamento dos seus leitores. Um tipo que escreve um absurdo desse é que temos de extirpar, é difícil sabemos mas temos que extirpar. Infelizmente nos enganamos, melhor falar, fomos enganados quando elegemos essa m... que aí está, demos a chave do galinheiro prá uma quadrilha de raposas. No início tinha um alcoólatra que o defendia agora temos um (a) drogado(a) fazendo esse papel. Sábio ditado que diz: "Para conhecer realmente a pessoa, dê-lhe o poder!" Mais 3 anos aguentando essa m...! Encerro com a marchinha inacabada pro próximo carnaval: Upa! Upa! Upa! Cavalinho-cagão. Num ano não fez nada! ... (o restante voces terminam)

    ResponderExcluir
  2. cuspariu!!! que prefeitão nós temos!! E você, Bacucu, escondia isso de nóis!!! Catso, nós estamos, então, por cima da carne seca!!! Maravilha.....maravilha.... ma..... e embaixo da carniça.....

    ResponderExcluir
  3. ui, Antonina vai, sim, prum buraco mais fundo.

    ResponderExcluir
  4. por acaso o título não estaria incorreto, acrescentando um 'n' à palavra verdadeira?

    ResponderExcluir
  5. ...No início tinha um alcoólatra que o defendia agora temos um (a) drogado(a) fazendo esse papel.

    Imagino, então se a Administração ANTONINA VIVA, tivesse dado cargo em comissão: ao PEDÓFILO, ao CHIFRUDO/GIGÔLO e ao GIGÔLO e eles trazendo de contra peso o VELHO FANCHONA de olhos azuis.

    Canduca é um homem sábio, soube fazer as escolhas certas, já pensaram esses 4 na administração.

    OS CANDUQUETES = Fãs da Adm. ANTONINA VIVA

    Obs. nada mais ficará sem resposta.

    E.T. Neutinho, essa sua flexibilidade, nos está mudando o modo de ver a sua maneira de ações e atitudes: vc começou a respeitar(respeitar, não é aceitar) os pensamentos divergentes e diferentes, 1 X 0 para vc. Um líder se constrói dentro dessa premissa, política é uma via de mão dupla, é confronto de idéias, e respeitar a vontade da maior etc e tal. Em Antonina, precisamos de novas lideranças, e esse é o caminho que vc está trilhando, não deixe que lhe ponham cabresto, seja independente e tenha auto-crítica, pois, política e como uma nuvem, hoje está de um jeito, amanhã de outro. E muito menos é uma fotografia, que é estática. Hoje temos uma fotografia em Antonina, amanhã teremos outras. Dizemos ou escrevemos isso, pois vc é o dono desse blog - como num pretérito vc dizia; "Sou dono da bagaça, e post eque eu quiser.." - a sua mudança e salutar, para não ficarmos num pensamento único em Antonina.

    Parabéns dos CANDUQUETES.

    ResponderExcluir
  6. Tão facil falar né...
    Mas a Pura verdade esta no que olhamos pela nossa cidade.
    Já que essa Adm (Antonina viva) está tão boa assim desde já agradeço pela forma em que essa prospera.
    Ex Ponta da Pita apenas jogaram uma areia, passaram maquina, arrancaram algumas coisas,por fim nada mais.
    Novamente o lixo sempre presente, calçadas inacabadas,falta de segurança e sem contar que estamos no final do ano e novamente os moradores irão se reunir e com a força deles novamente arrumar limpar e tentar manter aquele lugar digno.
    Agora me diga ou de a solução
    como irá ficar esse ano, nos estamos aki pra cobrar o que eles no prometeu é obrigação dele.
    Axo que de nada adianta Ficar comparando a gestão passada com atual se por fim ficar apenas fazendo o que a outra não fez.
    Só queremos o que nos é de direito.

    ResponderExcluir
  7. Neuton,
    Está para sair a licitação de empreiteira pra a limpeza da cidade (roçada). Mas o resultado desta licitação já saiu lá no JIKITI, a empresa que vai ganhar a licitação é a empresa da esposa de Je@#$%¨&on Sa@#$%& (irmão de P. P.), será que é pedra marcada?

    ResponderExcluir
  8. Alguns aí nem conseguem entrar na fila, por isso vêem esquema em tudo - justamente porque topariam participar de qualquer esquema pra se dar bem. "o cão que rosna do outro lado do espelho é apenas o teu reflexo um pouco distorcido".
    Antonina ficou mais de trinta anos (30) andando pra trás. E nesse tempo, em que tudo foi tratado com displicência, alguns problemas ficaram crônicos.
    Ninguém melhor pra entender isso que nós, capelistas. Então, por que a impaciência quando é preciso arrumar a casa em todos os seus detalhes, inclusive os de gestão administrativa e funcional?
    Mas há também um problema cultural crônico que é a distorção ética... Estou errado?

    ResponderExcluir
  9. Neutinho.

    O primeiro samba enredo homenageando Antonina e seus prefeitos. Pega lá garotinho...

    Antonina, de ontem e de hoje
    Compositores: Os Canduquetes

    Antonina
    Cidade tradicional
    Dos tempos das sinhás moça,
    Mucamas e nobres damas
    E da corte imperial

    Teu panorama suntuoso,
    Primoroso, sublime, vibrátil
    És a cidade modelo
    O coração do Brasil
    Antonina da nova era
    Prima por sua desenvoltura
    É tão soberbo
    O seu progresso
    É um primor
    A sua arquitetura

    Apologia a Valle Porto
    Que da cidade foi o fundador
    Prefeito Canduca
    Pioneiro e remodelador
    Dalton hábil engenheiro
    Símbolo de abnegação
    Benito, e outros governantes
    Deram a Antonina grande evolução

    Obs: logo lhe mandaremos o áudio.

    ResponderExcluir
  10. Sim e pedra marcada em conversa com esta tal esposa de j34son ela vinha reclamando meses por não ter recebido nada em troca das meninas que ela pagou na campanha para prefeito ela mesmo falou ja estava nahora derever seu dinheiro jogado fora ela disseque tinha se arrependido de ter votado em canduca junto com sua familia so faltava o dinheiro reaver novamente salve ANTONINA VIVA.

    ResponderExcluir
  11. O empresário J@#$%&on S@#$%*&s, que vem a ser irmão de P@#$% S%$#@*s, jto com a sua esposa tem uma empresa de prestação de serviços. As audiências de licitação são públicas e qualquer cidadão pode comparecer. Se o anônimo vestal da moralidade antoninense, comprovar que foi uma licitação dirigida, dirija-se ao Ministério Público de Antonina e denúncie, exerça a sua cidadania. Agora não fique nos blogs fazendo fofoca, seja mais responsável.

    ResponderExcluir
  12. TANTO QUE LIMPEM A CIDADE A EMPRESA PODE SER DA PQP. O EU QUERO VER É A CIDADE LIMPA. EU DISSE LIMPA. SE FIZER GAMBIARRA VAI HOUVIR TUMBEM. SEJA QUEM FOR. VAMOS FICAR DE OLHO SE VAI HAVER LIMPEZA NA CIDADE, SENÃO O BICHO PEGA.

    ResponderExcluir
  13. Neuton.
    Canduquéte rima com "boquéte"....dá samba!!!

    ResponderExcluir
  14. O problema não é só limpar a cidade é também começar limpar ainda mais os cofres da cidade!!

    ResponderExcluir
  15. Não...não rima. Versos polifônicos, tem na essência uma conjunção adverbial, sempre acompanhando de um objeto direito ou indireto, que ocasiona a metamorfose fonética, ou como dizem os músicos profissionais dá a harmonia. Senão 'borceta'(lugar onde guarda-se pequenos objetos, dinheiro, etc.), versava-se com 'perneta"(aquele que têm parte da perna)nada haver.Já conversamos sobre essa falta de educação/cultura do nosso povo, com o Canduca, onde ele mostrou-nos uma pesquisa do Instituto Sonda, em que o pesquisador demonstrou matematicamente, através de funções logaritimicas, que: não é falha da metodologia pedagógica aplicada nas escolas municipais de Antonina, e sim a memória molecular dos pseud--intelectuais de Antonina. Nada mais o perguntamos, nem o mesmo nos respondeu!

    Mas, num conclave que fizemos sobre esse assunto no Rio do Nunes, salientou-se que, o que atrapalha o desenvolvimento de Antonina, é a inveja. Chegou-se, então a conclusão que a INVEJA EM ANTONINA É UMA MERDA E MATA.

    Esse comentaristas o qual respondemos, tem essa síndrome da inveja recolhida, essa doença mata, é como aquele sujeito que necessita fazer um exame de próstata, mais não quer que o médico faça o exame de toque. Tem sim que fazer, para descobrir se está ou não com a doença. Como no caso da síndrome da inveja recolhida,o sujeito tem que estudar e ler muito, para ter argumentos incontestes, é um epigono com o exame de próstata.

    Ficou com inveja por não ter a nossa capacidade de fazer um samba enredo;com versos polifônicos perfeitos, versos metrificados e harmonia perfeita. Jamais algum compositor de Antonina, fez um samba enredo, homenageando o nosso supremo líder, como esse.

    OS CANDUQUETES-Fãs da Adm. ANTONINA VIVA
    (Nada ficará sem resposta)

    Abraços Neutinho...Apareçaçaçaçaçaça......

    ResponderExcluir
  16. ESSE PORRA DO LULA, QUER ME CASAR.

    Do solteirão do Tucunduva:

    Faz tempo que enrolo a muié com essa história de casamento: precisa ter casa, móveis, carro pra levar os remelentinhos na escola, dinheiro pra pagar a faculdade dos herdeiros que vão sugar a gente até criarem barba. Uma ou outra coisa sempre convencia e adiava o desespero da mina.

    Mas, agora, fiquei sem argumentos. Veio esse tal de Lula, filho da Dona Lindu, e inventa o Minha Casa, Minha Vida. Acaba com o IPI dos materiais de construção, dos carros, facilita também a compra de geladeira, fogão, tanquinho de lavar roupa. Quer mais? Agora, o cabra inventou de zerar o IPI dos móveis da patroa… vá te catar! Como é que faço pra muié largar do meu pé?

    Ah, os remelentinhos… Tem de guardar dinheiro pra faculdade se eles chegarem lá um dia: Prouni, expansão do ensino superior, novas universidades federais, escolas técnicas, Ifets, FIES com pagamento em serviço público… Que zorra é essa que não dá pra gente ser feliz!??

    ResponderExcluir
  17. Neutinho, veja o que eu encontrei na internet. O hôme não é bolinho de graxa e de banana


    O filósofo do parque
    por Airo Zamoner *
    publicado em 19/4/2005.

    Leon adorava caminhar pelos parques de Curitiba, mas tinha uma razão especial para sempre escolher nas quartas-feiras, o Barigui. Naqueles dias, desfrutava do prazer imperdível de se encontrar com Fortunato. Seus encontros ocorriam na pista que circunda o grande lago que por sua vez é o interior de uma moldura feita do mais puro bosque.

    Fortunato era uma figura peculiar, a partir de sua aparência. Impossível avaliar sua idade! Vestia-se com uma túnica de algodão que ia até os pés, sempre muito limpa, mas amarrotada. Uma sandália de couro cru protegia seus passos. Boca, nariz, queixo, tudo se perdia em uma barba exageradamente comprida. Seu rosto poderia se resumir àquela barba. Misturava-se com as orelhas, com os cabelos longos e até com as abundantes sobrancelhas. Restavam de sua fisionomia, apenas os olhos pequenos, claros, brilhantes e sempre sorridentes, enfiados lá no fundo daquela máscara grisalha.

    Leon estacionava seu carro nas proximidades, já com os pensamentos voltados para Fortunato, imaginando sobre o que conversariam naquela manhã.
    Fortunato jogou, como quem nada quer, apenas uma palavra: hipocrisia. Ela caiu de permeio a sua barba e no ar ainda enevoado, brincou tal qual bolha de sabão colorido. Como o jogo era procurar outras palavras que se associariam a ela, Leon falou em fingimento.

    Fortunato apertou os olhinhos, ampliando o sorriso oculto, num ar de concordância. Depois surgiu falsidade. E virtude em contraponto.

    Leon quis saber porque levantara aquela primeira palavra. No que pensava afinal, para lembrar de hipocrisia, naquela manhã tão bonita e fresca? E ele jogou mais uma palavra: caridade.

    Daí para frente, a conversa pegou rumo. As palavras se sucederam: pobreza, evolução, exclusão, mediocridade, responsabilidade, social...

    Leon voltava para o estacionamento com a cabeça ensopada de dúvidas e pensamentos, dos mais superficiais aos mais profundos. E isto o enchia de satisfações, preenchendo a semana toda de uma introspecção que o enlevava, aprofundava-o em seus conhecimentos.

    Foi assim que aguardou com ansiedade a próxima quarta-feira. Queria questionar Fortunato sobre a hipocrisia da expressão “responsabilidade social”, que afinal não era nada mais nada menos que simples caridade, revestida do mais puro marketing. A caridade feita às escondidas é virtude. A ação dita de responsabilidade social é hipocrisia, dizia Fortunato.

    Leon deu a partida em seu carro e enquanto subia o ziguezague da Cândido Hartmann em direção a seu escritório, ficou imaginando que história de vida teria aquela figura extraordinária do Fortunato. Quem seria seu grande amor. Ou ele nunca teria vivera uma grande paixão... E de onde armazenou tamanha sabedoria e conhecimento?

    Chegou até o alto, lá pelas imediações do Colégio Senador Alencar Guimarães, com o propósito de um dia, desvendar todos aqueles mistérios que se escondiam por trás do filósofo do parque.

    www.verdestrigos.org/sitenovo/site/cronica_ver.asp?id=625

    ResponderExcluir
  18. O Mercado Municipal ta virando a casa da mãe Joana, tem um tal de A@#$%&dre G@#%cho que ganhou uma licitação no minimo estranha. ele vai montar um espaço no meio do mercado para vender artesanato, o preblema e que ele não vai meter a mão no bolso, ele ganhou o direito de explorar o espaço por ser o melhor amigo da Sec. de T@#%&smo, e os outros comerciantes que pagam os alugueis como ficam.
    Toma vergonha na cara S@!#%&*ria!!!

    ResponderExcluir
  19. O pai não trabalha, bota o filho prá trabalhar, tá certo! Invadir área pública esse é o lema!

    ResponderExcluir
  20. Pó, este cara dos Pampas é um tremendo de um caloteiro, não tem nem aonde cair morto.
    Tem um comércio la na Pita que já sentiu na pele o calote, ele pega dinheiro adiantado com desculpa que vai comprar o material e some, e ainda acha ruim quando vão cobrar o serviço dele.
    Este é o melhor amigo da Secretária de Turismo!!!

    ResponderExcluir
  21. Neutinho, tenho uma história do homem do parque. Em 83 servi na Companhia de Guarda, no quatél generral da 5 regiõ militar. Um dia foi com meu comamndante bucar um livro na biblioteca do QG, e de lá estava saído o Natinho, era funcionário civil lá, o meu comandante pediu a ele par mostar o livro que estava levando e ele mostrou, nunca esqueci, Geopolítica Cubana,eu nem sabia do que se tratava, o comandante disse; vc não vai levar esse livro. Natinho disse, vou sim. Natinho trabalhava lá, mas tinha um cabelo blec e usava uma barbona. O comandante disse para ele, que pelo seu especto pessoal ele não poderia ler esse livro. O meu comandante era da linha dura da época. Natinho disse a ele, é por essa e outras coisas, que cs tem que entregar o poder, e edu vou levr sim esse livro.O comandante disse não vai. Natinho pegou o telefone, ligou para o superior dele um coronel Qema-(quadro estado maior do exercito) e passou para o meu comandante. O comandante disse; me acompanhe ao Natinho. E ele foi, chegando no gabinete do coronel, ele de porta aberta, Natinho entrou entregou o livro para o coronel, o coronel agradeceu, pediu para Natinho fechar a porta do seu gabinete e foi embora para a sua sessão. Neutinho resumido; o coronel deu um xá de cadeira no meu comandante por duas horas, mei ou uma hora depois saiu de lá puto da cara. Eu era o motorista da comandante.
    Depois eu sempre o encontrava num boteco pé sujo no terminal do Capão Rraso, vc deved conhecer ou ouivido falar, esse boteco entrava nele por um escada que ão era para cima era para baixo, vc entrava num porão ali na república argentina. Neutinho vida de militar é f. Natinho sabendo disso, sempre deixava umas cervejas uns conhaque palhinha(só no inveno) coxinhas pagasa para nós lá no boteco. Gosto dele é gente fina, tem uma cara de pedra, depois na conviv~encia não e´nada disso, tem uma cabeça.
    já me prolonguei. tudo de bom vc neutinho, e se encontrar natinho de uma abraço nele diga para ele que o Oliveira lá do Mergulhão. Ele disse para eu estudar, sou muito ruin nesse tal de computador.

    Tchau / Neutinho

    ResponderExcluir
  22. E para vocês ver se e um Antoninense não dão a vez mais se vem um la da pu5454q54pariu este sim tem lugar o povinho de merda que não dão valor para quem e da casa este gaucho logo vou contar para vocês oque ele esta fazendo em Antonina escondido.
    E mais este cara e amigão do E@#ly,E@#$% B@, to@$y ai você ja ve o nivel do cara.

    ResponderExcluir
  23. Me falaram que este tal Gaucho tem um apelido no minimo peculiar "MOSCA VAREJEIRA", gira-gira e sempre ta na merda...

    ResponderExcluir
  24. Esse mesmo Gaúcho é aquele que tentou encabeçar uma invasão do MST lá no Rio Pequeno?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE