sexta-feira, novembro 6

COMENTÁRIO DE UM BACUNAUTA…

Segue um comentário de indignação com a empresa Vivo. Completei seis horas de espera sem ser atendido

A Vivo morreu?!

No dia em que a empresa Vivo anunciou lucro 2,5 vezes maior no trimestre, tive a infeliz experiência de tentar mudar de plano e ver meu chip se tornar inválido pelo erro de uma de suas atendentes. O pior é que as outras linhas de meu plano que deveriam ser canceladas estão ativas.

De lá para cá, completei mais de seis horas de espera ouvindo uma musiquinha fúnebre em tom de bossa nova, enquanto suplicava por um atendimento através do *8486 – número para a Central de Relacionamento.

Coleciono números de protocolos, passados por uma secretária eletrônica. Cheguei a conversar com Juliana, Susi, Lenisia, Renata, Maria Rita, sem que elas iniciassem o procedimento. Apenas anunciavam que iriam transferir a ligação para o setor de Pessoa Jurídica. O curioso é que a secretária eletrônica sempre atende com um “bem vindo cliente Vivo Empresa”, mas a secretária humana sempre é do setor de pessoa física.

Tentativas em vão. Foram várias ligações com um mínimo de 50 minutos de música de espera. Quem duvidar, acompanhe os relatos no meu twitter @osiresjr

Já ia esquecendo. Também passei na loja da Vivo na Avenida Brasil, e a atendente me disse que não tem acesso ao sistema para reativar a linha. Porém, ela conseguiu ver que consta uma observação de que a minha mudança de plano foi feita com êxito. O empresa irritante!!!!

Comecei a lembrar das inúmeras matérias que fiz de pessoas que se sentiam lesadas. Não sei se elas resolveram seus problemas ou participaram dos campeonatos de arremesso de celulares que estão se tornando comuns. Eu, sinceramente, estou decidido a volta no tempo e usar apenas os fixos e orelhões.

E cabe uma pergunta aos nossos legisladores. Será que não é possível fazer nada em relação a isso? E aquela lei que primeiro se fala com atendente para depois ter as outras opções do menu no teleatendimento?

Para os dirigentes da Vivo lembro que há erros na edição do áudio da música de espera (sou de rádio e percebo bem isso).
Se quiserem me dar algum retorno basta ligar no *8486 da sua empresa e pedir pelos meus protocolos, porque meu chip ainda está inativo.

Osires Nadal Junior é radialista, jornalista, advogado e quase ex-cliente de telefonia celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE