quinta-feira, novembro 12

DEU NO BLOG 'PALAVRA DO BÓ'... MAIS UMA SÉRIE... CADÊ O SECRETÁRIO.

ESTRELANDO... A SECRETÁRIA DE TURISMO.

______________

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cadê a Secretária?

O relacionamento entre a Secretaria Municipal de Turismo e a Aestur- Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Antonina, entidade legítima de representação do setor da cidade é quase que inexistente. A entidade já fez vários convites para a secretária Greice Schmegel participar das reuniões do Conselho Diretor e apresentar suas propostas para o turismo e nunca compareceu, sequer mandou representante ou justificativa.
O tratamento
que o empresariado organizado vem recebendo por parte da senhora secretária é de total desprezo, arrogância e antipatia. Comportamento totalmente na contramão da proposta da candidatura Canduca, que apregoava a parceria com o setor organizado para o desenvolvimento de políticas públicas participativas. O pessoal do turismo anda preocupado e deverá solicitar audiência com o prefeito para mudanças de rumos. Somente para se ter uma idéia, até o momento sequer foi nomeado o Conselho Municipal de Turismo, órgão estritamente necessário e representativo da sociedade e para aprovação de projetos com recursos do Ministério do Turismo. O que “particularmente” me causa espanto é que a referida secretária participou não somente da criação da Aestur, como também “ajudou” sugerindo ações para o plano de governo do Canduca, e é uma “pessoa da área”. Precisamos de interlocutores políticos. De nada adianta criar projetos mirabolantes se o principal projeto que é a relação político-social inexiste.

_______

1 comentários:

Tony Frank disse...

Bó, faço minha as suas palavras!
A situação esta insustentável será que o cargo de Secretária subiu pra cabeça?
Eu achava que ela era competente
, mas agora vejo que estava enganado. Ela é uma pessoa despreparada para o cargo que exerce!
Ela foi convidada para três reuniões da AESTUR e não foi em nenhuma e muito menos justificou a sua ausência. Detalhe os convites foram encaminhados com copia para o Prefeito!
E por falar em prefeito
, já faz algum tempo que estamos tentando uma audiência com ele, para discutirmos as questões do turismo em Antonina, e até agora ele não nos recebeu, mas vamos continuar tentando!
PS. Muitas pessoas afirmam que a AESTUR indicou o nome da Greice Roberta para assumir a Secretária de Turismo, não é verdade. Quem a escolheu como secretaria foi o próprio Prefeito.
QUE DECEPSÇÃO!!!
ASS: Tony Frank Bruinjé
Presidente do Conselho Diretor da AESTUR.

(Copiei DAQUI)

10 comentários:

  1. A Natureza nos compensa quando nos tornamos senis - ela nos enche de experiência e sabedoria - claro que não é pra todos esse privilégio. Quando o burgo-mestre assumiu e nos traiu, ele foi lá na agência de turismo, e na ausência do Eduardo Nascimento, convocou essa moça para a secretaria. Ao conversar com você Tony sobre esse fato, disse-lhe que o Canduca estava começando tudo errado. Que esta moça não tinha as condições mínimas para assumir aquela secretaria, e cheguei até a comentar porque não concordava. O amigo não concordou comigo e disse que eu estava me precipitando.Olha só o resultado Tony. Experiência e sabedoria não é pra qualquer um, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse homem está se perdendo em Antonina, com esse talento, a Rede Globo devia contratá-lo para ser o âncora do Jornal Nacional.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho. Essa AESTUR quem representa? Tem CNPJ? E a ACA(Associação Comercial de Antonnina), para não chmar de "caca" a quem represnta?

    ResponderExcluir
  4. CONSERTESA ESTE COMENTARISTA DEVERIA IR PARA A GLOBO SO QUEM NÃO CONHECE COMPRA.

    ResponderExcluir
  5. A AESTUR é a unica entidade representativa do setor do Turismno em Antonina com + de 60 associados, e tem sim CNPJ é só o Sr. Anônimo consultar nos orgãos competentes!

    ResponderExcluir
  6. CONSULTAR ORGÃOS COMPETENTES? SE NEM O PRESIDENTE SABE QUANTOS ASSOCIADOS TEM,+ DE 60 PARA MIM E INFINITO.

    ResponderExcluir
  7. Caro Nerval você tem razão, confiei e me estrepei!
    Definição da Secretária de Turismo:
    Pessoa Arrogante - soberbo, altivo, insolente, pretensioso.

    ResponderExcluir
  8. Xi!!! Mais um anônimo idiota!
    Mais tudo bem fazer o que!

    ResponderExcluir
  9. FAZER COMENTARIO DE PESSOAS QUE NOS VIMOS LUTAR POR RALGUMA COISA E SER IDIOTA SALVE A PANTERA COR DE ROSA{PINQUE} MAIS NOS SABEMOS CRIA DE QUE E A GRECI.

    ResponderExcluir
  10. Gente, alguém pode postar uma foto da secretária? eu não a conheço!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE