terça-feira, novembro 17

ESTAMOS FU$%# E MAL PAGO!!!

...mas tem gente que está sendo bem pago para nos deixar nesta situação...

Estava dando uma passadinha nos blogs da cidade de Antonina, achei esta enquete no blog do meu amigo Eduardo Nascimento...

QUE COISA - ôh meu nobre prefeito, a coisa não anda - QUE COISA

Palavra do Bó

Entre Ruim e Péssima, chega a surpreendente marca de 85%... QUE COISA!!!

Enquete do Bó

Eu vou bate, pá tu batetua patota… Vou batêtu bate… Pá tú batê… Vô batê, batê… Pá tú batê… Vô batê, batê

23 comentários:

  1. Para que serve a secretaria do meio ambiente?E os palmitos juçara !"Dezoito pessoas, entre elas funcionários públicos e autoridades ligadas ao poder executivo de Guaratuba, foram presas na manhã desta terça-feira (17) acusadas de integrar uma quadrilha que explorava a extração ilegal de palmito-juçara na região do litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Federal (PF), o grupo explorava a espécie vegetal, ameaçada de extinção, no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange e em áreas de proteção ambiental de Guaraqueçaba e Guaratuba, e revendia como se o material fosse produzido em áreas autorizadas, por meio de documentos frios" http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=945247&tit=Extracao-ilegal-de-palmito-leva-PM-procurador-e-ate-ex-prefeito-para-a-cadeia .Antoninense na midia.Tem mais gente tremendo1 Ai qui meda!

    ResponderExcluir
  2. FOI ATE O ESPOSO DA PROFESSORA E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE ANTONIA A VANDA.

    ResponderExcluir
  3. Nerto, nessa enquete so votarâo o Bó e o Toni.

    ResponderExcluir
  4. Vamo cantá em Antonina:- '... e o Rio continua lindo..' Por aqui, bom, inda bem qui Deus ajuda. É Ele qui ajuda o turismo daqui, sinão... mais vira e mexe tão despelando argum pedaço de morro.

    ResponderExcluir
  5. nessa di inquete, eles & elas la da brefeitura tão c e andando pra opinião do povo.

    ResponderExcluir
  6. Esta secretaria de turismo e cria do eduardo bó e tony.

    ResponderExcluir
  7. MOSCA VAREJEIRA
    justificando,sem autorização:

    A sra. Greice nunca precisou de indicação,ela recebeu o convite por acreditarem que fosse capaz de conduzir a pasta de Turismo por se tratar de ser turismóloga de nível internacional,pois formou-se na europa,Mãs,esqueceu-se do detalhe ELA é TÉCNICA,não política,então o erro esta aí falta habilidade política,ou seja,uma maior aproximação juntamente com as "emprsas privadas",tanto cobrado na administração passada e continuada nesta ADMINISTRAÇÃO.
    A agora vem o golpe o secretario de IDUSTRIA COMERCIO e TRABALHO esta armando uma armadilha se a GREICE vacilar ELE ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  8. Estes secretarios se for trocado por me#$#$#$ são a mesma coisa oque o Marcio do pt tem feito nei a frente da casa dele ele roça teve que ir roçar um rapaz que presta serviço para a associação de bairro da pita.
    O Robison onde anda o povo da pita estâo procurando ele querer o couro dele para fazer tamborim.
    Esta tal de Greice serve so para comida de borrachudo coloquem o Cesar Broska no lugar dela ai vcs vão ver oque e secretario.
    Sera que ja começaram a devolver os salarios recebido inlegalmente a senhora MARIGEL,VANDA,ROSANI so me avise quando acontecer isso.

    ResponderExcluir
  9. Há dois tempos da política antoninense:- antes e depois dos blogs. Antes, gente ruim continuava na prefeitura prum segundo mandato. Agora, não. Gente ruim não passa do primeiro.Taí o prefa anterior pra dizer.
    As coisas evoluem. Devagarzinho, vamos conseguir uma Câmara de Vereadores que tenha a fibra que botar na rua, no primeiro mandato, o prefa que não prefeita coisa nenhuma...

    ResponderExcluir
  10. hummm, será que qualquer 'semelhança' é mera 'coincidência'?

    ResponderExcluir
  11. Todos vocês pensaram em sacanagem. No título está escrito que todos estão fusilados e não f..... como parece à primeira vista.... Vejam se não tenho razão:- fu$. Mas, sinceramente, preferia perder o r... do que a vida... Em Antonina, os dilemas de contingência estão ficando difíceis e complicados.... acho que é melhor fugir daqui pra salvar os dois:- o r... e a vida....

    ResponderExcluir
  12. Tem gente usando neologismos impraticáveis:-
    por exemplo:- "turismóloga" . Ficaria mais de acordo com a realidade, parece-me, se o neologismo aplicado fosse "terremóloga".....

    Pensando melhor, turismóloga, quer dizer "pessoa que fala de turismo" (logos = palavra). Concedendo-se que a linguagem semântica é polivalente, então, nada de errado com a expressão, pois uma coisa é falar, outra, muito outra, é fazer... Vamos deixar, então, essa palavra esquisita que tem gente que merece: 'turismóloga'.

    ResponderExcluir
  13. Tão querendo botar a 'criança' no colo do Tony e do Bó... Gente, Vocês estão esquecendo que estelionato existe, (e como existe!!!) e as pessoas de boa fé são 'levadas no bico da sereia' Quando percebem, já é tarde....

    ResponderExcluir
  14. Antonina merece o vexame:- a mulher é secretária do meio ambiente e o marido corta palmito jussara.... É claro, é 'certeza' que "Ela" não sabia de nada.... Coitadinhos...Nhenhum dos dois sabiam que não podia cortar palmeiras pra salada do domingo.... (Ah! é isso" não é crime, porque se tratou de "furto famélico".... foi.... inadiável 'estado de necessidade'....
    (não aguento: tão querendo botar os dois no andar da Senhora do Pilar... pra serem julgados só no juízo final... É só aqui mesmo...)

    ResponderExcluir
  15. Senhor Prefeito: uma de suas secretarias parece estar engajada em camarilha intermunicipal. Guaratuba/Antonina. Ninguém ia desconfiar de pessoas tão ligadas às administrações municipais.... Como vai ser, vai ser preciso o escândalo sair no Jornal Nacional para que se comece a moralizar a secretaria do meio ambiente? Ou a prefeitura vai se 'solidarizar' com a quadrilha? Desta vez, não tem geito:- quem cala, consente !!!

    ResponderExcluir
  16. Tem um anônimo neste seu blog Neuton que dou muita risida o homem/mulher da cada interpretação a fatos. Esse último dele foi demais. Para ele se o filho dele da ré do quibe, os primos, ele o pai e os sobrinho são todos viados. Solidariedade da rosca queimada rsrsrsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  17. Entendi se o pai é um tremendo vagal, os filhos e sobrinhos em solidariedade, terão que ser vagal igual a ele.

    ResponderExcluir
  18. Tem duas secretarias 'agradecendo' a estória do palmito. O fogo cerrado deixou a secr. do turismo e de obras, pra se centrar lá na do meio ambiente...

    ResponderExcluir
  19. nessa conversa mole, esse pessoar vai acabá se reunindo, fazendo uma vaquinha pra comprá um presente, um troféu pros dois:- o qui tá no xilindró e pra sua consorte. O presente vai sê a "palmera de oro"

    filho não, mas a muié do cara num sabê dessa sacanage, peraí, meo!!

    ResponderExcluir
  20. Temos muito empresários chupins entre nós!!!!os chupins são egoista e só pensam no proprio bem estar esquece da coletividade!!!Neuton na Escola de samba do Batel, qual empresário de Antonina que dá uma ajuda? E nas outras também. Não vou generalizar até pode que vc conheça mais alguns, ma eu só sito dois Oscarzinho e Mario do seu Onomar. Querem por cabresto na secretaria do turismo, esses chupins querem que o poder público choque os ovos deles ou seja que dê dinheiro para os seus eventos, e eles enxerem os seus caixas de donheiro e ainda depois sonegar o ISS. Turismo é parceria, nos fazemos as festas em Antonina e eles enxem o bolso. Canduca ta certo, tem que ser meio a meio.Neuton tenho uma idéia para algum chupim vereador; no próchimo carnaval as escolas, blocos devem criar um selo de participação que custará para cada comerciante de Antonina um salário mínimo,comprando esse selo terá o comerciante o direito de coloca-lo na porta de seu comércio. E os componemtes das escolas e blocos faram uma campanha para os turistas que vem para o carnaval, de so gastarem o seu dinheiro nos comercios que tem esse sêlo na porta de seus comercios, E VAMOS ESCLARECER AO TURISTA QUE QUEM NÃO TEM O SELO NÃO AJUDOU O NOSSO CARNAVAL, ELE É UM CHUPIM DO POVO.VAMOS ACABAR COM OS COMERCIANTES CHUPINS DE ANTONINA NOS NOSSOS EVENTOS POPULAR. QUEM NÃO GOSTAR QUE VÁ LAMBER SAMBÃO.

    ResponderExcluir
  21. esses daí são chupins daqui. peraí, que, já, já, a prefeitura traiz os chupins de fora, como acontece em todo carnaval.

    ResponderExcluir
  22. Engano seu, a prefeitura traz de fora tico-tico, os chupins de dentro, roubam os ovos do tico-tico, põem os seus para a tico-tico fêmea chocar. Vc não entende porra nenhum da vida passarinhal, assista o Animal Planet, a Net Geo e leia o livro do ornitólogo antoninense o Mário!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE