quarta-feira, novembro 18

O DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO...

 

Veículos da prefeitura de Antonina encontram-se em situação crítica...

Se o Prefeito Canduca herdou desta forma os veículos... também até o momento não fez nada para mudar a situação dos mesmos. O que eu esperava Sr. Prefeito, é que o senhor tivesse apresentado um diagnóstico para a população antoninense sobre a real situação que a administração anterior deixou a prefeitura municipal, pois é um desrespeito com o município e com o povo, deixar um bem público na situação que está".  A`maioria da  população não sabe que está assim, pois os veículos estão em um terreno e no barracão em um dos bairros da cidade.

Eu em seu lugar Sr. Prefeito, no primeiro dia de seu mandato, teria feito o seguinte:

- Teria pego todos estes veículos e colocado em exposição em praça pública, para que a população ficasse sabendo do descaso da administração anterior.
Perdeu a oportunidade...

O que esperamos Sr. Prefeito, é que o senhor faça as devidas manutenções nos veículos e que caso como esse não se repitam mais.

0121_125342 0121_125324

Encontra-se no barracão da prefeitura em um bairro da cidade de Antonina veículos cobertos por mato e jogados na lama.

0121_125746

0121_160040 0121_160049 0121_125925 0121_125639 0121_125626 0121_125538 0121_125618 0121_125558 0121_125523 0121_125513 0121_125436 0121_125354

Fazendo esta matéria, um amigo comentou o seguinte:

- Neuton, isto realmente é um descaso dos gestores com os veículos, puro relaxo mesmo, pois estes veículos quando não recebem os devidos reparos e manutenções é mais fácil deixar jogados no tempo. Pelo menos é o que parece. Esses veículos podem ser recuperados é só querer.

NOTA.:

Sr. Prefeito, precisa-se fazer um levantamento da frota atual, se estes veículos que estão circulando estão com as documentações todas em ordem, se tem todos os equipamentos obrigatórios, como está as condições de uso destes veículos e fazer as manutenções periódicas, para que não tenham o mesmo destino destes das fotos.

35 comentários:

  1. NEUTON SOU MOTORISTA DA PREFEITURA ESTES CARROS A MAIORIA FORAM QUEBRADOS NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL SO LEMBO DO CAMINHÃO AMARELO CAÇAMBA ESTE SIM FAZ TEMPO QUE ESTAQUEBRADO DESDE A GESTÃO PASSADA E A FIORINO SO VOU FAZER MAIS UM COMENTARIO A OFICINA SO VAI MELHORAR QUANDO TIVER UM MECANICO DESCENTE O QUE TEM NAO SERVE PARA PREFEITRA NA GESTÃO PASSADA ERA CONSERTADO OS CARROS EM CURITBA POR QUE O MECANICO MAIS PASSEAVA O QUE TRABALHAVA E SUMIAS AS PEÇAS ESTE E UMDS MOTIVOS DE TANTO CARRO QUEBRADO NAOFICNA DA PREFEITURA COLOCARAM UM PARA CUIDAR E IGUAL COLOCAR UM LARGATO PARA CUIDAR DE UMA NINHADA DE OVOS AI VOCÊ SABE OQUE ACONTECE.
    SOU MOTORISTA DA EDUCAÇÃO VOCÊ NEI SABE QUAMTO NOS SOFREMOS COM OS CARRO MAU CUIDADO PELO NOSSO MECANICO.

    ResponderExcluir
  2. Já já sai a licitação prá locar todos os veículos. Como diz aquele puxa-saco: "é melhor locar do que comprar..."

    ResponderExcluir
  3. Que judiaria, o prefeito deve vender tudo isso, e dar o dinheiro para a APAE e Conselho Tutelar.

    ResponderExcluir
  4. newton algums carro nao tem seguro e pior algums motorista sem condições de dirigir por algum motivo isso e culpa dos secretarios

    ResponderExcluir
  5. Essas foto tão dizendo o siguinte:
    1- Antonina é rica, e carro quando quebra compra otro novo.
    2- A nossa prefeitura num tem competença nem pra manutenssão.

    ResponderExcluir
  6. escuita gente. tá parecendo qui tem carro carneado o é impressão minha?

    ResponderExcluir
  7. Parece mais um desmanche ou é um desmanche?Neuton não pode nem falar um palavraozinho.Eita prefeitura de#¨$%¨¨&¨%%$%,vai tomá no @#%¨%$%$#,bando de #@@%@#%$¨%.Pronto obrigado!Desculpe me prefeito,secretarios,vereadores e comissionados,mas vão todos tomá no #@%%¨%%$&.

    ResponderExcluir
  8. QUE BELEZA A INTERNET. ANTES NÃO VIÁMOS NADA DISSO. AGORA ESTAMOS VENDO AS COISAS COMO ELAS SÃO E POR ISSO TUDO FAZER-MOS UMA ANALISE DE TUDO, E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESCOLHER MELHOR OS NOSSOS COMANDANTES. EU BOTA FÉ NO KLEBEER E AGORA NO CANDUCA, POIS VOTEI EM AMBOS. ESTOU DESCEPCIONADA. CHEGA DE VOTAR POR AMIZADE, NA PRÓXIMA VOTAREI POR MELHOR PROPOSTA, NÃO ESTAS PROPOSTAS FRIAS QUE ULTIMAMENTE OS NOSSOS CANDIDATOS NOS APRESENTA. VOU ANALISAR A CAPACIDADE DOS CANDIDATOS, VOU VER O SEU HISTÓRICO, TANTO NA VIDA PÚBLICA QUANTO NA VIDA PRIVADA.

    ResponderExcluir
  9. Olha estes carros quebraram na atual administração, não estou defendendo a administração anterior, mais tenho convicção do que estou falando, mais a garagem da Prefeitura e como colocar raposa para cuidar do galinheiro, as peças somem, acho que tem magico la dentro.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Em visita ao seu blog de parei com estas fotos ai eu vi como anda a oficina ja trabalhei na rampa da oficina vou comentar alguns carros que ja se encontrava no patio na gestão passada o caminão amarelo este sim ja estava no patio não compesava arrumar era muito carro compensava vender e adquerir um outro mais novo mais os onibus estavão rodando na gestão passada.
    A fiorino tambem ja estava no local na gestâo passada.
    O caminhão do lixo quebrou agora na gestão atual a kombe eu não lembro.
    O GOL , KOMBI DA OBRAS,ambulancia ainda funcionavam veio parar na gestão atual.
    O monza estava parado por problema desde que veio da receita.
    o trator não lembro mais deve ter parado pouco tempo.
    Este escort rodou ate agora estes dias eu sempre via as conselheira levar Ronaldo canoa em casa com este veiculo quebrou por mau uso.
    E oulimo ocainhâo branco caçaba qu brado na gestâo atual. logo volto da minha licença ai vou conferir melhor estes veiculos valeu neutinho ate no 29de maio nos se fala.

    ResponderExcluir
  11. Frase ouvida do prefeito:"Tem uns dois ou três críticos do meu governo, que eles falando e eu cagando é a mesma coisa, são uns irresponsáveis"

    ResponderExcluir
  12. MEU AMIGO NEUTINHO DE TANTAS CANELADAS NO FUTEBOL ESTES CARROS SÃO O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO ANTONINA VIVA APREFEITURA SO VAI TER UMA OFICINA DECENTE QUANTO TIVER MECANICOS CAPACITADOS PARA ATENDER AS NOSSOS VEICULOS ONTEM MESMO FIQUEI ABISMADO COM UM MICRO ONIBUS DA EDUCAÇÃO DESTES NOVOS QUE REQUIÃO DEU AO MUNICIPIO PARECIA UM CARRO FUMACE DA SUCAM ERA TANTA FUMAÇA PRETA QUE SAIA DESTE VEICULO AI VOCÊ IMAGINA COMO ESTA O RESTOS DOS VEICULOS
    OUTRA COISAS TEM UM MOTE DE PESSOAL QUE NÃO SÃO MOTORISTA E NEI TEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO PARA CONDUZIR NENHUM TIPO DE VEICULO VOU DAR DOIS NOME DESTAS PESSOAS O C@#%&* T#@%&* E O SENHOR A@#$%& ESTE TINHA UMA CARTEIRA FALÇA DO RIO DE JANEIRO E SEM FALAR NO SERVIÇO GERAIS QUE ESTÃO LEVANDO ESTUDANTE PARA PARANAGUA PARA A FACULDADE AI VOCÊ VE O NIVEL QUE ANDA COM OS NOSSO VEICULO DO MUNICIPIO NOSSO SIM NOS PAGAMOS OS IMPOSTO PARA TER ESTES CARROS.
    ATE QUANDO VAI FICAR ASSIM AQUI FICA MINHA PEGUNTA.

    OBS.: O Bacucu com Farinha teve que modificar o comentário acima, somente ocultamos os nomes das pessoas que supostamente andam sem habilitação, conforme o comentário.

    ResponderExcluir
  13. Valeu Neuton gostei de você ate agora você tem publicado todos os meu comentario la no Reginaldo ele não esta publicando nada acho que ele esta com medo de alguem sera de Fortunato u outro da gestão ANTONINA VIVA.

    ResponderExcluir
  14. FORÇA VERDE + IAP + VICE PREFEITO + MEIO AMBIENTE =PALMITO JUSSARA(preservamos para garantir o futuro da MATA ATLÂNTICA.

    ResponderExcluir
  15. ESSA ERA O PROJETO DE TURISMO, DAQUELA PESSOAL QUE SE REUNIA TODO SÁBADO PARA APERITIVO NA LANCHIONETE DE DONA NICA, E QUE APOIRAM O KLÉBER; COMO NERVAL, BÓ, HIRAM...

    DAI DEIXARAM ESSE MUSEU DOS CARROS VELHOS PARA O CANDUCA ADMINISTRAR, ACREDITO QUE SEJA IDÉIA DO BÓ, APOIADO PELOS DEMAIS. JÁ NO GOVERNO CANDUCA ELE QUER CRIAR O MUSEU DOS APELIDOS DE ANTONINA, PODE!

    ResponderExcluir
  16. SANTA ANA! QUEREM EMPREGO.

    ResponderExcluir
  17. Esse anônimo irresponsável já fudeu com o teu blog, e com o do Reginaldo, todos em Antonina sabem quem é ele, que crédito ele dá a vcs.

    eita lasquera. A coisa tá ficando boa.
    Quero saber deste tar dossie que vai se lançado no jekiti.quero assisti de camarote. kakakaka
    sebem que no jekiti do pessoal que frequenta da um dossie e tanto. vamo lá. temo aí um que meteu a mão quando trabalhava no bradesco o rapaz chego a vende estrumento de uma escola de samba da cidade é mole rapais. temo tumbém um rapais que se axa o urtimo morango do bolo ele trabaiava no banestado a muito tempo atrais tumbém meteu a mão no banco deve se mau de famia o tio já tinha metido a mão tumbem. temo corno. temo aposentado com aposentadoria mau contada. iiiiche temo de tudo neste jeketi. acho que vou faze um dossie disto tudo tumbem. hoje memo vou faze daqueles jornaizinho que sortam nas leísões aí. a tem o pessoar do breu tumbem o pessoar da erva daninha. se eu for coloca no paper a vida de arguns pessoar que frequenta o jekiti da uma bibria. to de oio em o 6.

    Esse comentário dele está no blog do Reginaldo.

    ResponderExcluir
  18. tão gastando quatrocentos paus pra comprar uma carregadeira nova. já, já, ela vai tá, aí, no meio da sucata. E OS CARRO 'DELES' SERÁ QUI TÁ NA MESMA M........?

    ResponderExcluir
  19. MOSCA VAREJEIRA

    Por acaso alguém consegue responder quem é o responsável por todo aquele abandono?
    Me contaram que já venderam algumas latarias velhas,mas que ninguem assumiu,ou seja,sumiram.
    ATENAÇÃO ADMINISTRAÇÃO cuidado a próxima cabeçaa prêmio poderá ser a sua.
    ps.:cuidado com o PT.

    ResponderExcluir
  20. Esta ficando cada dia melhor seu blog neutinho tem bastante gente jogando m$#$#da no ventilador gente que sabe bastante.
    Só velnho aqui perguntar uem foi o sortudo que comprou a antiga armação do mercado municipal por 1.500.00 mil e quilhentos reais que valia 40.000.00 quarenta mil reais sem falar na ambulancia que valia 35.000.00 trinta e cinco mil reais que sera embolsou este leilão.
    Na semana passada o prefeito pediu por oficio a camara de vereador para poder gastar uma verba no valor de mais de CEM MIL REAIS para aluguel de uma barcaça e compra de fogos para ser queimada na virada do ano so uma pergunta sera que nossa cidade não tem em outro lugar para envestir esta verba ou da para fazer caixa dois que vai conferir os fogos e os tiros para saber mesmo se foi gasto tdo este dinheiro.ANTONINA VIVA!
    logo volto aqui para contar mais para vocês sobre esta administração Antonina viva para bolso de alguem.

    ResponderExcluir
  21. TEM GENTE DO PT QUE JA ESTA DE CARRO ZERO KM IQUAL O RAPAIZINHO DO GOL PRATA PENSOU COMO SERA QUE FAZEM PARA MUTIPLICAR O DINHEIRO DELES NÃO CHEGAM A GANHAR 1.100.00 MIL CEM REAIS POR MES PAGAM EMPRESTIMO,ALIMENTAÇÃO,LUZ AGUA E TM MAIS DE 3FILHOS SEM FALAR NA CASA FINANCIADA PELA BANCO CAIXA FEDERAL COMO SOBRA PARA COMPRAR CASA ME ENSINE ESTA MAGICA.

    ResponderExcluir
  22. liga, não, que na receita deles tem o 'milagre da multiplicação dos pães'...

    ResponderExcluir
  23. O que dói no estômago é que tem um pessoal aí que leva a sério o 'toma lá dá cá'... Toma lá e já sai exibindo cá... safados.

    ResponderExcluir
  24. aí no monte, tem uma porção de veículo pra vagabundo rodar. Mas tem também veículos essenciais à população, como ambulâncias e ônibus escolares. A ORDEM É NÃO PERDOAR:- QUEBROU, VAI PRO LIXÃO!!!

    ResponderExcluir
  25. eu tô desconfiado que Antonina, em companhia de uma porção de outros municípios por aí, adotou o sistema de carro mixto. Meio público e meio privado... É que nessas fotos faltam tantas peças, que parece que elas foram pro 'privado', pra fazer andar os carros mixtos.... que, é claro, não estão a serviço do município...... s-a-c-a-n-a-g-e-m ... (Tô certo ou tô errado, Terta?)

    ResponderExcluir
  26. AÍ NO 'SUCATÃO' SE VÊ UMA KOMBI COM A EXPLÍCITA EXPRESSÃO:- "LINHA DA SAÚDE". O FOTÓGRAFO 'CAPTOU O MOMENTO', POIS A FOTO É MUITO SINTOMÁTICA. A foto merece prêmio. Estampa em figura a lamentação de nosso abandonado e vilipendiado povo antoninense....

    ResponderExcluir
  27. o título tá errado. num tem discaso com o dinhero do povo. pra que botá mais dinhero em coisa velha, istragada. é mior comprá novo, ou alugá... é por isso tamém qui a saúde tá uma m....a é qui num vale apena cunsertá velho estropiado. mior fazê gente nova....

    ResponderExcluir
  28. Neuton

    Olhando com lupa o logotipo dos carros que estão no desmanche, e o logotipo que o Eduardo Bó fez para o governo Kléber, cobrando R$ @#$%¨*&, o logo representava um passarinho, carregando uma bola. Dizem que foi idéia do Nerval, gdo era cooredenador da campanah do Kléber.

    ResponderExcluir
  29. Gente, o negócio é o seguinte: "ou c... ou sai da moita" Si num vai consertar esses veículos, então melhor leiloar, que a maresia tá comendo tudo.

    ResponderExcluir
  30. NA CAMPANHA PASSADA PARA PREFEITO VOTEI NO KLEBER NESTA NÃO LEMBRO QUE NERVAL SO APARECIA PARA VER O ANDAR DA CARROAGEM PARA DEPOIS SE GRUDAR NO KLEBER MAIS FICOU DE FORA ELE QUERIA SER CHEFE DE GABINETE E UM CALA BOCA FOI O EDUARDO BÓ COM SECETARIO DE TURISMO NÃO FAZ NADA ELE SO RABISCAVA PAPEL IQUAL O MARCIO PT VOCÊ JA VIU ALGUEM DO PT TRABALHA.

    ResponderExcluir
  31. Nerval, chamais foi coordenador de campanha do Kléber, foi uma mosca de cavalo no comite que ele criou no seu escritorio, por suas "articulações" políticas em 2004, quase dançamos; mestre das cartas apócrifas, que tirou muitos eleitores nossos, quando a vaca ia pro brejo, foi um dos idealizadores da "múmia", cada ação dele nesse oficioso comitê tinhamos que fazer 03 para reverter o quadro do desmanche.

    ResponderExcluir
  32. Ja avisei alguns meses atras quanto estiver na ofecina da prefeitura o rapaizinho chamado de cenorinha ou sapo vai continuar sumindo peças da ofecina ja soube que este mesmo eletricista foi atender um cliente paraticular era o problema a bateria do carro do cliente este eletricista foi na ofecina tirou uma bateria de um automovel que estava esperando outra peça agora ficou faltanto não so a peça que estavão esperando mais sim a bateria que o eletricista levou e vendeu para seu cliente.
    Este mesmo eletrivista foi atender um cliente o problema do carro era motor de arranque queimou todo este eletricista foi na oficina e tirou um motor de arranque de um aoutomovel que estava la para outro tipo de conserto que agora ficou com mais problema.
    Contudo isso não sei por que deixão este tal de eletrecista na ofecina da prefeitura sera que este sabe muitas coisas erada que acontece la este mesmo e cria do mecanico que e responsavel pelos automoveis ate quando vamos ver este desmando ACORDA CANDUCA isso so e uma ponta desta nuvem preta que esta sobre a oficina.
    Valeu neutinho so aqui posso falar sem ser agredido sou funcionario da prefeitura se a secretaria de administração souber meu nome manda eu la para o cedro.

    ResponderExcluir
  33. Este carro ultimo da foto o escort e oque restou tanto os conselheiro brigaram por este carro agora esta ai quebrado sera que eles ja comunicaram o promotor que este carro esta quebrado era isso que eles sabião fazer na gestõ passada ate por celulaes eles tiveram com a conta para a prefitura pagar a prefeitura nós pagar.

    ResponderExcluir
  34. Nestas foto não vi uma caminhonete vermelha cabine dupla onde sera foi parar a famosa caminhonete que o ex chefe de t@#$%^&*+ da epoca da m@&$%ca usava para ir na zona da maria gasolina onde sera foi parar este veiculo tão famoso ou a dupla de m@#$%&*co e e@#$%&*ista ja desmontaram e venderam se alguem souber onde este veiculo anda me avise.

    ResponderExcluir
  35. cambada de incopetentes nao tem nem expressoes para definir do q esta acontecendo!
    na vez de estar criticando VÁ ESTUDAR PARA VOLTAR A ESCOLA!VC DEVE ESTAR CRITICANDO PQ PERDEU O OSSO!

    INCOPETENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE