quinta-feira, novembro 26

O DÍZIMO...

Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento.
De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:  
- Senhoras e senhores, tenho más notícias .
Problemas graves nos motores, vamos tentar um pouso de emergência.
Há uma ilha não catalogada nos mapas, logo abaixo de nós e vamos  aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui,parece o fim do mundo,  é improvável a possibilidade de resgate.
Talvez tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:  
- Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês?
- Ai, me perdoa Manoel. Com essa história de viagem, esqueci completamente!
Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca-lhe  um beijão, o melhor de todo o casamento.
A Maria não entende e pergunta:
- Manoel por que você me beijou desse jeito?
E ele responde eufórico:

- ELES VÃO NOS ACHAR !...  

'Jesus Cristo é o caminho; eu sou o pedágio.'
(Edir Macedo)

3 comentários:

  1. até que eu andei entrando numas igrejas aí... mas fique de saco cheio de tanto ouvir falar no dinhero do dízimo.....
    o Cristo sem dinhero é aquele da minha casa mesmo. Ali num tem pastor pra sustentár.

    ResponderExcluir
  2. "nem só da palavra de Deus vive o homem, mas também do pão fresquinho que sai da padaria"

    (ceis tão querendo que alguém trabalhe de graça... ora essa...)

    ResponderExcluir
  3. o pastor sempre vira pra nóis i fala: Deus le pague! intão pra ele o Divino num pricisa pagá, qui nóis já paga, mior, num pago qui tô disimpregado. e tem dinhero o ome, viu, qui vive que nem dotor.
    issu qui num intendo, qui ele nunca fala daquela parte do Livro qui diz que quem qué segui o Divino, tem qui largá tudu e segui o Divino, mais in veiz disso Eli trocô di carro otra veiz. tem muita peita nessa cunversa de egreja.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE