quinta-feira, dezembro 17

AMANHECER EM ANTONINA...

 

17/12/2009 - Chafariz do meu querido bairro do Batel

Antonina2

Foto: ALCIMAR MEIRA GONÇALVES

14 comentários:

  1. pra variar, tá sujo, riscado e abandonado.

    ResponderExcluir
  2. Alcimar tire uma foto do Luiz Polaco puxando o saco do Diretor da Ponta Félix.

    ResponderExcluir
  3. A Intenção das fotos era todos os dias dar um passeio por Antonina e admirar sua beleza natural... e não fazer comentarios entre A + B, sou da opinião que quando se afirma algo se assina embaixo e não ficando no anonimato. Aprendi isso com meu pai, Alcindo Gonçalves( in memorian) Peço a gentileza do sr.Neuton de retirar de seu blog as fotos onde eu assino como fotográfo.

    alcimar meira

    alcimar

    ResponderExcluir
  4. Alcimar meu nobre...

    Não há necessidade da retirada das belas fotos que o nobre amigo getilmente me envia todos os dias da nossa querida Antonina... faremos o seguinte, colocarei uma filtragem, e não postarei comentários na matéria das fotos.

    Sei da sua seriedade com tudo que faz...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. bacucu, teu blog não é guia turístico e nem álbum de recordação. se o cara quer a publicidade que o teu blog proporciona, tem que ser dentro da tua e dos teus leitores. não pode chegar e impor critérios. ele que abra, um blog só pra ele, que, então, as baratas da cidade vão ler, mas não o pessoal que lê o teu blog. engraçado esses caras:- papagaio come milho e periquito leva a fama. este blog é muito acessado, justamente porque é um blog de debate. não entra na dele não, bacucu. quem quer reza e altar procura igreja e não teu blog.

    ResponderExcluir
  6. o chafariz virou ponto de venda de droga "noturna" pois ser um ponto historico de nossa cidade deveria de ser mais cuidado o local...

    ResponderExcluir
  7. que diacho de chafariz, que ali tem um banquinho pros fumeteiros! desde quando aquilo ali era um chafariz?

    ResponderExcluir
  8. fotógrafo, relaxa e goza, ó cara.... fica na tua e deixa nóis na nossa... ninguém tá careando as tuas fotos, não ... a gente fala o que elas inspiram, que não salva um canto da cidade sem desatadura...

    ResponderExcluir
  9. O L.P. tá babando de vontade de ser o próximo na linha hereditária do REINO... estamos fo$%#@dos...

    ResponderExcluir
  10. QUEM VAI FICAR CONTENTE COM A CANDITURA DO L.P.A PREFEITO E A COMUNIDADE DO SAIVA OS FUMEIRO VÃO DAR PULOS DE ALEGRIA SALVE O FUMO.

    ResponderExcluir
  11. SARAVÁ, IRMÃO, SALVE OS FUMO!!!!

    ResponderExcluir
  12. cara aí das 00:02 = BRINCADEIRA TEM HORA.

    ResponderExcluir
  13. AS COISAS ESTÃO DE TAL MODO PRECÁRIAS, QUE ATÉ FOTÓGRAFO TÁ SEM OPÇÃO. ESSE "CHAFARIZ" DE FUMETEIROS NÃO DIZ GRANDE COISA:- ESTÁ ESMOLAMBADO PELOS RABISCOS DA VADIAGEM.

    No tempo da Mônica, esse tipo de vantalismo (a rabiscagem na cidade) - era reprimido com seriedade. Só não lembra quem não quer se lembrar.

    Em tempo:- a lateral da estação, do lado da igreja, estava rabiscado (não sei se ainda está. vou verificar) :- por acaso, ali não seria o abrigo de uma determinada "secretaria"? - ou será convicção dessa secretaria que "RABISCO E VANDALISMO É MODERNIDADE", tanto quanto rafting, canoagem, desfile de modas e outros bichos desse naipe?

    ResponderExcluir
  14. GENTE, VAMOS COLABORAR, ESTE BLOG FALA MUITO SOBRE A NOSSA GENTE, TUDO BEM, BRINCADEIRAS APARTE, NÃO VAMOS DETURPAR AS INTENSÕES.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE