terça-feira, dezembro 8

BACUNAUTA NA REDE...

Antonio bravo
<antfoipbrejo@gmail.com> 
8 de dezembro de 2009 14:15

Vamos dar apoio ao nosso prefeito Canduca, ele ja conseguiu fazer uma obra (escada) em um ano, quem sabe no próximo ano ele consegue tampar os buracos e roçar as ruas de nossa cidade!!!

Obra d Canduca

obra de Canduca1

NOTA DO BLOG.:

O Requião não apareceu na inauguração????

Fiquei emocionado agora, eu sabia que não tinha perdido meu voto.

120px-AranhaBicha

Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Va-leuuuuuuuuuuuuu meu secretário, o que não faz um TIDE, hem....

22 comentários:

  1. Sarninha pergunta, CADÊ O VOX?

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI SO A ESCADA TEVA MAIS DUAS FROREIRA UMA EM FRENTE CASA DA PIZZA E OUT ENFRENTE A TOCA DO LOBO SO QUEREMOS SABER QUANTO CUSTOU ESTAS OBRAS PARA OS COFRES O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  3. Até o Eduardo Bó que é muito cavalheiro em suas palavras anda 'afiando o verbo'... Isso é bom. É um bom indício de que a fervura tá crescendo.

    ResponderExcluir
  4. Neutinho, o Padre, representante de Deus, está agindo pela falta de atitude do representante do povo. Isso vem acontecendo porque o nosso alcaide não impôs respeito desde o primeiro dia de sua administração, perceba que sua equipe de "ténicos" não tem direção, pintam e bordam, fazem o querem dentro de seus interesses. Revelou-se partir do momento que ele, o alcaíde, deu um chute na bunda daqueles que realmente o ajudaram, não cumpriu nada falado em reuniões e discursos de campanha. Aqueles que perceberam sua fraqueza resolveram investir grana em sua campanha, asseguraram desta forma suas vagas. Não espere reação, mudança de atitude de um dirigente fraco, um verdadeiro cavalinho-cagão.

    ResponderExcluir
  5. erraram o endereço lá em cima. o endereço certo é:

    antfoipmangue@mach.com.br

    também.... teve um entusiasmado aí que falou: "avança Antonina" - o pessoal da prefeitura leu e tão avançando...

    ResponderExcluir
  6. vamos pedir 'prestação de contas' da construção da escada !!!

    Tão vendo como é bom não ter obra na cidade? não precisa de prestação de contas. Da escada é fácil: por baixo, aí.... perto de mil reais cada pedra.... vamos esperar. acho que exagerei. Mas, vocês vão ver que perto de novecentos deve ser que é granito 'importado', fora a mão de obra que foi terceirizada.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo já brigou com essa cambada de ....m#$%@da mole da prefeitura: até o Padre e alguns Pastores se manifestaram.

    Pelo geito, logo logo vão ter que abrir um terreiro de catimba e saravá que igreja nenhuma vai receber essa gente. Como eles já tem um santo protetor, é só colocar a imagem na macumba:- SARAVÁ, SÃO REQUIÃO! que teu cambão machado e trefalha inteira tão aqui !!! o!!

    ResponderExcluir
  8. Essa é a escada do Canduca.

    E (Jacó) viu em sonhos uma escada posta sobre a terra, cujo cimo tocava o céu, e os anjos do Senhor subindo e descendo por ela, e o Senhor apoiado na escada (...)".

    "(...) Tendo Jacó despertado do sonho, disse: (...) Não há aqui outra coisa senão a Casa de Deus e a porta do céu. " (Gênesis, XXVIII)

    Que escada maravilhosa é essa que une o céu e a terra? Que verdades ela nos revela? Que virtudes descem e sobem por ela? Que maravilhas, que harmonias ela encerra?

    Escada Larga, majestosa e altíssima, feita da pedra mais pura e sublimada, cujos primeiros degraus tocam a terra, e cujo cimo está no alto dos céus. Esta é na verdade a escada da salvação, por onde descem para nós os anjos de Deus, e por onde devemos galgar para nos unirmos a Deus que nela se apoia.

    Esta é a escada da verdade. Ela representa a revelação que Deus nos fez pela Sagrada Escritura. Por ela baixam até nós as verdades luminosas que nos conduzem ao paraíso. Esta é a escada da verdade, e portanto da Igreja, que une a terra ao céu. Por seus degraus descem os dogmas revelados por Deus e confirmados pelo Magistério infalível de São Pedro.

    Por ela sobem as verdades de fé, as doutrinas ensinadas pelos santos doutores e aprovadas pela tradição católica.

    Está é a escada pela qual a Sabedoria de Deus desceu dos céus até nós. Ela é pois figura de Nossa Senhora, Virgem que percorreu os caminhos da Judéia, e cuja alma tocava, o trono de Deus. Santa Virgem que, por ser filha de Jacó, tocava a terra, e por ser Mãe de Deus, tocava o céu. Santa Maria, trono da Sabedoria em que Deus repousa e se apoia amorosamente:

    Essa escada representa um ritual de passagem para termos em Antonina, uma nova imagem do semelhante, uma participação popular mais efetiva, uma solidariedade aos princípios cristãos. Uma escada que representará uma nova maneira de gestionar os recursos públicos, Enfim um novo tempo para Antonina.

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI EMOCIONADO EM VER DALTO DIRETOR DA SAMAE NA CIDADE EM 12MESES FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI ENTRANDO NO BANCO ITAU AI FUI DE ATRAS PARA VER OQUE ELE IA FAZER FOI MOVIMENTAR A CONTA DA SAMAE NO BANCO PARA FAZER ALGUNS PAGAMENTO PARA ALGUMAS E@#$%&SA SERA QUE ELE VAI L&^%#@R A%$#@MA C*&%@SA.(P*&^%$NA)

    ResponderExcluir
  10. 23:15 - se você não é o próprio, é o capacho dele.
    não é inveja de safadeza: é revolta. voces vão todos pra rua na proxima eleição, seus porcarias.

    ResponderExcluir
  11. De Daltiva para o das 23:24(deu o bicho)uma música para acalmar o nervosa...

    A Inveja É Uma Merda

    Ultraje a Rigor

    Composição: Roger Moreira

    Ô neném, não foi assim que eu te ensinei
    pô neném, agora eu me decepcionei
    torcer prá que o meu sucesso acabe
    prá quê, acho que nem você sabe
    eu sei, 'cê não pôde ser o que sempre quis
    então não suporta ver ninguém feliz

    Meu bem eu sei que o sucesso nem sempre dura
    mas a mediocridade não tem cura

    Chato, prá você poder se conformar
    você ficar tentando se enganar
    dizer que tá bom o que sempre achou ruim
    meu Deus, que miséria existir gente assim
    triste, 'cê não ter coragem prá mudar
    pior, cê achar melhor me invejar

    Meu bem eu sei que o sucesso nem sempre dura
    mas a mediocridade não tem cura

    ResponderExcluir
  12. E ISSO QUE ESTA ACONTECENDO COM O PREFEITO E SEUS COMICIONADO PENSANDO QUE ESTÃO FAZENDO MAIOR SUCESSO MAIS JA CAIRAM NO IBOBE FAZ TEMPO E AGORA ESTÃO NA MEDIOCRIDADE ISSO VAI ATE SEREM SEPULTADO ANTES QUE COMECEM A FEDEREM.

    ResponderExcluir
  13. NEUTINHO ACABEI DE VIR DA PREFEITURA E ENCONTREI O MARQUINHO DE MORRETES DA GRAFICA COM OS CONVITE DE CASAMENTO DO PREFEITO AI EU VI UM CONVITE PARA VOCÊ SER O PADRINHO SÓ ASSIMVOCÊ NÃO VAI PODER POSTAR NADA NO DIA DO CASAMENTO POR CAUSA QUE VOCÊ VAI SER O PADRINHO E VAI ESTAR EM ANTONINA VOCÊ E CHIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  14. O primo pé de cana e seu amiguinho avarento não tem mais assunto pro Vox, agora eles escrevem como anônimos nos blog's

    ResponderExcluir
  15. MOSCA VAREJEIRA
    ao anonimo das 23:45hs,se a equipe/secretarias estivessem funcionando,ou mesmo trabalnhando pode ter certeza que só seria elogios,MÃS,infelizmente não é isso que aconteceu nos ultimos,pásmen 11(onze)meses,então meu "querido é pau mesmo".

    ResponderExcluir
  16. Contam no Jekiti a contrariedade do ex-vereador iiii-NPS, por ser o único esquerdista que não foi molestado pelo golpe de 64. Ele se esforçou: escreveu artigos atacando a ditadura, discursos inflamados na tribuna da Câmara Municipal, denunciou-se à polícia etc. Uma noite, impaciente, foi a Delegacia de Polícia de Antonina, que naquele tempo era cuidada por um destacamento da polícia militar e gritou: “Viva Fidel Castro!” O sentinela respondeu baixinho, piscando o olho:
    - Viva!...

    ResponderExcluir
  17. Porque toda essa revolta, anônimo "dezessete de janeiro", será, por causa do PAC do Saneamento de R$ 18 milhões de reais, que montaram até empresas, ou representam empresas como lobistas. Pode ser tudo, pode ser nada, mas que tinha gente graúda, de sobrenome, tentando negociar o resultado da licitação do PAC do Saneamento, ah, isso tinha. Não deu nada. Ou melhor: quem tentou ficou com cara de esgoto.

    ResponderExcluir
  18. Filosofia de Botequim

    “Eu recomendo pão, carne, vegetais e cerveja.”
    Sófocles
    Copoanheiros em nada gostaram dessa crítica ácida, somos solidários aos dois. Agora, o "avarento" está puto com o anônimo"dezessete de janeiro" quer a volta dos 10 galos que lhe emprestou e que faz tempo; nisso o pé de cana disse: "recolha-se a plenitude dessa ignorantemente gelada cerveja, e dê esses dez galos como perdido, até o alfaiate ele não paga; esse pseudo-vetusto não foi competente nem para ter amante, foi pego no flagra"...Garçom, mais uma gelada!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. História com HHHHHHHH.

    Era costume antes das compras nos armazéns, executarem o ritual tradicional do “mata bicho”. O chefe da família pedia um martelo de pinga e era o primeiro a degustar o explosivo líquido. Passava o copo ao filho mais velho, que bebia um gole e dava o copo a outro irmão, e este a outro, até que o patriarca molhava o dedo indicador da mão direita na bebida e dava-o ao menino de colo para chupar – “é para não espantar as bichas” – dizia convicto. Só então pedia nova rodada e outro martelo de pinga com capilé ou groselha para atender a parte feminina da família e as crianças.

    Essa história foi contada por idosos antoninenses, ocorreu que: uma família abastada de Antonina, tendo como patriarca um ex-prefeito que se vestia como um Coronel Nordestino, todo de branco das cabeças aos pés - fez isso com um dos seus rebentos, para mostrar a "macheza" do menino, e o menino rejeitou e isso criou um trauma nesta criança, que não suporta até hoje o cheiro da bebida alcoólica, pois na sua juventude o mesmo quando bebia começava a ter trejeitos afeminados - resumindo - quando essemenino bebe, torna-se um " Nequinho".

    ResponderExcluir
  20. Depois que o Secretario de Obras, Srº Dalton realizou esta obra magnifica, ele foi na SAMAE
    Com um salario de R$ 3.500,00 Mais 100 % de tide, VIVA OS CANDUQUETES

    ResponderExcluir
  21. OS CANDUQUETES-Fãs da Adm. ANTONINA VIVA

    E, ainda está recebendo pouco por sua competência, ele está se doando pela cidade.No futuro esse engenheiro será nome de praça em Antonina, quiça terá um busto seu no hall de entrada da prefeitura. Vc Mestre Yoda é um desinformado.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE