quarta-feira, dezembro 2

COM O TÍTULO: ONDE ESTAVAM TODOS???!!!

Onde estavam todos os que iam lotar a galeria da Câmara Municipal de Antonina conclamados nos Blogs "Bacucu com Farinha" e no do "Reginaldo Gouvêa"?

Estavam em algum lugar com certeza, menos na Câmara. Certamente mais acomodados atrás de uma tela de um computador e um teclado prontos ao ataque irresponsável e insano que "despretenciosamente" e "sem qualquer interesse" fazem. Será que ficaram temerosos de mostrar suas identidades? Os que gostam de adjetivar não gostam de ser adjetivados, adjetivos estes que podem ganhar peso muito maior caso revelem suas identidades, seu passado!

Fiquei esperando o "cara com a camisa do coxa", o que "ia quebrar uma panela de barreado na minha cabeça", o que "me chamou de advogado de porta de cadeia", o que disse "que eu só tomo no c...", o que diz "que eu só gosto de aparecer em Blog", o que "me chama de fanfarrão", o que disse que "eu prometi terreno na Ponta da Pita em troca de votos", o que "diz que eu sou capacho do Luís Polaco", entre outros. Ou seriam todos eles uma só pessoa? Onde estavam vocês que iam fazer e acontecer? Infelizmente não apareceram, frustrando a mim e aos assíduos que se faziam presentes na galeria (Dona Sônia, Dona Kleise, Murilo, Carlos Levy, Charrão entre outros) que também ansiavam em ver a "casa cheia".

O que tanto pediram foi cobrado e compromissado. Agradeço a participação do vereador Jefferson Fonseca que ratificou meu pedido e o atendimento do Presidente Luís Carlos, além dos outros membros da Mesa Diretora, que tenho a certeza de que assim como eu nada tem a esconder. A publicação do relatório de gestão fiscal e execução orçamentária da Câmara Municipal vai para o site oficial, muito embora já seja publicada e divulgada pela imprensa oficial do Município, portanto sómente não tem conhecimento quem não quer. Mas onde estavam vocês? Onde estavam vocês num momento importante como o de ontem na Câmara Municipal onde se discutia o Orçamento do Município de Antonina para 2010? Onde se demonstrou que o orçamento da Câmara Municipal de Antonina para 2010 ganhou uma redução de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) em comparação ao exercício de 2009? Mas com certeza isso não será notícia muito menos comentário nos Blogs e e-mails!

No anonimato fica fácil. Quero ver ao vivo e a cores!
Um abraço a todos.
___________
NOTA.:

Nobre vereador Marcio, favor informar quando será publicada a Prestação de Contas no site oficial.

Ah!!! O senhor pode informar o endereço eletrônico da Imprensa Oficial do Município? Caso não tenha, como posso adquirir o jornal?

Grato.

8 comentários:

  1. Neuton do céu, nada com um boa pressaozinha!!! Ou aperta que eles peidam, rsrsrsrssrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Conseguimos a Câmara publicar. E a prefeitura, ninguém vai cobrar. A prefeitura não tem site não tem endereço eletrônico. Não publica em dia os seus atos.
    Gente é lá que as coisas tem que ser mais explícitas. VAMOS COBRAR

    ResponderExcluir
  3. Neutinho

    No que se publique a tão sonhada prestações de contas da camara, vamos pra cima das prestações de contas da prefeitura. O seu blog tem força e o povâo está contigo garoto. Nunca tinha visto uma manifestação tão grande como esta do seu blog. É isso mesmo queremos transparências nas coisas. Bacucu neles. Se não quiserem virar notícias façam as coisas certas.

    Obrigado Neutinho.

    ResponderExcluir
  4. foi só uma apertadinha do bacucu. se o neuton aperta de verdade eles p@3$5ão mesmo. conheço o neuton e sei que ele é f@#$¨&da. vamos ficar de olho no site oficial e ver a pubçicação.

    ResponderExcluir
  5. Queremos a públicação mensal DETALHADA,igual a
    CAMARA de MORRETES,vamos cobrar,estaremos
    atentos .
    Outra vez o vereador Marcio com um COmentário
    infeliz,só pediu em plenário porque foi
    precionado e abriu as perna,Fazer cumprir a lei é obrigação,e mais uma vez se contradizendo,pois
    se não tivesse culpa no cartório ,porque então
    fez o pedido?e depois de 10 meses de seções
    antes disso ,se fez de rogado,não queira
    denigrir a imagem do bacucu e dos seus
    bacucunautas,pois o sr mesmo foi o chicote
    do seu rabo ,a sua lingua grande lhe pregou
    uma peça,e agora esta bem claro quem o sr é
    mas um embromador,que estava tentando passar
    uma imagem de superioridade,CAIU a MASCARA
    SR MARcio,o seu pedido ontem em plenário foi
    a prova que os bacucunautas estavam CERTOS.

    O vereador Marcio mostrou a todos a sua
    verdadeira face.
    A sua credibilidade perante aos blogs foi ao
    chão,É só apertar que esse geme,KKKKK!

    Neuton esse é o Caminho.
    UMa PRESSÂO BEM FEITA EO GALHO FRACO JÀ SE
    quebra.
    SR MARCIO em 2012 teremos eleição novamente!

    ResponderExcluir
  6. AHHH! AGORA ENTENDI PORQUE DO APELIDO DE
    VEREADOR FANFARRÂO ,ÉH! tem tudo haver.
    Credo!!

    ResponderExcluir
  7. nosso emplumado vereador tá dando uma de vítima porque está prometendo cumprir um dever perante o povo que o elegeu... prometendo. vamos esperar a publicação.

    já pegou a doença dos nobres: quando faz o que a lei manda e o que OS DONOS DO PODER EXIGEM, acha que está fazendo um grande favor.

    ResponderExcluir
  8. TA NA HORA DE COMEÇAR A CAMPANHA PARA PRESIDENTE DA CAMARA PARA 2010 RENOVAÇÃO VAMOS AJUDAR TIRAR O LUIZ POLACO DE PRESIDENTE PARA VER SE MUDA ESTA CASA DE LEIS CHEGA DE 10 DIARIA POR MES PARA ALGUNS VEREADORZINHO DE MERDA QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA E SE VENDE E FICA PRESO POR MERRECAS VAMOS AJUDAR A MUDAR OU A COMEÇAR A MUDAR A HISTORIA DA CAMARA DE VEREADORES DO NOSSO MUNICIPIO ANTONINA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE