terça-feira, dezembro 1

DA SÉRIE... FRASES IDIOTAS

"ATÉ QUE O KLEBER É UMA BOA PESSOA, O PROBLEMA DELE SÃO OS ASPONES (ACESSORES DE PORRA NENHUMA), OS MEUS SERÃO FISCALIZADOS PELO POVO, SENÃO CORRESPONDEREM SERÃO DEMITIDOS".....

(Colaboração: Patricia Moreno)

20 comentários:

  1. JA ESTA NA HORA DE MUDAR SEUS ASPONES NENHUM SERVIU PARA NADA SO PARA FAZER PARA SEU LADO CADA UM ESTA FAZENDO PARA ENGROSSAR SEU BOLSO.

    ResponderExcluir
  2. Que começe pelo secretário da cultura...

    ResponderExcluir
  3. Neuton, por isso que o Kléber perdeu a reeleição ele tinha acessores(sic), Canduca ainda não exonerou os deles, pois tem "assessores".

    ResponderExcluir
  4. Tem uma pessoa da equipe do atual prefeito que me faz lembrar e ex prefeito.
    É mulher não nasceu em Antonina é arrogante e prepotente e já foi da equipe do ex prefeito. Quem é?

    ResponderExcluir
  5. Sei quem é, mas num põe Ela nesse rolo não. Funcionário efetivo, dum geito ou doutro, sempre trabalha pra todo prefeito qui tá no poleiro. Tem um monte assim. Ou trabalha ou vai pro Cedro...vai fazer o quê...

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa da equipe de "ténicos" do atual prefeito e ex-prefeito, tem uma bundona?

    ResponderExcluir
  7. Esse ex-prefeito é um K@#$%lha!

    ResponderExcluir
  8. mais respeito, gente e sem essa baixaria de vir falar de atributos físicos de pessoas que vivem com decência. Ela é servidora concursada. e, muito importante, não é da política. e outra:- é certeza que, na hora do serviço, não perde tempo jogando baralho ou se divertindo na internet.

    ResponderExcluir
  9. .... Fon... seca (parodiando:- Font...seca)

    ResponderExcluir
  10. Machado: (a machado dado, não se olham os dentes...)

    ResponderExcluir
  11. Cada um tem a sua preferência e pelo jeito até agora ninguém serviu pra nada. Todos estão certos, só a Bíblia está errada. Todos são honestos, só os que detêm cargo público são criminosos, corruptos e lacaios. Ninguém tem rabo preso, com excessão dos que ocupam cargos públicos e seus puxa-sacos. Todos os que sabem fazer de fato alguma coisa estão fora do jogo por pura injustiça? Acho que por isso essas discussões neste e em outros blogs são de baixo nível e de ofensas pessoais. Haja tanta competência...

    ResponderExcluir
  12. o time do prefeito é quem ele botou lá dentro:- os comissionados e os secretários.

    os servidores concursados são funcionários do Município, não importa que prefeito esteja lá na prefeitura. estes últimos não são da equipe de ninguém, pois entra prefeito e sai prefeito, eles permanecem.

    os primeiros é que são a turma da política. a pinimba é com eles, e só o que eles fazem como agregados à prefeitura. deixem os demais em paz, senão os blog vão virar casa de lavadeira, em que a vida particular de ninguém é respeitada.

    ResponderExcluir
  13. comentarista das 15:20 - Você não vê televisão, não escuta rádio, não lê jornal? - A CANALHICE E A BANDIDAGEM AGORA MOSTRA A CARA:- ESTÁ DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, PALHAÇO DO PLANALTO, MINISTÉRIOS E DE RESTO MUNICÍPIOS DO BRASIL AFORA....
    VOCÈ É QUE ACHA QUE SÓ EM ANTONINA NÃO ACONTECE, ESSA PU%$@%RIA, QUE AQUI, OS 'COITADINHOS' SÃO HONESTOS.... SE VOCÊ TIVER OUVIDOS PRA OUVIR, OUÇA O QUE NÃO SE PODE PUBLICAR.... (VÁ SER INOCENTE ASSIM NA CASA DA SOGRA!!!)

    ResponderExcluir
  14. escutaqui, o mancão! si tranca numa egreja e num olhe pra lado nenhum. Não olhe, não olhe não pra m@%$&=§da que virou nossa cidade. reze, reze bastante, e peça pro Alto salvar o reino aqui, nem que seja em atenção aos 'justos' do pedaço:- você e a corja que está na boléia da politicagem suja e barata.

    ResponderExcluir
  15. este blog não é diferente do que TODA a imprensa nacional noticia:- infelizmente, a liberdade de imprensa nos trouxe uma triste realidade:- "o crime organizado de colarinho branco tomou de assalto a democracia no Brasil" e, nessa, não há dinheiro que chegue.

    ResponderExcluir
  16. é uma grande falácia dizer que só porque uns políticos são corruptos toda a classe também é. se fosse assim, com tanto erro médico, todos os médicos poderiam ser considerados incompetentes. uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. ingenuidade é pensar que um julgamento baseado em argumentos como esses (falaciosos) pode determinar o caráter do que quer que seja e validar uma punição justa. Seria o mesmo que dizer que sou padre ou pastor porque rezo todos os dias, ou que todas as mulheres tendem à traição só porque a sua o traiu, ou que o coxa vai pra segundona só porque perdeu todos os jogos que disputou nos domingos.
    A imprensa é livre e o direito à opinião também, mas acusações infundadas de mérito baseadas em falácias pode constituir crime de calúnia e como tal colocam todos os politicos e comissionados no mesmo bojo, crime cuja responsabilização pode recair sobre os donos dos blogs que permitem comentários, como alguns aqui, caluniadores, completamente destituídos de discernimento e fundamentação lógica.
    portanto, amigo neuton, é aconselhavel que voce fique atento a isso. não queremos que teu blog fique fora do ar por causa de uns babacas sem escrúpulos que pululam por aí e contaminam todas as discussões.
    um grande abraço
    Fábio José da Cunha

    ResponderExcluir
  17. Acusar é especificar nomes. não parece que hajam nomes especificados por aqui, e nem dono do blog seria louco de publicar. O político que for honesto, não vai se sentir incluído. E os que não forem, não precisam de protetores de porta de igreja, que esses não resolvem coisa nenhuma. Virgem dentro de pro%$#@&%bulo, não dá muito certo, em lugar nenhum ... no teu conceito esta terra começou ontem, e o passado foi um paraíso e os 'coitadinhos' de hoje são perseguidos, por que são filhos da inocência de ontem.... tem gente que é cego porque não quer ver.... a metodologia da política atual é a roubalheira e a rapinagem no Brasil inteiro. Me mostre um jornal que diga o contrário. Mande o seu comentário em prol dos políticos pra gazeta do povo, pra rede globo, pra band news, pra folha de são paulo, etc... etc... etc... voce receberá de todos gentil resposta:- OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  18. Moço aí de cima que deu até a cara pra bater: o fato típico penal exige a estrita subsunção à norma legal. Pare de falar bobagem. Falar que político é l#$%@drão, não é crime de calúnia, a não ser que se conheça alguém que se chame POLÍTICO JOSÉ DA SILVA e se diga com todas as letras que esse cara é l#@%$&drão.

    e tem mais:- não bote a tua fantasia pra funcionar, que tu é ruim nisso. Ninguém disse que os comissionados são o que tu tá insinuando. Agora é claro que tu não pode negar que são cria do prefeito, justamente por serem comissionados. Ou beija a mão do 'home' ou vai pra rua.....

    E não mande abraço aqui, não. Mande lá pro pessoal que tu tá defendendo à toa. Não espere muito obrigado deles, que tu tá perdendo tempo, pois obrigado lá é só no 'toma lá, dá cá"

    ResponderExcluir
  19. os comissionados, embora estejam na prefeitura por política, não são políticos. Com exceção de um ou outro que fazem 'sevicinhos especiais'.

    ResponderExcluir
  20. O cara aí perdeu a aula de teoria do crime. Perdeu também a do direito penal e tudo o mais e deve ser, como seu palavrório chulo indica, advogado de porta de cadeia, no máximo. E deve ainda, porque não tem e nunca teve, considerar o afeto pernicioso, coisa do demo. Mas no fim, Antonina é isso: nenhum respeito ao próximo e valores completamente invertidos. Há excessões... há excessões....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE