terça-feira, dezembro 8

EM ALGUM BAT-LOCAL...

Batman1

Batman2

17 comentários:

  1. Para pensar na cama que é lugar quente.

    “É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja”. (Honoré de Balzac)

    “A inveja é um vírus q se caracteriza pela ausência d sintomas aparentes, O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde” (Zuenir Ventura )

    A inveja é um sentimento presente nos seres humanos e é a principal causa dos fracassos das pessoas que a cultivam. Esse sentimento faz com que a pessoa fique sempre preocupada com o seu colega que ganha um salário melhor, ou tem um carro mais caro ou uma mulher mais bonita. E acabam deixando passar desapercebidas as oportunidades que as poderiam fazer crescer e a realizarem suas ambições. A inveja pode até ser direcionada para aspectos não materiais, o que na minha visão é a mais grave de todas. Essa é a mais destruidora e fatal.O invejoso sempre acha que o culpado pelo seu fracasso é o sucesso do outro.

    ResponderExcluir
  2. Neuto, veja o vídeo da última sessão da Cãmara de Vereadores, é de se rolar de rir!
    Clique:
    http://www.youtube.com/watch?v=r9AuR1VNzaI&feature=player_embedded
    Peço por favor, assita! Copie e cole o endereço acima, está no youtube.

    ResponderExcluir
  3. COMO TEM MACHADO NA ADMINISTRAÇÃO ANTONINA VIVA VAMOS TROCAR ESTAS FERRAMENTA QUE NÃO SERVE PARA NADA E MÃOS ERRADAS.

    ResponderExcluir
  4. Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos.

    Millôr Fernandes

    ResponderExcluir
  5. neutinho voce pode me informar onde vai ser a festa de casamento do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. NEUTINHO VOCÊ JA FOI CONVIDADO PARA A FESTA DE CASAMENTO DO P@#$%&*TO COM A PR#@$&^*IRA D&^%#@A AGORA SIM VAI DAR PARA CASAR NÃO VAI PRECISAR PAGAR OS PAPEIS DE CASAMENTO VAI SER UMA CORTESIA DO CARTORIO ELE VAI GASTAR ELE NÃO A P%$#@*&RA VAI PAGAR AS DISPESA A ORGANIZAÇÃO DA FESTA ESTA POR CONTA DA FAMILIA S@#$%&S PARABENS AO NOIVOS.
    ANTONINA VIVA!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não, se por acaso receber... provavelmente será entregue por um homem-bomba... hehehehe

    No mínimo...

    Parabéns aos pombinhos.

    ResponderExcluir
  8. A festa? Não faço idéia... mas posso dar uma sugestão, poderia ser na Ponta da Pita, com direito a safari e tudo. O padre Marcos adoraria fazer uma aventura até lá.

    Macacos me mordam.

    ResponderExcluir
  9. pro safado aí de cima das 23:48-
    ninguém tem inveja de l%@$rão, que a quase totalidade do povo desta terra é honesta e por isso que foge da política, lugar onde gente boa não costuma botar o pé!!!

    A revista VEJA que acabou de chegar nas bancas faz uma homenagem a voce e a sua caterva. O título de capa é:-

    O NATAL DOS SAFADOS - A Impunidade e outros 9 presentes que os corruptos sempre ganham de Papai Noel.
    Vá você e sua quadrilha lá comprar !!! Assim Voces vão aprender um pouquinho mais de sua arte.... vampiros do sangue do povo!!!

    ResponderExcluir
  10. tem um sujeito que, tempos atrás, se dizia da secretaria de urbanismo. (existe essa secretaria?) - depois vim saber que esse cara tinha uma sala na estação... será que não era 'pau mandado' da secretaria de turismo? Foi ele que, em homenagem ao prefeito, andou 'limpando a cidade' usando machado a torto e a direito. - (cortou de tudo, menos capim) - se ali tiver 'unha e carne', aquela 'dita cuja' já andou metendo a colher de pau onde não era chamada.

    ResponderExcluir
  11. Piada.......
    Aquele famoso "anônimo genérico" vaidoso compra um sapato novo. Chega em casa da amante e fica andando pra lá e pra cá e nada da amante perceber sua nova aquisição. Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa. Completamente nú, ele aparece novamente andando pra lá e pra cá.

    A amante finalmente pergunta:
    - Ficou doido? O que você faz andando pra lá e pra cá, com esse pinto pendurado à mostra?

    O famosos "anônimo genérico" aproveita a oportunidade e responde:
    - É que ele está olhando para o meu sapato novo.

    E ela retruca:
    - Por que você não comprou um chapéu?

    ResponderExcluir
  12. Neuton, esse pregão presencial de nº PMA 35/2009 me parece meio estranho, contrata uma empresa prá fornecimento de material prá manutenção das vias públicas, no valor total de 124 mil reais mas não especifica os volumes dos materiais... muito estranho!!! Veja se pegarmos o valor total R$ 124.000,00 dividirmos pelo preço de 1 m³ de brita vendido nas lojas de materiais de construção em Antonina (R$ 60,00), teremos um resultado de 2.066 m³ de brita. Esse volúme (2.066 m³) dividimos por 13 m³, que é o que carrega um caminhão-truque, teremos um resultado total de 159 caminhões de brita. Neuton, pro cálculo dessa quantidade de caminhões tomei como base a brita, materia-prima com valor comercial maior que os citados no pregão.
    Não soa estranho?

    ResponderExcluir
  13. Neuto, como presente de casamento a 1ª d@#%$ - s@#$*&%ia de a*&%$#@!cia s%$#@al, receberá um veículo Gol novinho em folha, pago as custas do erário e dos otários, vide pregão eletrônico nº.### $$$/2009.

    ResponderExcluir
  14. Esse Machado já está sem fio há muito tempo! Canduca=decepção.

    ResponderExcluir
  15. 00;09 - meu amigo, não se esqueça do trízimo... que, em obras de manutenção, além da 'verba' acima, tem que separar a contribuição para a 'igrejinha' de todos os que 'ajudaram' no arranjo político.
    Pode ter certeza de que, desse dinheiro, 34 vai pra manutenção e o resto, 92 é só nota fria...

    ResponderExcluir
  16. O HOMEM TOLETE, pergunta...

    Conhecedor do passado político de Antonina como eu, Canduca, o prefeito, quebra mais um paradigma em Antonina, em respeito a nossa sociedade casa-se com a sua companheira de muitos anos a senhora Elizandre. Outro quando assumiram a prefeitura de Antonina, em desrespeito a nossa sociedade, demonstrando um poder ditatorial, oficializaram as suas amantes. Estou certo ou errado! Mestre Yoda?

    ResponderExcluir
  17. O HOMEM TOLETE, pergunta...

    Mestre Yoda! Estou esperando a resposta? Será que tem alguma coisa haver com o ex-prefeito de Antonina, o Sr. Ivo Lima, e com o seu "substituto"? Estou certo ou errado?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE