quarta-feira, dezembro 9

ENQUANTO ISSO EM ALGUM LUGAR...

Caiu...

8 comentários:

  1. Neuton, tu qué é briga. As costa já tá doendo da surra e tu vem dár mais pancada!!

    ResponderExcluir
  2. Ôh...Neutinho! Esse anônimos pau no c***, que comentam em seu blog, espantaram o Jeff Picanço? Porra...campanha para a volta do Jeff.

    Jeffe, esses anônimos phudummescos deixe prá lá. Escreva para nós os anônimos esclarecidos.

    ResponderExcluir
  3. O Jeff está sempre escrevendo... o problema que ele está trabalhando muito por estes dias, mas já-já volta ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo lá em cima... cara, realmente a pancada foi feia. E olha, está por vir coisa pior... fala-se até em terceira divisão... aí sim, será o fim.

    ResponderExcluir
  5. Pô jeff, já que você conseguiu a extenção do asfalto até a sua casa porque não brigou para as mesmas condições nas rua paralelas e adjacentes.Perdeu a chance de não ficar taxado como legislador em causa própria.Pelo menos dê uma volta no quarteirão da sua casa pra ver a mercadoria que ficou o final das rua e o meio do nosso bairro.Um abraço do seu vizinho sem asfalto e com barro e poças de agua não muito distante.

    ResponderExcluir
  6. NÃO ESTOU DEFENDENDO O JEFF MAIS CONSERTESA DE QUEM VOCÊ TEM QUE COBRAR O ASFALTO E DO SEU PREFEITO CANDUCA SE ELE FIZER O QUANTO FOI FEITO O SEU BAIRRO VAI ESTAR TODO ASAFALTADO DOR DE COTOVELO DOI.

    ResponderExcluir
  7. Se não tô enganado, esse Jeffe se mete a bacana, e tira proveito em causa própria. É isso que desmoraliza qualquer cara que vem com geito de bonzinho querendo ser o bom do pedaço.....

    ResponderExcluir
  8. 12:30 - o Jesse te deu procuração pra cuidar da defesa dele, o cara? Deixa qui ele é marmanjo e tem que resolver a enrascada sozinho, se é que pode resolver.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE