quinta-feira, dezembro 10

ISSO QUE É DE MOCRACIA???

Este vídeo mostra a brutalidade da polícia de Brasília contra manifestante...

Violência Policial no ato Fora Arruda from Raul Cardoso on Vimeo.

13 comentários:

  1. A polícia tá do lado certo e botando ordem nas coisas: defendendo os coitadinhos dos ladrões, contra o povo abusado.

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL, O VEJA DESTA SEMANA É DEDICADO AOS CANALHAS DO BRASIL !!! NÃO DEIXEM DE LER.
    ´
    TÍTULO DE CAPA:-
    O NATAL DOS SAFADOS
    O NATAL DOS SAFADOS

    ResponderExcluir
  3. descobri porque o prefeito não faiz nada. Ele mandou um recadinho:- tudo o que voceis pede por esses bloguinhos de m.... eu não faço. Como aqui é o unico lugar pra pedir e a gente pede tudo, então, só de rinha, ele não faiz nada. Tá pondo todo o dinheiro da prefeitura na poupança.....????? (claro que é na poupança da prefeitura!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Arruda era o provável vice de Serra

    Caros, o José Roberto Arruda era o homem mais cotado para vice-presidente na chapa com o homem que não gosta do Nordeste, José Serra. Na próxima pesquisa, o José Serra deve cair uns 10 pontos.

    ResponderExcluir
  5. Antes: “uma imagem vale mais que mil palavras” Hoje: “Imagens não falam por si. Há todo um processo de investigação". O deputado Ronaldo Caiado disse que “a sujeira não vai ser jogada para baixo do tapete”, mas os nossos menestréis da moralidade estão dando 10 dias para o governador Arruda se defender. É sempre assim, apesar das imagens dizerem por si só, tanto o governo como a nossa oposição de merda precisam de um longo tempo para construírem um aterro sanitário para conseguirem esconderem tanta sujeira. Essa inversão de princípios é uma das poderosas estratégias para dominar a humanidade através da mudança do conceito das coisas. O que era mau passou a ser bom, e o que era bom, passou a ser mau e então, acostumados ao mal, não fazem mais o bem. Exemplo de alguns princípios que estão invertidos: Os econômicos: honesto é quem é desonesto, / Os sociais: (educado é quem se porta de modo irreverente / Os profissionais ou de trabalho: bobo é que ganha o pão trabalhando, esperto é quem ganha a vida na malandragem. Essa inversão de princípios tem alguns objetivos impressionantes: Tornar impossível discernir a verdade do erro; / Substituir a realidade pela fantasia; / Criar e estabelecer uma realidade baseada na mentira; / Tornar a sociedade prisioneira da mentira, da fantasia, da ilusão, da sedução do que está errado. Essa é a ação da operação do erro na prática, e as pessoas gostam de ser enganadas; é a aplicação do ditado que diz: “me engana que eu gosto”. A inversão dos princípios é muito útil para a introdução dessa doutrina da corrupção, pois as pessoas tornam-se levianas quanto a necessidade de discernir o certo do errado. Isso permite que o erro se sustente, e se perpetue. Trata-se de um processo gradativo de mudança da verdade para a mentira, levando a crer na mentira em razão do tempo longo que leva para essa troca, que torna a troca imperceptível. As pessoas passam a crer então na mentira mais do que na verdade anterior que ela substituiu, e não questionam se o que crêem é realmente confiável. Pobre Brasil e pobre povo brasileiro, pois continuaremos subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  6. Os que foram contra a Revolução de 64, não podem reclamar; pois tudo está sendo feito como reza a cartilha da época;

    Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo", que apresentava ações táticas para a tomada do Poder a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência. b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos: 1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; 2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; 3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; 4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes; 5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; 6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; 7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; 8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam; 9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista; 10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

    ResponderExcluir
  7. Neutinho, a cena se repete

    Depois de "Os Dois Filhos de Francisco" e "Lula, o filho do Brasil", temos mais filme na praça. " Políticos, os Filhos da Puta "

    ResponderExcluir
  8. Piada do Pé de cana!!!
    Numa festa popular, começou a música e o bêbado se levantou:
    - A madame me dá o prazer desta dança?
    - Não!
    - Mas por que não?
    - Primeiro, porque o senhor está bêbado; segundo, porque não se dança o Hino Nacional; e terceiro, porque eu não sou mulher, eu sou o vigário da paróquia.

    Piada Avarento!!!

    Um sujeito pão-duro, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

    - Quero solicitar um empréstimo.

    - Você veio ao banco certo. Temos a menor taxa de juros do mercado. De quanto você precisa?

    - Um real.

    - Um real? - assusta-se o gerente. - Um real eu mesmo lhe empresto. Melhor ainda: eu lhe dou um real.

    - Não aceito doação. Eu quero tomar um real emprestado ao banco.

    - Bem, já que você insiste, são doze por cento de juros ao mês.

    - Tudo bem. Quero apenas um mês de prazo para pagar. Vou pagar um real e doze centavos. É isso?

    - Só que o banco não faz empréstimo sem garantia. Sabe como é... São normas internas.

    - Eu deixo minha Mercedes zerinha na garagem do banco. Quando pagar o empréstimo, vocês me devolvem. Está bem assim?

    - O cliente é quem manda. Está fechado o negócio.

    Em casa, o sujeito tranqüiliza a esposa:

    - Pronto! Podemos viajar para a Europa sem preocupação.

    - Conseguiu um lugar seguro para deixar o carro?

    - Consegui deixar nosso carro na garagem do banco, por 30 dias, e vou pagar apenas um real e doze centavos.

    ResponderExcluir
  9. CTG(Centro de Tradicões dos Gay) ou MESTRE YODA de Antonina, como o apelidaram os estudantes do Moisés Lupion; mas que piadinhas sem graça!!!!!!!

    Os copoanheiros - *A boca de um homem totalmente feliz está cheia de cerveja.* – Pensamento egípcio 2.200 a.C.

    ResponderExcluir
  10. 14:44 - Voce errou a conta: só vai pagar doze centavos. Reprovado em matematica.

    ResponderExcluir
  11. Segundo entende um safado que escreve sobre a inveja, a revista Veja está com inveja dos canalhas de Brasília....

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 19:41 essa é pra vc!

    O impiedoso e todo poderoso da cidade... abre a porta do barraco e joga um cara para dentro, e ele diz para o seu capanga:
    - Tião! Arromba o cu deste cara lá dos Pampas desgraçado porque ele me deu um calote!
    O capanga, um crioulo gigante, começa a desafivelar o cinto, quando novamente a porta se abre e o traficante joga mais um.
    - Tião! Corta a mão deste filho da puta! Ele estava querendo me roubar!
    O capanga tira o cinto, começa a abaixar a calça, quando pela terceira vez a porta se abre e mais um cara é empurrado para dentro do barraco.
    - Tião! Corta a língua deste cara pra ele deixar de ser dedo duro.
    Já um tanto confuso, o negão tira as calças e põe a sua enorme jeba pra fora.
    Mais uma vez a porta se abre, outro personagem aparece em cena.
    - Tião! Mete bala neste corno!
    Assim que a porta se fecha, o capanga olha para os quatro encolhidos no canto do barraco e coça a cabeça em dúvida. De repente um deles levanta a mão.
    - Tião! Eu sou o do cu! Não esquece, hein?

    ResponderExcluir
  13. Mestre Yoda! Essa é uma piada tão velha, quanto vc. Mas, o conteúdo dela é muito pejorativo. Não se esqueça que temos crianças acessando o bacucu com farinha. Por causa dessas e de outras ações emotivas de sua parte que não será convidado para o enlace matrimonial do nosso alcaide.
    Por favor volte a estudar aritmética, principalmente a parte de trata-se de adição e subtração.

    Abs

    Os Copoanheiros.

    *Eu não confio em camelos e em ninguém que possa passar uma semana sem uma cerveja.* – J. Lewis

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE