segunda-feira, dezembro 28

MULHER QUE DERRUBOU O PAPA PODE SER CONTRATADA PELO POVO DE UM REINO NÃO TÃO DISTANTE...

papa%202_pequenoA mulher que na quinta-feira passada conseguiu furar a segurança do Vaticano e derrubar o papa Bento XVI pouco antes da Missa do Galo, poderá ser contratada pelo povo de Um Reino Não Tão Distante, o povo quer que ela derrube o secretário de obras e a secretaria de turismo do Reino.- Derrubaram até o papa, e não conseguem derrubar o secretário de obras e nem a secretária do turismo aqui no Reino, vamos ver se, com a  contratação  desta moça ela consegue derrubar os dois, finalizou a dona de casa, a Sra. Paciência do Saccoxeio.

7 comentários:

  1. Parece que a filarmônica e a música de rua foram fixadas para o mesmo dia, hora e local. Isso faz parte da 'genialidade' da secretaria de turismo. quando resolve fazer alguma coisa, 'faz bem feito'.... Ainda bem que é formada nesse tróço chamado 'tecnóloga em turismo'. Imaginem se não fosse.

    Deve ser tão bem formada em turismo, tanto quanto o sr. prefeito o é em direito....

    ResponderExcluir
  2. Alguém já viu o currículo dessa moça da secretaria de turismo? Será que o sr. E@#$%&do (já se penitenciando de tê-la trazido pra cá) já viu o curriculo dela, pra se dizer (em tese, que de verdade, tá dificil) - para se dizer que ela teria competência para atribuição que tem? Ou se poderá concluir que para ser secretário basta inexplicável oportunismo e que a competência seria secundária?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Esta foi muito boa Neuton. Eu pago em dobro se ela conseguir derrubar o prefeito e de sobra o secretario de esporte, secretario de comercio, secretaria do meio ambiente e por falar em secretaria de meio ambiente a moça desafia qualquer um mesmo pois ainda recebendo por duas fontes é uma barbaridade isto. Como diz você Neuton, isto só acontece no Reino mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ESTA MOÇA DO TURISMO PODERIA TRABALHAR MUITO BEM NOS TRAPALHÕES. ELA SÓ FAZ TRAPALHADA. FAZER DOIS EVENTOS PRATICAMENTE A 50 MTS UM DO OUTRO NO MESMO SEGUIMENTO. QUEM ELA QUER DERRUBAR. QUAUQUAUAQAU
    JÁ NÃO BASTOU AQUELA ATRAPALHADA DELA COM O PESSOAL DA ABPF ONDE UM CARA PARA PROTEJE-LA DISSE QUE VIRIA PARA ANTONINA ALÉM DOS TRENS DA SERRA VERDE VIRIA TAMBÉM UM NAVIO DE UMA EMPRESA GRANDE EM NAVEGAÇÕES. O POVO JÁ ESQUECEU DISSO?
    VOCÊS QUEREM MAIS TRAPALHADA QUE ISTO? PQP SE ARREPENDIMENTO MATASSE DE EU TER VOTADO ERRADO EU ESTAVA SECO E EMBALSAMADO AGORA. JOGUEI MEU VOTO FORA. EU E MAIS UM TANTO. AINDA BEM QUE TEMOS O BACUCU COM FARINHA PARA DESISTRESSAR.

    ResponderExcluir
  5. "Ela" fez "estudos e pesquisas de campo" e chegou à conclusão que um evento não ia atrapalhar o outro.

    ResponderExcluir
  6. VAI UM ALERTA A AGUA DO NOSSO MUNICIPIO NÃO ESTA SENDO TRAADA ADGUADAMENTE CUIDADO PODE COMEÇAR UMA IPEDIMIA DE DIARREIA POIS PARA BEBER A AQUA FERVA POIS NOSSA AGUA ESTA SEM TRATAMENTO ISTO E UM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo esqueçe do nosso Secretário de Esportes que conseguiu a proeza de não realizar nenhum evento na cidade, e o seu "secretário" que esta louco para tomar o seu lugar, começou dois campeoantos (Sub-20 e amador) com maior papo que com a experiência que conseguiu no mundo futebolístico, faria com que tivessemos o maior campeonato de todos os tempos e o que aconteceu, abandonou tudo e voltou a fazer o que mais sabe encher a c@#$%a de c@#$%&ça e contar vantagem.
    O que minimizou um pouco a situação foi a atitude de alguns desportistas anonimos que com seus próprios esforços demonstraram que é possível.
    Está na hora de derrubar esta dupla e colocar no lugar pessoas que realmente queiram trabalhar...
    Se Canduca não fizer nada, vamos pedir ao Padre Marcos que este sim já mostrou que sabe como fazer...rs

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE