segunda-feira, dezembro 14

O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR ANTONINA...

Antoninense arrependido
De: <antoninense_arrependido@hotmail.com>

Para: bacucucomfarinha@gmail.com

14 de dezembro de 2009 19:52

Caro Neuton Pires,

acompanho seu blog ja faz algum tempo e gosto muito, pois vc mostra a verdadereira Antonina, como ela realmente é, e visitando nossa Antonina nesse fim de semana, constatei que o mundo está acabando, e começando por Antonina, a nossa cidade está judiada de um jeito que nunca vi antes!!!! (Volta prefeito K?????r) nunca imaginei que pediria isso antes!!! rsrsrsrs, Pois estou muito arrependido pois votei no governo atual e hoje sei que fiz a maior burrada da minha vida, pensei que Antonina iria melhorar, mas me enganei como muitos Antoninenses, inclusive vc né???? Digo que fiquei triste com que eu vi da minha cidade, começando pela entrada no KM 4, matos para todos os lados continuando assim por toda a cidade, Batel, Tucunduva, Portinho, Caixa D'agua, Penha, Jardim Maria Luiza, Graciosa, Av. Conde Matarazo enfim toda a cidade, logo logo a nosso Governo Municipal vai ter problemas com o IBAMA e com a Força Verde, pois vai chegar o dia que vão querer cortar os matos e não vão mais poder fazer isso... rsrsrsrs. Estou rindo para ñ chorar, estive no Cemitério do Batel para visitar o tumulo de um parente e quase nem cheguei, pois o mato tomou conta de quase todo o cemitério, sem contar que tem que pedir liceça para um pessoal que ficam consumindo drogas no portão,,, Bairro da Caixa D'agua, caiu uma barragem na rua ja faz algum tempo e ninguém tomou providencias até agora, coléta de lixo: Ex: que come caranguejo na 6ª feira tem que esperar a coléta de lixo só na proxima 2ª feira,,, imagine... entre outras e outras que se eu ficar citando aqui o meu texto se tornará uma enciclopedia.
          Só quero manifestar nesse e mail, minha tristeza por ver Antonina nesse estado, votei neles, digo isso de cadeira e boca cheia, pois não sou covarde de assumir meu erro, mas também sou humilde em admitir que fiz isso, e também sou livre para me arrepende desse erro. Tenho vergonha de trazer meus amigos que gostariam de conhecer nossa cidade, tenho vergonha, não de Antonina pois será sempre linda para mim, pois tenho orgulho de minha cidade, mas tenho vergonha sim de mostrar o estado em que nossos Gov?????????tes deixarm ela chegar.
         

Obrigado por este espaço colega, pois eu não acreditava em fim do mundo, mas estou passanda a acreditar...

Abração!!!!!
Antoninense Arrependido!!!!!

14 comentários:

  1. Ecos da Campanha

    Madeiras queimadas

    Em campanha para a prefeitura de Antonina, em 2008, Canduca foi procurado pelo seu vice, Coronel Cicinho, com severas restrições a alguns políticos que apoiavam a candidatura. Canduca ponderou:
    - Eleição, meu caro, é uma grande fogueira. Nela, há lugar para madeira de toda qualidade.
    O vice não se impressionou com a imagem, e Canduca ensinou:
    - Fique tranqüilo: na administração, a gente separa as madeiras.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma e-mail genérico do Mestre.

    Pensando bem, Mestre Yoda escolheu seu presente da Natal. Um CD da cantora Maysa com a música Meu Mundo Caiu, e o pior levou junto os seus admiradores em que muito deles poderiam colaborar com as suas competências na nova administração, mas como disse Churchill na Tomada de Paris: "BIRD ACCOMPANYING OF BAT SLEEPING UPSIDE DOWN" , para os que não são afeitos a língua de Shakespeare, traduzo: passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo.

    Os copoanheiros - "Dê-me uma mulher que ame a cerveja e eu conquistarei o mundo."
    Kaiser Wilhelm

    ResponderExcluir
  3. O HOMEM TOLETE, pergunta....


    "A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial". William Shakespeare.

    Mestre Yoda, famoso comentarista desse blog, como está a sua consciência?

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Bo não é aquele fotográfo que tem um blog,o falequeeunaoteescuto.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. a cidade se desfazendo e o 'home' vai pra lua de mer.....

    ResponderExcluir
  6. ANTONINENSE ENVERGONHADO PELA ADMINISTRAÇÃO ATUAL15 de dezembro de 2009 às 01:13

    Ao Antoninense Arrependido,

    Não é só você que está arrependido, não. Eu também estou.Mas burrada a gente faz nesta vida, e eu fiz essa burrada de votar em quem está agora no Poder.
    Como fui eleitor do cidadão, vou mandar um recadinho:
    Sr, Excelência, Digníssimo, Prefeito e seus Comandados (ou que Comandam)chegou de "brincar de cobra cega". Será que os Srs não se ENVERGONHAM de ser tachados de IN COM PE TEN TES? Será que os Srs ao passar pelas ruas da nossa cidade não sabem que as pessoas os redicularizam? Os que vem aqui no blog defender esses imbecís ( com certeza é um deles)não enxergam o que o resto da população e os visitantes enxergam?
    Temos na Prefeituras três IN COM PE TEN TES secretários que moram lá pelos lados do Matarazzo, não enxergam que existem 7, eu disse sete, postes sem luz, começando em frente do antigo campo do matarazzo até às antigas Indústrias Matarazzo, criando problemas para quem trafega por lá, seja motoristas, pedestres como os próprios moradores? O mato que foi cortado e não carpinado, que já está grande novamente, foi até o ínicio do asfalto, continuando a matagueira até a Ponta da Pita. Que os galhos de palmeiras cortados em redor da Prainha ainda continua lá, formando uma sujeira só? Servindo de VERGONHA para nós antoninenses? ( estou falando de nós antoninense que ainda temos vergonha na cara)
    Começaram a limpar a Praça Bino, mas parou, e a sujeira continua espalhada por lá. Nem issos os IN COM PE TEN TES fazem, tirar a sujeira que amontoaram.
    A cidade está coberta de mato, sujeira......está FEIA.
    E não venham me responder que falta pessoal, dinheiro para isso, porque se tem dinheiro para pagar 100% de TIDE para secretário que não trabalha, pode-se muito bem pagar extra para os operários para fazer pelo menos a limpeza da cidade.
    Uma perguntinha que não quer calar: Vcs se orgulham em dizer às pessoas visitantes ou em outras cidades que visitam, dizer sou o PREFEITO ou SECRETÁRIO MUNICIPAL de ANTONINA? Eu teria, assim como muitos cidadãos de bem, era VERGONHA. Porque com certeza essas pessoas ( visitantes ou onde vcs visitam)estão rindo da cara de vcs pela IN COM PE TEN CIA.

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA MESMO JA ESTAMOS PERTO DO FINAL DO ANO E NADA FOI FEITO NEI A LIMPEZA DA CIDADE E SEUS BAIRROS O MATO JA ESTA FECHANDO AS RUAS E SO DAR UMA VOLTA NOS BAIRRO PARA VER NÃO ADIANTOU O PADRE FALAR ELES NÃO ESCULTÃO NINGUEM NÃO ADIANTA RECLAMAR VAMOS FAZER NOSSA PARTE LIMPAR AS FRENTE DO NOSSO TERRENO PARA MOSTRAR QUE NOS CIDADÃO AINDA CUIDAMOS DA PORTAS DE NOSSAS CASA QUE NÃO CUIDA DO RESTO E A ADMINISTRAÃO ANTONINA VIVA ELES QUEREM SÓ FESTAS MESMO JA TEM UM CARRO DA PREFEITURA QUE FICA ADISPOSIÇÃO DA FAMILIA S@#%$&OS NA G@&%$#OSA DE BAIXO AINDA MAIS COM OS COMEMORATIVOS DO CASAMENTO DO PREFEITO SERA QUE ELE PENSAEM QUE ESTADO SE ENCONTRA ANTONINA.

    ResponderExcluir
  8. O que vc quer, que a primeira dama e o prefeito não andem de carro, ou vc quer quer eles andem naquela charrete do Bó. Vá morar em Cuba, porra!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao mato, isso é responsabilidade do prefeito que vc ajudou a eleger em 2004, onde vc seria rsrsrsrsrsrSECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO. Que por incapacidade política, Antonina, hoje está dentro de APA(àrea de presrvação permamente)para corta um mato, carpinar, tirar a vegetação do mangue na Feiramar, tem que pedir autorização do IBAMA. Vá se informar, seu incendiário.

    ResponderExcluir
  10. Pô!!!!!!! Vou trocar meu pedido de presente para o papai noel. Agora vou pedir um par de botas,uma espingarda para poder andar pelas ruas da cidade porque com certeza o IBAMA nãi vai dar autorização de cortar, capinar o mato que está tomando conta da cidade.
    Agora entendi pq ñ estão acabando com o matagal da cidade.
    Um slogan para a cidade: " ANTONINA, A MATA ATLÂNTICA É AQUI"

    ResponderExcluir
  11. tem um cara aí 'pindurado' na defesa do seu prefeito. -(TÁ QUERENDO TIDE) - claro que o 'arcaide' precisa andar, que a dignissima também, que os... que as...., tudo por conta da prefeitura, que o povo é besta mesmo, vamo aproveitar. Mas tem um monte de carro encostado apodrecendo, nada que manutenção mecânica não possa resolver. Agora, bem qui ele merecia só andar de trolley, pois mais do que nunca, o reino tá parecendo o século retrasado.... Quando é que o 'home' vai usar capa preta?

    ResponderExcluir
  12. 20:13 - limpar não precisa da autorização do IBAMA. - larga mão de arrumar desculpa esfarrada que o IBAMA não tá nem aí, que tá cheio de área de mangue invadida, com aterro e casa. Deixar a orla da feira mar sempre LIMPA e bem arrumada não ia incomodar o IBAMA coisa nenhuma.

    PARE DE CRIAR DIFICULDADES PRA VENDER FACILIDADES, o espertalhão!!!

    ResponderExcluir
  13. ISSO DO IBAMA NÃO PASSA DE CONVERSA FIADA. QUANDO A PREFEITURA ANDOU METENDO O "MACHADO" (MACHADO, sim seu prefeito machado) - EM ÁRVORES QUASE CENTENÁRIAS, PARECE QUE NÃO FORAM PEDIR AUTORIZAÇÃO PRO IBAMA.

    E A DESGRACEIRA QUE O KLEBER FEZ EM FRENTE DO HOSPITAL COM AQUELAS ÁRVORES MARAVILHOSAS? -

    ESSE PESSOAL VAI NASCER NO DESERTO DO SAARA NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO.

    GENTE, quando acontece essas barbaridades, precisa fazer o que o Neuton fez:- FORMALIZAR DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO !!!! TEM QUE ENTUPIR O MINISTÉRIO PÚBLICO DE DENÚNCIA CONTRA OS DESMANDOS DESSA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  14. O tio, td bem em ter a Síndrome de Ivo Lima, mas o sobrinho é inteligente> Não vai entrar nessa. Será que o sobrinho/neto sabe a verdadeira história da renúncia do ex-prefeito Ivo Lima, por causa da derrubada de uma árvore, e assinou a carta renúncia de prefito de Antonina com um 38 na cabeça, temos uma pesquisadora em Antonina, que está trabalhando nesse caso para uma materia que logo sairá na Gezeta do Povo, aguardemos.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE