segunda-feira, dezembro 14

PARABÉNS ESCOLA DE SAMBA DO BATEL...

SUCESSSOOOOOOOO!!!!!!!!

No dia 12 de dezembro de 2009, na quadra de ensaio da Escola de Samba do Batel, na cidade de Antonina-Pr, foi realizado oficialmente o primeiro evento até o carnaval de 2010.

Esta que é a primeira edição superou todas as expectativas e mostrou que o público, mais especificamente o público ligado ao carnaval antoninense, estava ávido por um evento diferente.

Os organizadores optaram por um estilo leve de programação, onde vários convidados que pela primeira vez estavam nos visitando, se sentissem a vontade. A apresentação do grupo do meu amigo Ismael deu um toque especial ao evento. Também foi o caso da apresentação do Samba Enredo de 2010, apresentado por mim e pelo Josiel Cordeiro. Para a nossa surpresa, na segunda levada do samba enredo, o povo já estava cantando. Valeu pessoal!!!

Parabéns a todos organizadores do evento...

Evento1

Evento2

Evento3

Evento4

Evento5

Evento6

Evento7

Vem mais eventos da Escola de Samba do Batel por aí...

6 comentários:

  1. Pô,Neutinho vc está com uma cara de fofão nessa foto. Te cuida guri, senão o titio tem um infarte.

    ResponderExcluir
  2. Porra fofão me F$#@%&*eu... hehehe

    Caraca, tô mal na foto mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eu amo a Batel, mais esse samba enredo é horrivel.nao gostei

    ResponderExcluir
  4. Apesar do samba ser um pouco lento, achei bem legal.
    Na hora que todos nós na arquibancada começarmos a cantar vai ser maravilhoso. Isso se nós cantar? Senão vai ser uma vergonha na avenida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa este enredo tá fraco d+…
    Mas vamos lá, com força e raça vamos conquistar…

    ResponderExcluir
  6. Neutinho; podemos lhe dar uma idéia para arrecadar recursos para a Escola de Samba do Batel. Já que estamos autorizados. Vc calou-se. Então vai: fazer uma rifa(inédito), com um bem(até aqui nada de novo), o comprador da rifa, indicará uma associação, ou igreja, templo,time de futebol de Antonina, APAE...no seu talão da rifa, em que se ele for contemplado receberá um percentual do total em dinheiro que for arrecadado nesta rifa, que poderá ser 30%/40%/60%(isso, sim é inédito). Pensem no caso!

    Como nossa comunidade é ecumênica, essa idéia vale para todos os carnavalescos de Antonina, mas o bonito seria se todos se reunissem e fizessem um grande rifão para todas as Escolas de Samba de Antonina.

    Os copoanheiros - "Solidariedade só se encontra nos bêbados". Pinguço anônimo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE