quarta-feira, dezembro 2

PRESTAÇÃO DE CONTAS...

Na seção de ontem na Câmara onde foi solicitado aqui no blog que a mesa fizesse um resumo detalhado e simples da prestação de contas da Câmara Municipal de Antonina, onde a transparência fosse levada a sério para a população.

PERGUNTO:

Foi feita????

9 comentários:

  1. Neutinho, o seu enVIADO especial em Antonina, ainda não mandou notícias? Ele foi na sessão ontem?

    ResponderExcluir
  2. Claro que fui tava ao lado da sua família, não me viu? Ainda me comentaram que estavam orgulhosos de voce, pois havia ganho um concurso de sensilidade representando o coxa. Mas quanto à sessão muita enrolação (rimô!), ao longo do dia voce verá outras reações, acompanhe o Bacucu.

    ResponderExcluir
  3. "EM RESPOSTA AO POST DO SR VEREADOR MARCIO BALERA"
    Esse vereador boçal deixa transparecer que ele não tem obrigações a quem representa, vem com discursinho idiota tentando dizer que nós é que estamos errados. Vamos continuar sim, se não estivemos ontem na sessão ficou dado o recado, devagarinho vamos tendo apoio, os blogs, hoje, representam a palavra desse povão esclarecido. O importante é esse vereadorzinho babaca saber que estamos de olho!
    PS: mas que os caras ficaram com c.. na mão, ficaram.

    ResponderExcluir
  4. Neuton, esse menino. No blog Mundo Capelista do ver. Balera, ele fez um editorial e desceu o cacete em vc e no Reginaldo. Não sou de fofoca, é fato é só vc ir lá. Mais o Márcio ganhou essa de uns 10 X 0.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo por aí. No meu entender o vereador não desceu o cacete nos blog do Neuton e do Reginaldo. Ele perguntou onde estavam os anônimos que disseram que iam à Câmara, que iam com camisa de futebol, com panela, e outras coisas mais. Se ele desceu o "cacete", foram nessas pessoas q só falam, e como sempre, não fazem nada.O que acontece com esses dois blogs é que são democráticos e com isso permitem ser postados comentários anônimos, assim como o meu.
    Não entra nessa, não, Neuton. É a mesma turma que está contra vcs. Querem colocar uns contra os outros. Gostam de badernas.

    ResponderExcluir
  6. Neutou ,aí entra o bom senso o queé realmente
    crítica embasada na lei,e rixa pessoal,no caso
    da prestação de contas,ficou bem claro que a
    Camara e sua mesa diretora,estavam ,ou estão
    até a publicaçao da prestação de contas,passando
    por cima da lei,a maior prova foi o pedido do
    vereador ontém ,assinou a sua sentença e da
    mesa diretora de MEa Culpa.O vereador Marcio
    tem esta facilidade ,quanto mais fala ,mais se
    afunda ,é incrível .
    Pensamento de LUIZ Polaco,"com um amigo desses
    quem precisa de inimigo".

    ResponderExcluir
  7. NO REINO, REIS E NOBRES ESTÃO ACIMA DA LEI.

    É ISSO MESMO, OH!!! NOBRES, O POVILEU MERECE AIROSO DESPREZO!!!NADA DE CONTAS!!! PRESTAÇÃO DE CONTAS É COISA DE POBRE PARA O SENHOR!!!

    (OBS:- gente, olhem bem pra cara dos 'nobres' que tem aqui no reino!!! o que mais çabe, escreve "çabedoria" Não, não tem alguns com deploma de "bacharia em dereito"... nesta terra, acabo enfartando, que o circo é demais de bão!!

    ResponderExcluir
  8. MOSCA VAREJEIRA
    Aproveitando o titulo "transparência",algumas dúvidas e perguntas:
    o que faziam os vereadores,Luis Carlos(polaco),Marcio Balera,Celso Padeiro,Cid Militão,Tiba,num encontro do PSDB; sabemos que todos estes sr(s)têm seus respectivos deputados de outras siglas e bases contrárias a candidaturas do BETO RICHA(PSDB) para governador.Supra-Partidário é uma coisa,mas o que sabemos é que são apenas...,a reposta é sua!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE