segunda-feira, dezembro 14

REDE CAPELISTA DE COMUNICAÇÃO...

Neutinho, nesse final de semana em conversa com nosso amigo em comum o Capelense Jeferson Santos, me fez portador de um pedido a divulgação, no Bacucu, do site da RCC Rede Capelista de Comunicação que está com sua rádio no ar em fase de teste, seu endereço: http://www.radioantoninensefm.com.br/index.php

RCC

RCC – REDE CAPELISTA DE COMUNICAÇÃO

A Rede Capelista de Comunicação RCC é um grupo de mídia Antoninense cuja matriz localiza-se na cidade de Antonina, Estado do Paraná. A entidade nasce com a união do jornal “O Antoninense”, fundado pelo jornalista Admaro Santos (jornal impresso tradicional da região em circulação há 43 anos); da   Rádio Antoninense FM, do Portal RCC ( radioantoninensefm.com.br ), e ainda, do  Site de Relacionamento (Tweeter); visando com isso, a transparência, otimização, eficiência e a eficácia dos serviços de  comunicação ofertados na região.

Criar uma multimídia significa utilizar-se de diversos estímulos simultâneos para passar uma mensagem: editais, informes publicitários, artigos, textos, fotos, música, animações, gráficos e outras mídias são concatenadas sob um mesmo tema.

A riqueza da multimídia está em deixar o cidadão apoderar-se da informação da maneira que lhe convém, segundo princípios eficazes de comunicação. Alguns preferem ler, outros, ver fotos, outros, ainda escutar, e assim por diante. O usuário caminha pela informação decidindo um traçado que lhe seja lógico e familiar, regulando a si mesmo. Portanto, uma multimídia bem feita propõe ao usuário uma gama de informações que o mesmo irá reter segundo as características de seu poder cognitivo.

Um comentário:

  1. Quem num si comunica sistrumbica. Vamo comunicá!!! (Chacrinha - arguém si lembra?)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE