domingo, janeiro 10

180 MIL ACESSOS.... VALEUUUUUUUUUU!!!!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSS A TODOS OS BACUNAUTAS POR ESTA MARCA HISTÓRICA...

... estamos chegando a incrível marca dos 200 Mil Acessos.

amit-congratulations-480

15 comentários:

  1. Parabéns ao blog pelo sucesso. Este é a verdadeira voz do povo.

    Mas vamos ao que interessa.
    Se a secretaria do meio ambiente servir pralguma coisa, devia fiscalizar, prevenir e impedir a tirada da vegetação dos morros e colinas no entorno da cidade, bem como escavações na base de algumas colinas, como vira e meche se vê por aqui. PORQUE? Já já poderá acontecer aqui os deslizamentos que se vêm no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS NEUTINHO

    ESTE BLOG É UM SUCESSO AQUI EM ANTONINA.
    EU SOU UM BACUCUNAUTA DE CARTEIRINHA. VAMOS AO 200.000 ACESSOS RAPIDINHO.

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Parabens neutinho mais vamos ao que interessa kd o abono dos professores da rede municipal onde foi parar o dinheiro da educação foi um ano que não se gasto em cursos,matereais escolares etc....
    Agora da para ver bem que governo municipal e este que gasta recurso da educação endevidamente onde foi parar o orçamento de 2009 para construcão centro de educação enfrente o 29 de maio porque não foi pago o prano de carreira dos professores isto ja esta sendo um prato cheio para o sindicato consertesa ai vai gerar mais um precatorio por mal aplicaçâo dos recurson da educação por prefeito que não esta nei ai com a educação do municipio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso do blog Neuton.

    CANDUCA o ano se 2010 já começou e o Sr. já começou a sua gestão? E os seue SECRETARIOS quando vão começar a trabalhar?
    Estamos de olho. Este ano não vamos dar moleza.

    ResponderExcluir
  5. Ë idiscutivel o sucesso do bacucu. O que é discutivel e muito discutivel são as trapalhadas dos nosso governantes. Fora aos incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Neuton... o anônimo 09:26 está certo, estão construindo muitas residências nas encostas dos morros em Antonina, principalmente na Laranjeira. Providências para ser tomadas pelo chefe do executivo.

    Quanto ao anônimo 10:59, fica fazendo comentários mentirosos, fudendo com alguma pretensão política sua, Neuton, no futuro. Pois, mentira gera falta de credibilidade e irresponsabilidade.
    Se ele quer dar 14 salário ao magistério municipal de Antonina que se eleja prefeito. Em frente do 29 aquilo não é um centro de educação e sim um ginásio de esportes, promessa do irmão do ex-prefeito, vereador Jeff, obra embargada pelo TC do Paraná, por uso indevido de finalidade de recursos. O magistério de Antonina, teve em reenquadramento salarial neste ano de 2009. Será que esse anônimo 10:59 é sócio daquela empresa mandrake do l#@$%!mar g#@!%$ça, que ministrava curso ao magistério de Antonina no governo K#@!%ber e que levava dos nossos bolsos R$ 12 mil reais p/mês.

    ResponderExcluir
  7. E so fazer comentario sobe administração canduca ja aparece defensor mentiroso deve ser um comicionado preparado para defender as falcatrua desta gestão primeiro vc deveria conhecer bem oque e aquilo enfrente o 29de maio e outra coisa que reenquadramento teve nesta gestão deve ser o seu reenquadramento não os professores e outra coisa o abono e de direito por não ter investido na educação e sobras de não ter gasto o dinheiro no lugar certo e outra coisa este governo ja devolveu verbas ao ministerio da educaçao por não saber investir isto e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 13:06. Vc é um incendiário, praticante da imprensa marrom. Vá procurar saber como as verbas federais, precisamente as verbas carimbadas com finalidade própria. Para de ouvir merda, e vomitar bosta. O prefeito já deu essa explicação no programa da prefeitura. Vc vem com café requentado!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 13:06. Preste bem atenção nesse soneto. Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas. (Mario Quintana)

    ResponderExcluir
  10. COM QUE DINHEIRO FOI COMPRADO A CAPEMI DA ONDE FOI TIRADO QUE VERBA ERA ESSA NESTA GESTÃO TEM COMICIONADO SO PARADEFENDER A GESTÃO ANTONINA VIVA.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 09:57, em vez de ficar enchendo o saco dos leitores deste blog. Amanhã tem o programa da Prefeitura na Rá dio Serra do Mar, ligue e pergunte diretamente pro prefeito, mas ele já explicou essa situação no programa passado. Pare de ficar defendendo servidor público indolente.

    ResponderExcluir
  12. ISTO E UMA VERGONHA DESCARADAMENTE DESTE COMICIONADO TENTA MAIS NÃO DA COMO DEFENDER UMA CAUSA COM O VERIDITO PERDIDO.
    SÓ ME FALE QUEM E O NOVO SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir
  13. QUEM ESSE ESSE BIRINHA, QUE NÃO CONHEÇO É DE ANTONINA OU E UM NOVO DALTON.

    ResponderExcluir
  14. É "Birinha" do Cóóóóóóóó´. Rsrsrsrsrs, 1 X 0 para mim.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE