quinta-feira, janeiro 21

AS PRESTAÇÕES DE CONTA DA CMA É IGUAL LÍNGUA DE MOSQUITO... NINGUÉM CONSEGUE VER...

FALA BACUNAUTA...

                 Neuton , uma pergunta, um certo vereador depois
de colocado em uma "saia justa", sobre a prestação de contas da CÂmara, prestação esta exigida por lei, pediu em plenário ao presidente da mesa diretora que essa prestação de contas fosse publicada, mensalmente de acordo com a lei, graças a pressão feita pelo seu blog. Isto foi no dia 29 de novembro de 2009, já se vão quase 2 meses e até agora nada, o que voce me diz sobre isso ?

Bacucu com Farinha disse...

Meu caro anônimo ou minha cara anônima...
É complicado, a falta de respeito com o eleitor é incrível. Se o cidadão comum quiser saber quanto e como gasta a Câmara Municipal, não vai encontrar esta informação disponibilizada em seu site nunca... e se por acaso tiverem coragem de colocar, pode ter certeza que será em uma linguagem financeira que ninguém entenderá... vamos precisar de ajuda para interpretar as planilhas. Os vereadores sabem que o acesso a estas informações tem de ser facilitado. "É o que reza a Constituição brasileira", mas eu duvido que facilitem.

Vamos dar o troco nas urnas, é iso que temos que fazer...

Um comentário:

  1. AI DA PARA VER UM CARA DESTE COMO PREFEITO NA NOSSA CIDADE SE NA CAMARA QUE OS RECURSO SÃO MENORES JA FAZEM UM AUE IMAGINE O L@#$ P@#!$%CO E O M@#!$%&O B@#!$%RA JUNTO NA PREFEITURA TIRAM ATE AS CALÇAS DOS FUNCIONARIO SEM FALAR O RESTO.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE