sexta-feira, janeiro 8

AVENTURAS DE VERÃO...

Rafting

Rio Cachoeira - Antonina

GRUPO MÍNIMO - 2 PESSOAS
GRUPO MÁXIMO POR DESCIDA - 22 PESSOAS
Localização: Rio Cachoeira - Bairro Alto - Antonina-PR
Distância do centro de Morretes: 40 Km de asfalto
Tempo de veículo até a base de operações: 30 minutos
Acesso: Antonina-PR
Percurso: 3 Km de rio
Tempo de atividade: 1:30 h de descida
Nível de dificuldade: Classe II e III

Equipamentos: Botes para 4 e 6 pessoas, colete salva-vidas, capacete, vestiários com duchas quentes e transporte operacional - 3 Km rio acima.
Atrações: Paisagens de montanhas (Pico Paraná), várias corredeiras e piscinas naturais, surf na corredeira, rica diversidade de espécies vegetais às margens do rio.
O que levar: Roupas leves e confortáveis, roupa de banho, protetor solar, repelente para insetos, maquina fotográfica e água potável.

Inclui: Transporte a partir de Morretes, Rafting no rio Cachoeira nível II e III, transporte de logística, guias especializados, equipamento completo (coletes, capacetes e remos), vestuário com chuveiro quente e seguro aventura.
Preço: Atividade a partir de Bairro Alto em Antonina (40 km do centro de Morretes) - R$ 40,00 pessoa

(Fonte: Paraná Online)

______________

NOTA.:

O Paraná Online, só faltou colocar que o Rio Cachoeira em Antonina, está localizado em Morretes...

23 comentários:

  1. Neuton, nada haver com a materia acima. Leia esse comentário que saiu no blog do Zé Beto.


    2 Comentários para “Os palmiteiros estão cortando”
    Analista Diz:

    8 jan 2010 - 10:10
    Estranha constatação - desmantela-se uma quadrilha e aparecem 20 grupos ? É preciso atuar no varejo mas também no atacado, nas origens dos problemas. Parece que informações não faltam, faltam ações efetivas das autoridades. Como sempre de fatos em fatos os palmitos se vão …

    Tom Cruise do Portinho Diz:

    8 jan 2010 - 12:46
    Os proprietários de áreas com palmito juçara em Antonina, não tem autorização de corte, não tem autorização para fazer um projeto de manejo florestal. Não tem autorização para fazer porra nenhuma em suas áreas, em termos Zé Beto; pois a “coisa” funciona assim; o proprietário vai num desses orgãos estaduais que dão essas autorização, com toda a papelada pedida, p.ex. nessa papelada contra, localização da área, tamanho, sem tem estrada dentro da propriedade, se tem caseiro, se o caseiro trabalha em feriados e em fins de semana, se tem animais domesticos - só falta eles perguntarem se tem cachorro da raça fila na propriedade - mas a pergunta fatídica é essa; “QUANTOS PÉS DE PALMITO JUÇARA, O SR. VAI CORTAR? E ONDE ELES ESTÃO LOCALIZADOS DENTRO DA PROPRIEDADE? Supostamente não quero que nenhum leitor deste blog, interprete que os servidores desses orgãos são corruptos, que entregam essa informações a quadrilheiros, que recebem uma comissão sobre a quantidade de cabeças de palmito juçara furtados, se vcs interpretaram assim, são meras suposições suas. O que de verdade ocorre; é que os proprietários não tem autorização para o corte, e manejo do palmito juçara. Os proprietários só estão autorizados pelo governo estadual a terem os seus palmitos juçaras roubado/furtado pelos quadrilheiros, e ficar quieto.
    Para acabar com festa todos os restaurantes e lanchoneste que trabalham com o palmito juçara, devem ser fiscalizados através de nota fiscal, mas por favor que os fiscais da SEFA fiquem longe disso. Em Antonina tem um na ativa que tem uma GM/Captiva, o apelidaram de Midas do mangue.

    ResponderExcluir
  2. NEUTON AGOAR COMPRARAM UMA PATROLA ZERO QUILOMESTRO. O QUE ESSA PORRA VAI ADIANTAR PARA FOMENTAR O TURISMO EM ANTONINA? MAIS DESVIO DE RECURSOS. E TODO MUNDO FICA QUIETO.

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE ESTA MATERIA FOI DIVUGADA ATRAVES DA SECRETARIA GRECY DO TURISMO SERA QUE ACONTECEU MILAGRE NESTA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se a secretaria de turismo faz divulgação turistica desse esporte, pois, embora a sra. secretária seja devota dele (desse esporte), nunca ví nenhum folder de propaganda, ou divulgação em midia. Será que estou enganado, e foi ausência de informação de minha parte?

    em tempo:- Vai ser a mesma estória do barreado. Morretes leva, que lá não 'dormem no ponto'... e não tem secretária que vai fazer turismo em outro lugar, justamente quando a cidade mais precisa da atuação de sua área...

    ResponderExcluir
  5. Senhores, é sabido que a secretaria de Turismo foi exonerada no início dessa semana a pedido da 1ª dama com aval do presidente da cãmara. Essa mudança é a primeira, outras virão na sequência.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim uma boa notícia. Essa mocinha já vai tarde pro olho da rua. Nossa cidade muito teria ganho se essa medida não tivesse demorado tanto.

    ResponderExcluir
  7. Sobra mais tempo pra tomar umas!!

    ResponderExcluir
  8. Qual foi a empresa patrocinadora da propaganda no Paraná on line? A pergunta procede, pois são poucas as que se dedicam a esse empreendimento, se é que não se poderá dizer que é... uma só, que, por sinal, tem como sócia a secretária de turismo. (ou ex-secretária?) - Se essa suspeita for procedente, tem (ou tinha) canalhice da grossa entre os secretários do prefeito, como ainda tem em relação a uma outra secretária do m .... (vamos parar por aqui...)

    ResponderExcluir
  9. Se essa notícia for verdade, vou até mudar o meu voto lá na pesquisa do outro blog. De péssimo que votei, vai pra ruim... se tirar 'a outra', aí de ruim boto pra regular... que, então, o Prefeito vai tá parando de se 'fingir de morto'...

    ResponderExcluir
  10. Carreta...patrola nova, caminhão de bombeiro, equipando o parque de máquina, Capemi. E apresentando para os antoninenses, grande merda!
    Isso deve ser coisa do priminho bacário especialista em marketing.

    ResponderExcluir
  11. Neuton, ao ler a notícia de que o senado gastou em 2009 quse R$ 90 milhões em horas extras, me vem a pergunta: essa instituição possui dezenas de diretores e 10 mil funcionários para servir apenas 81 senadores. Mais ou menos 120 servidores para cada um. Essa massa de pessoas não conseguir fazer isso durante seu expediente normal de trabalho? Não sei, não.
    Agora em Antonina. Temos mais ou menos 700 funcionários, supostamente para servir 7 secretárias - inclusive o gabinete do prefeito - dá 100 servidores para cada. Com população beirando 15 mil habitantes, dá 2,14 servidor público por habitante. Para prestar este "excelente" serviço público que estamos vivenciando! Pergunte a qualquer administrador mediano o que é possível fazer com esse contingente.

    ResponderExcluir
  12. Consertesa não adianta nada de maquinas e automoveis novos no nosso municipio se não tem conservação para estes equipamento quanto não tiver mecanico descente para dar um tratamento nestas maquinas vão continuar quebrando e encostando e em fim virar sucata o unico m@#$%co da p@#!^%$*ra ira peças~ddos automoveis do m@#!%$^*pio e coloca em carros p@!#%*ar que este mesmo conserta em s@!#a c@!#%$a sem falar no e@!#$%*$#@ta comicionado que faz a mesma coisa para atender seus c$#@%te p^$#@!^*^%$lar vou contar uma faz pouco tempo eu vinha decendo a serra da graciosa e meu carro deu pane no sistema eletrico e logo enseguida passou um carro da p$%#@!^*$#ra e o motorista parou era conhecidoe perguntou oque tinha acontecido eu falei que era problema eletrico e ele falou pode deixar vou chegar em A#@!$%^*na pesso para o e$#@!%^*ta da p^%$#@!*ra vim socorrer você ai tudo bem quando este chegou ja chegou com uma bateria de algum carro da p#$@!^%*$#ra ele faz o teste e era a bateria a causa do problema ele trocou a bateria e deixou a da p#@!$%^*^%$ra e falou não precisa devolver a bateria mande carregar a sua e fique com mais esta paguei o serviço e vim embora com 2baterias ai vocês ve o nivel que e a oficina.

    ResponderExcluir
  13. Volta Aguinaldo Santana...volta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Deus meu, que denúncia anônimo 18:56, levou essa denúncia ao conhecimentos das autoridades competentes de Antonina, ao Ministério Público, ao prefeito, ao delegado, ao juiz, ao CTG, ao CNJ, ao INSS, ao Jekiti. Apenas uma pergunta, essa denúncia esta em vídeo e áudio?

    ResponderExcluir
  15. ATÉ O PESSOAL DO JEKITI SABE DESTA NOTICIA.

    ResponderExcluir
  16. E nenhum deles exerceu a sua cidadania, e foi até o Ministério Público fazer a denúncia, ou estão aguardando a fita gravada?

    ResponderExcluir
  17. VC SE DIS SER O CARA MAIS SÓ ENTRA NO ANONIMATO APAREÇA COLOCA SEU NOME SEU E.MAIL.
    AI SIM VC VAI SER O CARA.
    VC MESMO DO COMENTARIO DAS15:13HRS.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo 21:06. Na minha comunidade eu sou conhecido como o Velho da Ripa,o ermitão, meu e-mail www.vatoma%#$%@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. AI DA PARA VER QUE VC NÃO E DE NADA ANONIMO DAS 10:33 USA ATE O PC DA PREFEITURA SAI FORA SEU DESENTERIA SEU CORNO NAÕ TEM CORAGEM DE MOSTRAR SUA CARA.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 21:01, vc esta muito malcriada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Neutinho, lendo essa materia e seus respectivos comentários, cheguei a seguinte conclusão; enquanto o E@!#$%do B@#$ de Antonina discursava no Jequiti e escrevia em seus jornais sobre Turismo. O Orley de Morretes trabalhava, divulgando a sua cidade. E#@$!do B#$@! sempre gostou de ser "PEDRA" como no presente, mas quando foi "VIDRAÇA no governo Kléber, nada fez pelo Turismo de Antonina, que resultasse em benefício para a cidade, e ele que não me venha falar de projetos, que não foram realizados, só esta no papel. E@#!$%o B@#!$ é o líder dos CICIs(completamente insatisfeito/completamente infeliz) de Antonina.

    ResponderExcluir
  22. Justiça seja feita. O Eduardo Bó não teve tempo nem de 'abrir a boca', que aquele troglodita anterior o tocou pra rua, justamente porque queria trabalhar pra valer e... pra fazer alguma coisa, precisa de dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Vocês inventaram essa sigla CICI, justamente porque vocês sempre foram CC - completamente conformados. BANANAS!!! (aliás, esse é o produto de mais valia aqui na terra...)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE