domingo, janeiro 24

CARNAVAL EM ANTONINA...

Serra

Serra do Mar - Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Fones: (41) 3077-4280 - Curitiba - PR
              (41) 3432-4280 - Antonina - PR
E-mail: turismo@serradomarturismo.com.br
Home Page: www.serradomarturismo.com.br
Skype: serra.do.mar.turismo

Há 11 anos reservando o melhor para você.

22 comentários:

  1. GENTE, O FOLDER COM OS CARANGUEJOS DA SERRA DO MAR TURISMO É A CARA DE ANTONINA, QUE EU PENSEI QUE FOSSE O OFICIAL DA PREFEITURA!!! fui até examinar outra vez o blog oficial (não me recordo dessa idéia em carnavais passados)

    MIL, MIL A ZERO.

    MIL PRA SERRA DO MAR TURISMO. ISSO SE CHAMA PROFISSIONALISMO. É GENTE EXPERIMENTADA NO RAMO.

    ZERO, ZERO PRA PREFEITURA E PRAQUELA PORCARIA DE SECRETARIA DE TURISMO.

    E teimam em não confiar a secretaria de turismo pra quem realmente entende do ramo: pra AESTUR.

    ResponderExcluir
  2. Leiam, que essa foeu (quis dizer 'doeu', mas vale também a palavra pensada):- BARREADO;- A origem do Barreado é atribuida aos portugueses que vieram para o litoral do Paraná no século XVIII e o ritual de 300 anos é seguido até hoje no preparo do prato. Durante os dias de festa do fandango (antigo carnaval), o prato era reaquecido a cada refeição. Os registros antigos indicam a ilha de GUARAQUEÇABA como disseminadora da receita, mas foi em MORRETES que o prato se popularizou" (O Estado do Paraná - sexta, 22/01 - "Nosso Litoral" - pág. 08)

    CONTINUEM PONDO MOLECADA NA SECRETARIA DE TURISMO É NISSO QUE DÁ !!! (taí a última:- o rafting de Morretes é num determinado 'bairro' daquela cidade... já, já, o mar também tá lá, ou melhor, tá num distrito de Morretes...) Vocês brincam com coisa séria, enquanto tem cidade que não brinca em serviço pra incrimentar o marketing turistico.

    ResponderExcluir
  3. Vendo a propaganda da Serra do Mar Turismo, vejo que o trem pra trazer turistas até Antonina ficou na saudade, porque teve uma 'mui competente secretária' que disse que o trem seria prejudicial ao turismo da cidade... Além disso, precisava de patrocínio. Aí é que a porca torce o rabo de uma veiz, que da prefeitura não ia sair nenhum tostão... É a política de incentivo ao turismo que se tem por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Não é o pessoal de Morretes que está errado. Só estão aproveitando o espaço que "outros e outras" não ocupam.... "... inveja é uma merda, mesmo", como diz um babaca/panaca em outro lugar do blog.

    ResponderExcluir
  5. O mar já está em Morretes. Olhem o mapa qui tem no saguão da estação de lá. Além disso, lá também se consideram 'litoral'
    Vamos dormir, como recomenda o prefeito, qui tem quem trabalha... e.... ganha o dinheiro que falta aqui...

    ResponderExcluir
  6. O que tenho a informar é que esta havendo um equivoco, pois o Cartaz do carnaval com o slogam do siri e do carangueijo pertence a Cezar Alexandre Broska, que foi feito um protótipo e apos uma foto e sim elaborado o cartaz.

    Cezar Alexandre Broska

    ResponderExcluir
  7. Ok Cezar...

    O Cid já fez um comentário-matéria explicando a respeito...

    Valeu pela atenção e parabéns pelo cartaz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Escandalosa ansiosa diz:
    No folder (como diz meu grande amigo Bó) do carnaval ao invés do siri deveria ser usado um cavalinho-cagão. Atenção amigas escandalosas logo logo será publicado a letra do "Cavalinho-cagão", marchinha de carnaval.

    ResponderExcluir
  9. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!Anônimo babaca das 09:27 hrs. Vc é do signo de E@$#@%!ão, como eu faço cartas astrológicas, vou postar para todos os bacucunautas lerem as características do se signo.

    E@!$#%@%ÃO – Você é o pior de todos. Você é desconfiado,vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti-ético, sem
    caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista,
    falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás,alguns de vocês não amam nem a mãe.
    Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. E@!#$%^*nos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou facistas. Seu único objetivo na Terra é f….. os outros. E você tem um orgasmo quando consegue isso. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os e@!#$%^&*nos deveriam ser todos ex#@!$%^*dos.

    Profissões típicas dos e@!#$%nos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

    ResponderExcluir
  10. 20:55 - Menina veneno das escandalosas... Você é brincadeira. Em ritmo de carnaval, tudo vale... não é por isso que vou deixar de curtir minha cervejinha e apreciar o bom molho da bateria da Batel. É a parte boa dessa história toda !!!
    Do geito que você é bom em ler as cartas, já deve ter levado um monte de gente pro buraco. Meu signo não é escorpião. Pode ser peixes, aquário, cancer.. Continue usando suas belas expressões.. você vai ter que xingar todos os nascidos em zodíaco, que voce é muito ruim em advinhação. Bom carnaval, escandalosa, vá com roupa de lavadeira do brejo, que assim todo mundo te conhece de verdade.... (Só mesmo na brincadeira pra levar essa gente... E dizer que 'eles' mandam na cidade... que vergonha!!!)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Cézar, artista muito original e criativo. Nada poderia exprimir tão bem o espírito e a alma de nossa cidade do que o banner que ele criou. Isso sim é que é filho de valor de nossa terra.
    - Cézar, a sua criação é o verdadeiro grito de carnaval!!! DEU LUZ AO NOSSO CARNAVAL!!!

    ResponderExcluir
  12. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!!!Babaca, das 22:14 no esméguema da minha cueca li, qual é o seu signo.

    É PEIXES...

    PEIXES – 20/02 a 20/03 > Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só
    você é o esperto. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Você tem a
    maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisam de sua
    ajuda. Na verdade, você se acha superior e considera os outros signos do
    zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e
    fica dando conselhos fúteis aos outros. O que você faz mesmo é f….. as
    pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um
    desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta
    vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que
    sua inteligência é limitada. Piscinianos são ótimos macumbeiros. Na
    verdade, você que é o cabeça de bagre.

    Profissões típicas do pisciniano: Técnico de Futebol, Vendedor de
    enciclopédia, Pai-de-Santo ou cartomante

    ResponderExcluir
  13. Pra dizer tanto palavrão, o cara aí de cima só podia estár pensando na sogra. A sogra dele deve ser de escorpião. Pra esse palhaço chingar quase dez por cento dos moradores da cidade que são do signo de escorpião, só pode ser isso:- odeia a sogra qui é escorpião. Vá dár pontapé em gato morto, o palhaço, que a raiva da sogra pássa!!!

    ResponderExcluir
  14. O Bacucu, a me#%$rda desse cara aí de cima das 22.57 sai pela boca em vez de sair pelo ra@$%#bo!!! daqui a pouco ninguém mais lê o teu blog, qui vai tar mais fedido que privada intupida!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu diria que a criação do Cézar DEU CARA AO NOSSO CARNAVAL. (rosto) Cara de alegria leve e verdadeira, de alma limpa - Parabéns! - (arte não tem partido) -

    (desculpe a 'mistura fina' que virou esta coluna) - (faz parte - tem gente que só sabe chingar ou xingar, sei lá...)

    ResponderExcluir
  16. Trem de turismo, Maria Fumaça? Parece que Curitiba quer a maria fumaça lá. E eles levam turismo a sério. São probrezinhos, coitados, precisam do turismo que outras cidades 'mais abastecidas' desprezam... Se resolverem mesmo, botam dinheiro em cima que isso é muito caro e resolvem a parada. Vamos ver. Se isso acontecer, faço questão de comprar uma passagem e dar de presente pra uma 'determinada secretária'.... ah! e mais uma outra pro patrão dela. (pra esposa do patrao? Não qui também não tenho cara de otário)

    ResponderExcluir
  17. Nós estamos na era do trem eletro-magnético, e vc vem me falar de "Maria Fumaça", a última geração de antoninenses que conhecem a "Maria Fumaça" é a de 1962. Se apresentar para uma criança, hoje, uma Maria Fumaça, arrisca causar o transtorno psiquico irreversível, pelo susto ao antigo. Biço...biço...biço...papi ou mami, o que escutaremos das nossas crianças, chega de saudosismooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O êmulo para o turismo é multifacetado. A observação contra a maria fumaça, partindo-se do princípio de que essa INDUSTRIA CHAMADA TURISMO É PROLÍFICA EM DINHEIRO, coloca a seguinte dicotomia:- turismo tecnológico ou turismo histórico?. Parece óbvio que, pra nossa terra, sobra unicamente o turismo histórico, com aporte de algumas outras facetas, como o turismo esportivo:( rafting, clube de regata como já existe, etc_).. . E este tipo de turismo, o histórico, é, necessáriamente, saudosista. São chamativos saudosistas:- a exposição anual de carros antigos, os prédios históricos que se procuram conservar, a divulgação cultural da história colonial da cidade.... Essas coisas acendem a fantasia dos turistas. É dentro desse contexto que caberia mais um equipamento histórico:- a maria fumaça.O SAUDOSISMO DÁ MUITO LUCRO!!! Por isso que os países da Europa não desperdiçam nem sequer uma pedra, se ela tiver história. Italia, Alemanha, Espanha, França, embora incentivem o turismo tecnológico, tem o forte do turismo em sua lembrança histórica, saudosista.

    Nossa terra precisa ver com outros olhos o equipamento histórico que tem. Vira e meche tem um criminoso MODERNIZANDO predios... Um exemplo disso? Pra não bulir com particulares, vejam o que fizeram com o mercado municipal. Tem tiver fotografia antiga que compare. O que fizeram foi um tribufu sem nenhuma ligação com o contexto arquitetônico do local. Pensava que, quando começaram a arrumar, iriam refazer a fachada original.... Outro carcinoma arquitetônico é a nossa rodoviária.. é coisa de terceiro mundo mesmo, com desleixo, abandono e sujeira..
    Salvem nossa terra enquanto é tempo. Isso começa pela mudança de postura diante das preciosidades que nossos antepassados deixaram. é um abusurdo uma cidade tão antiga não ter museu....

    ResponderExcluir
  19. Por um 'acáucaso' o comentário acima seria da secretária de turismo? Será qui aconteceu o milagre dela largar a ranhetice de brigar com a maria fumaça que nem o dom quixote com o moinho de vento?

    E por falar em secretária, voces viram a 'quantidade imensa' de turista que a canoagem dela trouxe pra cidade? De vergonha, o vencedor tampou o rosto... que bananosa, hein secretária!!!

    ResponderExcluir
  20. como dizem ha muito tempo que o carnaval de antonina e carnaval da familia, agora pergunto???
    pq nao fazem um cartaz com qualidade onde mostre a familia os amigos, se e pra mostrar siri ou carangueijo este cartaz esta na festa errada.....por favor se eu estiver errado, me corrijam...
    e fazer propaganda de outra cidade, facam-me o favor... tem que mostrar o que a nossa querida e amada cidade tem pra mostrar, nao ficar fazendo propaganda de outras cidades.....
    qndo vamos ser cidadaos patriotas, vamos dar valor pra nossa cidade que e linda, e tem muita coisa pra se valorizar....
    agradeco o espaco....

    ResponderExcluir
  21. Concordo com você com o comentário logo acima...
    Já viram outras cidades colocando o nome de antonina em seus cartazes ou na midia.?
    acho que o que estão fazendo não é justo com a nossa cidade que teem tudo um turista...basta vcs divulagareem...e sempree colocaar o nome de nossa cidade em 1° lugaar...
    Pessoal...eu como cidadã estou achando muito errado este logo...
    porque não poderia seer venham comer em nossa cidadee e curtir o nosso carnaval....pois temoos mtoos cardapioos...maravilhosos...
    penseem em nossa cidade...nãao dxee isso acabar e ser esquecido...

    abraços e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  22. Há divulgação, sim. O rafting em rio de Antonina é divulgado como se fosse de Morretes...É só olhar em alguma página já virada deste blog. É recente. É tão absurdo que parece mentira. Mas, cá prá nois, num tem uma empresa daqui especializada nesse esporte?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE