segunda-feira, janeiro 25

COMENTÁRIO SOBRE O CARNAVAL/2010 EM ANTONINA...

De: "Serra do Mar" turismo@serradomarturismo.com.br

Neuton

Na maioria dos eventos que são promovidos em Antonina, a exemplo do Festival de Inverno, Festa de Nossa Senhora do Pilar, Encontro de Carros Antigos, Festa do Assaí, Carnaval e outros, procuramos sempre divulgar aos nossos clientes e amigos, para que desta forma possamos colaborar com a cidade e seus atrativos.

Na nossa home page www.serradomarturismo.com.br tem um link voltado para Antonina, onde divulgamos, entre outros atrativos, pontos turísticos, gastronomia, hotelaria.

O cartaz com a divulgação do carnaval/2010 foi elaborado pela Prefeitura Municipal, e eu consegui no Blog O Ponto de Minha Vista, do Rosil do Pilar.

Encaminhamos para centenas de e-mails que temos cadastrados e esperamos, desta forma, contibuir para o engrandecimento da festa e ao mesmo tempo, como vem acontecendo em anos anteriores, nosso serviço é procurado por pessoas de diversos lugares do Brasil, que buscam informações sobre hoteis, gastronomia, lazer, em Antonina e todo o litoral do Paraná.

Sidney Cordeiro

4 comentários:

  1. Quem provocou todo esse 'borratcho' foram os editores do Antoninaviva que publicaram a programação do carnaval sem o diagrama oficial do carnaval de 2010.
    A Serra do Mar Turismo, na sexta à noite, já veiculava esse diagrama, que, no domingo à noite ainda não estava no blog oficial.
    Parabéns ao blog oficial. DORMINDO DE BOTINA.

    ResponderExcluir
  2. É carnaval, gente:- "VIVA AOS REIS DA BANANOSA!!!"

    ResponderExcluir
  3. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!!!O das 19:38, que é o mesmo a que refiro-me abaixo; não culpe, quem nada tem haver com isso. Aquele conhecido anônimo do Bloco dos Rabugentos, que só dá informação furada neste blog, é que é o culpado. Ele fica metendo o cassete na Administração Antonina Viva,mais por baixo do pano trabalha para que no Carnaval de 2011, o próprio saia de destaque no BLOCO CANDUCA EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Concordoooo...é Carnaval e já estou animado!
    Já até reservei hotel e alguns passeios em Antonina e região para antes do carnaval. Encontrei um site excelente para reservar hotéis, pousadas, yours e saber informações sobre a cidade também: www.morretes-antonina.com.br

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE