segunda-feira, janeiro 11

COMUNIDADE ANTONINENSE NO ORKUT...

Caso não consigam visualizar o que está escrito, ou cliquem na imagem, ou leiam na íntegra logo abaixo...

antonina depo

Vamos falar sério agora!!

Antonina
Em Antonina, três casas no bairro Guapê (próximo da entrada da cidade) correm o risco de soterramento, por estarem construídas na encosta de um morro que está encharcado pela água da chuva. A única família que habitava as residências já foi transferida a um lugar seguro pelos bombeiros, por volta das 15 horas.
Como as chuvas já cessaram em Antonina e Morretes, e a maré está descendo, o Corpo de Bombeiros descarta o risco de alagamentos – nenhum rio da região transbordou. Mas mantém um alerta quanto a deslizamentos em trechos de rodovias e em moradias próximas a morros.

 Até quando vamos esperar uma catástrofe em Antonina para falar das casas irregulares nas encostas e até em cima dos morros? Tá na hora das autoridades ver que em cima do morro não dá pra fazer casa!!

Antonina chegou neste estado não é por causa dessa administração e sim pelo conjunto de más administrações, e infelizmente sempre achamos que o próximo será melhor!

Carlos Jorge

__________

NOTA.:

O alerta já foi dado pelo meu nobre amigo Carlos Jorge. Atenção autoridades antoninense, já passou da hora de ser tomada alguma providência...

20 comentários:

  1. NESTE ANO TODO TEM UM TERRENO NO BAIRRO CAIXA DA AGUA QUE FOI RETIRADA DIVERSAS CAÇAMBAS DE BARROS NOS FUNDOS DE UM TERRENO NA ENCOSTA DO MORRO E O PIOR NÃO VOI ESCONDIDO TUDO FOI FEITO NA LUZ DO DIA SEA QUE A EX.SECRETARIA NÃO VIU NADA DACASA DESTA DA ATE PARA VER O ESTRAGO NO MORRO E NAA FOI VISTO SERA QUE VÕ ESPERAR ACONTECER ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  2. Onde está a Secretaria do Meio Ambiente que não vê o que está acontecendo? E o tal do IBAMA, IAP, e o escambal? Tirar o mato do mangue não pode, mas pode é desmatar os morros, como no caso do Jardim Mª Luiza,qdo prefeita Monica deixou isso acontecer para favorecer alguém e daí não parou mais.

    ResponderExcluir
  3. Quem começou com isso em Antonina, foi o seu avô, Neutinho,quando foi prefeito, que construio a primeira casa na encosta lá no Morro da Laranjeira.

    ResponderExcluir
  4. E o carnê do IPTU é só ir buscar!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu sei e pela honestidade dele, meu avô sempre morou em casas alugadas, mesmo quando prefeito de Antonina, neste caso ele não construiu nada...

    Porém, o seu salário não se dava o luxo de ter uma casa própria. Para ele ter uma casa própria, teria que meter a mão no dinheiro público... Morreu em uma casa alugada na Rua Dr. Melo, e nos deixou como herança, a sua virtude de nunca se deixar levar pelo poder.

    ResponderExcluir
  6. Neutinho, mais que o velho Oscar era pegador, isso era ,e nem nisso N@&o conseguiu imitá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar alguma coisa sobre isso... hehehehe

    ResponderExcluir
  8. O político de hoje também é um "pegador", e vai com as 2 mãos sem vergonha nenhuma. Terça-feira sempre tem reunião de "pegadores".

    ResponderExcluir
  9. Mais um profecia de Nostradamus se confirmará.

    O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus (está em inglês):

    ”Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez”.

    A interpretação é óbvia:
    “Ave humilhada que veio das águas poluídas”: Galinha preta com sede ao lado do Tietê = Coringão
    “Feliz com a volta”: Saiu da 2ª Divisão…
    “Grande nave de cimento tremerá mais uma vez”: Morumbi lotado!
    “A trombeta soará pela 6ª vez”: É o hexa tricolor!!!

    ResponderExcluir
  10. E O PORTO TÁ VIVO OU MORTO DE VEIZ?
    Não ouvi mais falar-se no Ponta do Félix...

    ResponderExcluir
  11. Um ano da Administração Canduca, e tudo continua com antes: "Presidente da Fundação de Esportes e seu "Fiel" Diretor Técnico, chova ou faça sol, passam as tardes no Jekiti, one o P#@$%*@!te se esconde do trabalho e o D#@$%*tor T$#@%*co inicia as suas primeiras ce$#@%$jas do dia, regada a muita histórias do passado, desculpas por passarem um ano sem realizarem qualquer tipo de eventos e projeções do que poderiam fazer caso a Fundação de esportes tivessem verbas próprias. Pessoal temos que ficar de olhos abertos nesta dupla. Canduca está na hora de mudança, que tal começar por uma pasta de grande importãncia para disponibilar as nossas crianças e jovens uma melhor qualidade de vida, longe do perigo social da vida moderna.

    ResponderExcluir
  12. Por quê nas férias em Antonina não tem mais a tal colônia de férias?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 00:42, vc já respondeu a sua própria pergunta. Se e de Colonia de férias; vc queria o que, que eles trabalhassem. Vá catar coquinho, na Praça Cel. Macedo.

    ResponderExcluir
  14. Ao idiota das 09:38: Colônia de férias é uma programação voltada para crianças, adolescentes e jovens que já se desvincularam do colégio nos períodos de férias. São organizadas por equipes de desporto que buscam incentivar a livre iniciativa, brincadeiras lúdicas, leitura e o contato com a natureza.

    Normalmente as colônias de férias ocorrem em clubes, condomínios, parques, escolas e academias que preocupados com a formação e boa ocupação dos futuros cidadãos projetam atividades criativas para descontrair e inserir temas importantes que os auxiliarão perante a sociedade.

    As atividades selecionadas para serem aplicadas em colônias de férias podem ser:

    Passeios ecológicos
    Jogos esportivos e/ou recreativos
    Incentivo a arte com aplicação de pintura, origami, dança, teatro, arte circense e outros.
    Sala de jogos e karaokê
    Torneios
    Apresentações com mágicas, música, teatro e outros.
    Gincanas aquáticas
    Conferências sobre higiene pessoas, primeiros socorros, doenças sexualmente transmissíveis e outras.

    Existem colônias de férias que além de se preocupar com os aspectos já citados buscam ainda a proximidade familiar entre pais e filhos. Estas já são voltadas para toda a família com o intuito de unir os pais e filhos a partir de atividades que serão realizadas por tais. Este é uma boa opção para pais que sentem a necessidade de se aproximar de seus filhos de forma a não levantar sentimentos de constrangimento em seus filhos que neste período da vida desejam estar na companhia de amigos a de pais.

    ResponderExcluir
  15. Preferimos nossos jovens em bares,as crianças na rua.

    ResponderExcluir
  16. Isso não é para Antonina!!

    ResponderExcluir
  17. Tem que acabar com Colonia de Férias em Antonina, é uma maneira de obrigar o pai a ficar com os seus filhos na época de férias. Esses pais passam 7 meses por ano nas suas folgas no Bar do Nirdo ou do Lontra e em outros botecos. Comprendi vc anônimo 09;38.

    ResponderExcluir
  18. De acordo com o companheiro temos que fazer a nossa colônia de férias nos botecos e ainda levar as crianças.Assim podemos preparar melhor os nossos jovens.Vão fazer MBA na feira mar,quem sabe surgem novos calouros na turma do litro!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 10:17, tudo é uma questão de disciplina, força de vontade, inteligência...sempre prefira um monólogo a 2/3/4/...a um dialógo a UM, e isso o lugar que se encontra é só nos botecos. Quanto a sua irresponsabilidade de levar o seu filho no boteco,ai é problema seu.

    ResponderExcluir
  20. Com certeza quem está escrevendo tudo isso é o "P#@!$%^*te da F@#!$%ção de E#@!$%^*tes" um preguiçoso que anda se escondendo até mesmo do pessoal do VIVA VERÃO, que estão reclamando da falta de apoio.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE