quarta-feira, janeiro 27

INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO...

De:  Mauricio Scarante (mscarante@hotmail.com)

Para: neuton_pires@hotmail.com

Neutinho.

1.TRÂNSITO
Existe a boa vontade de melhorar, mas as intervenções no trânsito tem quer ser feita por pessoas mais qualificadas que conheçam do assunto, veja o caso:
Apesar do flagrante da imagem mostrar uma infração do veículo, como devo proceder prá virar a esquerda?
Na hipótese de ocorrer um acidente de trânsito nesse local, com a sinalização horizontal e vertical em desacôrdo com a legislação de trânsito, a quem se deve recorrer prá pedir indenização pelos danos? Intervir no trânsito é coisa séria, questão de segurança!

2. CONSELHOS MUNICIPAIS
Hoje temos no município a criação de vários conselhos, tais como: Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Cultura (recém-criado) e outros mais que não lembro dos nomes. A minha pergunta é porque não se cria também o Conselho Municipal de Obras e Planejamento, prá, pelo menos, tentar melhorar as aplicações das verbas destinadas para esses serviços.

3. COMBUSTÍVEL
Fica mais uma pergunta: porque Antonina e o litoral vendem o combustível mais caro do Paraná?

Um abraço.

Mauricio Scarante


 Obra1
Intervenção no trânsito.

 Gasolina
Combustível caro.

____________________________

NOTA.:

E você, o que acha disso tudo?

6 comentários:

  1. Fica mais uma pergunta: porque Antonina e o litoral vendem o combustível mais caro do Paraná?

    Pois, existe um monopolio- somente um empresa distribuidora de combustíveis-. Deixo outra pergunta, porque só uma Casa Lotérica em Antonina? Não caberia mais uma?

    ResponderExcluir
  2. FAZ TEMPO QUE EU NÃO ACHO MAIS.
    NÃO TÔ ACHANDO MAIS NADA.
    MEU ACHOMETRO SE QUEBROU E NÃO VALE A PENA CONSERTAR, NUMA TERRA QUE SÓ TEM FLIBUSTEIRO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. O que EU acho é o seguinte dêem uma trégua para o pessoal "da obras",pô eles estão se esforçando,vejam bem sem recurso e sem direcionamento(planejamento)é difícil concluir alguma coisa.Então deixemos que acreditem,que nós acreditemos que irão fazer coisas melhores e aguardaremos coisas piores.

    ResponderExcluir
  4. E MAURICIO VC ESTA FALANDO PORQUE VC E O TORNRIRA FICARAM FORA DA ADMINISTRAÇÃO ANTONINA VIVA VIU O QUANTO VC NÃO FAZ FALTA E OUTRA COISA VC NEI GATA EM NOSSA CIDADE NUNCA VI VC COMPRAR NADA EM NOSSOS COMERCIO COMPRA TUDO EM CURITIBA VARIAS VEZ VI VC NO SUPERMERCADO EM CURITIBA FAZENDO COMPRAS .

    ResponderExcluir
  5. É impressionante a mediocridade que impera nessa cidade... pessoas que perdem seu tempo tentando achar impecilhos no trabalho alheio. Criticar é direito de todos aqueles que oferecem algo à sociedade, e pelo visto essas pessoas não contribuem em nada, NADA mesmo, para o desenvolvimento da sociedade. Muitas não exercem ocupação profissional, vivem às custas da esposa... É depreciante ver a decadência profissional... Ressalva à foto postada, é nítido que o motorista por conta própria cometeu ato infracional no trânsito, se ele não consegue localizar-se certamente não deveria estar dirigindo. Com certeza essa infração não é pertinente a intervenção imposta neste referido local. Mais uma vez torna-se verdade a MEDIOCRIDADE!!!! Talvez quando tomarmos consciência do papel que exercemos na sociedade, poderemos torná-la melhor!! Direito de expressão todos têm, mas seria mais produtivo usá-lo em benefício de todos! Melhor ainda seria ouvir a população local para saber sua opinião, pois pelo que sabe-se estão satisfeitos! Éh... caros leitores, a sociedade não é feita da opinião de poucos que se julgam muitos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aproveito o espaço para agradecer e parabenizar a equipe que fez a colocação das "tartarugas" na rua Cel. Marçalo. Frequento diariamente aquele local na compania de meus filhos e a velocidade com que os ônibus e carros passavam era preocupante, pois o local possui calçadas estreitas. Hj cedo pude verificar as benfeitorias. Em nome de tantos outros moradores,muito obrigada!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE